sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cap. 177 - Continuar com você... Não mais.

                   Capitulo 177

Leandro: _O que?!
Bruno: _O que você ouviu Leandro, você fala da Analice pra qualquer um mas a mim não engana.
Regina: _Bruno como você pode estar falando isso?
Bruno: _Porque a Ana me contou o que você fez com ela.
Leandro: _Espera, tá acontecendo alguma coisa, você está falando do mesmo assunto que eu?
Regina: _Me fale o que você esta sabendo Bruno
Bruno: _A Ana falou pra mim que você tentou agarrá-la a força!
Leandro: _O QUE?! COMO ASSIM?
Bruno: _Ahh pagar de coitado agora não dá né? Da ultima vez que ela veio aqui. Ela disse que você arrancou o roupão dela assim que saiu do banho e nem respeitou a sua filha dormindo. Na época eu insisti pra tomar satisfação com você e ela me fez prometer a ela que não iria dizer nada!
Regina: _O que?!
Leandro: _E VOCÊ VAI ACREDITAR NA CONVERSA DELA? BEM COMO DIZEM QUE VOCÊ PENSA COM A CABEÇA DE BAIXO MESMO. – Olhou para Regina suplicando – Mãe, é tudo mentira dela, acredita em mim?

  Tanto Regina como Bruno ficaram incrédulos.

_CARAMBA! TÔ PEDINDO PRA VOCÊS ACREDITAREM EM MIM!
_Leandro, conte a sua historia, o que foi que aconteceu realmente? – Regina precisava ouvir a versão dele.
_Ela é tão safada que no dia em que saiu com Natalia e Juliet encheu a cabeça da minha namorada com mentiras, falou de Manuela, até inventou que ela iria casar. Eu tinha que tomar satisfação, entrei no quarto dela para saber a verdade e a louca veio me falar que eu sempre fiquei a fim dela, desde o cruzeiro, saiu tirou o roupão na minha frente e tentou me beijar a força.
_Santo Deus! (Regina colocou a mão na boca) é cada coisa que acontece aqui que eu fico horrorizada.

Bruno: _Tem certeza que foi assim Leandro? Como ela poderia te agarrar e depois vir falar pra mim aos choros?
Leandro: _E como ela estava nervosa porque eu “tentei agarrá-la” e depois foi transar com você no seu quarto!
Regina: _Espera, isso é verdade Bruno?! (Encarou o filho)

    Bruno ficou sem jeito. Após ter transado com Analice falou para Kiko na mesma hora Leandro estava chegando no Studio.

Leandro: _Viu quando eu digo que ela é uma vagabunda! Ahh e pra você que defende tanto ela a vadia estava passando informações para Natalia sobre a vida de Manuela todo esse tempo. Só descobri porque abri o e-mail de Natalia.
Bruno: _Me desculpa Leandro mas isso não vai mudar a minha opinião. Pra mim você tentou agarrá-la a força pra se vingar de Manuela.
Leandro: _Vai se foder, sua opinião e zero é a mesma coisa! Pra que falar de mim se você também tem passado negro né?
Bruno: _Então me fala agora o que eu fiz de errado.
Leandro: _Na época em que Manuela estava grávida você quem incentivou Natalia pra vir aqui renovar comigo, avisou a ela que Manuela estava aqui. Aí quando ela foi parar no hospital quis pagar de santo na frente de todos!
Bruno: _Cala a boca seu mentiroso!
Leandro: _Não estou mentindo, quem me disse foi a Natalia.
Regina: _Parem agora! Não acredito que isso está acontecendo.
Leandro: _Quer saber, to sem fome.

   Leandro saiu e subiu para o quarto, Bruno sentou a mesa.

_Bruno, é verdade essa ultima historia que o Leandro contou?
_É mãe, naquela época eu era um idiota e defendia a Naty com unhas e dentes. Tenho medo da Manuela descobrir tudo e achar que eu fingi todo esse tempo (Baixou a cabeça)
_Fique tranqüilo, se o Leandro guardou todo esse tempo ele não vai falar nada pra Manuela. Vou lá em cima, o Lelê esta precisando da nossa ajuda.

    Regina subiu as escadas bateu na porta do quarto de Leandro, abriu devagar, encontrou a mala em cima da cama e Leandro pegando algumas peças de roupa no closet.

_Lelê... Vai viajar?
_Tenho que ver Manuela.
_Espera, acho melhor você se acalmar.
_Não mãe, preciso vê-la.
_Leandro, você vai me prometer que não vai na intenção de tentar algo com ela.
_Para com isso mãe! Entre eu e Manuela é só amizade... Assim espero.
_Ela está muito bem ao lado daquele rapaz, não confunda a cabeça da menina.
_Nunca vou fazer isso.

   Continuou pegando mais peças de roupas e colocando-as na mala, calado, pensativo.

_Leandro, acho melhor você esperar o Kiko chegar da casa da Flavia, ele pode ir com você a Maceió.
_Mãe, quem fez toda a confusão fui eu, então eu quem tenho que me redimir com Manuela. Chega uma hora em que temos que assumir certas responsabilidades
_E a Natalia?
_O que tem ela?
_O que você vai fazer?
_Juro que ainda não sei. (Sentou na beira da cama)
_Qual o seu sentimento com ela agora nesse momento?
_Minha vontade é de não querer mais olhar na cara dela.
_Talvez esse tempo afastado da Naty sirva pra você pensar melhor.
_Acho que sim.
_Vou descer, se precisar de mim é só me chamar.

    Depositou um beijo no topo da cabeça dele e saiu, assim que abriu a porta Leandro a chamou.

_Fala Lelê?
_Obrigado por tudo, por me ajudar, me aconselhar, te amo (Seus olhos marejaram)
_Toda mãe faz isso com o filho. Também te amo, juízo.
– Se retirou do quarto.

    Mais uma vez aquele sentimento de remorso apareceu, queria ver Manuela naquela mesma hora, queria abraçá-la, pedir desculpas do fundo do coração. Fora muito rude, falara palavras fortes, agora só queria ver aquele olhar compreensível que ela fazia a cada vez que o perdoava, sentiu saudades de ouvir seus risos, sua voz lhe chamando de amor, mas agora sabia que não teria mais, que agora ela estava chamando outro de amor, fazendo carinhos nele, fazendo amor com ele... Sendo feliz com ele.

    Em meio a pensamentos tomou um banho, deixou a água cair em seu corpo e ficou ali por alguns minutos, tentando refrescar sua mente ou talvez apagar dela os últimos acontecimentos. Trocou de roupa e desceu, Regina já estava subindo as escadas, parou na metade.

_Já ia te chamar. Você tem visita... (Fez um carinho no cabelo dele) Tenha paciência com ela, pense que ela fez tudo por amor.

    Entendeu o recado e foi para a sala, Natalia estava lá com olhos vermelhos, olheiras. Abraçou-o forte.

_Prince... – Sussurrou em seu ouvido

     Leandro nunca imaginou que esse dia iria chegar, o dia em que ele abraçaria Natalia sem amor, sentia algo que não sabia explicar, só queria aquela mulher longe dele, empurrou-a de leve.

_Fala Natalia.
_Prince eu... (Começou a chorar) Me desculpa.
_Acho que mereço uma explicação, é bom você começar agora.
_A Analice quem me colocou nesse jogo, começou dizendo que você e a Manuela estavam tendo algo aí depois eu quis acabar com isso mas ela continuava me mandando informações. Eu juro Prince que não lia, eu apagava tudo.
_É mesmo? E como você respondia se não lia os e-mails que ela te mandava?
_Faz muito tempo que eu parei de mandar respostas a ela!
_O ultimo e-mail de resposta que você mandou a ela foi às cinco da tarde de ontem. Pra que continuar mentindo pra mim?
_Me desculpa Leandro eu fiz por amor, eu tinha medo de te perder.
_Isso não é amor Natalia, não sei o que é mas amor tenho certeza que não é. Não da mais.
_Como? (Parou chorar e ficou assustada)
_Acabou Natalia, não da pra vivermos assim.
_Não Leandro, não faz isso... Eu te amo! (Agarrou-se a ele)
_Ama nada Natalia! Para de me agarrar (Empurrou-a de leve) Senta.

Natalia sentou aos soluços.

_Prince... Não vamos acabar o que construímos.
_Você acabou tudo! Essa foi a gota d’água.

   Ficou em silêncio enquanto ela chorava, soluçava e algumas vezes sussurrava o nome dele.

_Quer saber Natalia, o que eu sinto por você não é mais amor. Compaixão talvez. A verdade é essa, nos acomodamos nesse relacionamento, estamos nele por estar, por obrigação e eu não quero isso pra mim.
_Mas eu te amo.
_Isso não importa quando só uma pessoa ama, não dá mais Natalia, o que vivemos foi legal mas de uns tempos pra cá eu estava com você por pena, tentava terminar mas você sempre fugia do assunto.
_Pensa direito Prince
_Estou certo da minha decisão, preciso de um tempo pra mim.
_Mentira! Você vai atrás da mãe do seu filho!
_Não vou, eu quero ficar só, pensar um pouco em mim.
_Por favor, Prince não faz isso comigo...
_Não dá Natalia, não posso pensar só em você e esquecer de mim. Tenha um bom dia.

    Saiu sem olhar para trás, ouviu Natalia chamando-o mas não voltou, estava com pena dela mas tinha que pensar um pouco em si, agora iria viver um pouco, ser feliz.


     Pegou sua mala e desceu, Natalia não estava mais por lá, Regina o levou para o aeroporto, comprou a passagem de ida, no final da tarde já estava em Maceió, pegou o carro e sem pensar duas vezes foi para o edifício onde Suzane morava, lhe pediu o endereço novo de Manuela e foi correndo pra lá, desceu do carro, se apresentou ao porteiro que ligou para o apartamento. Aqueles segundos esperando a resposta eram os piores que ele já tivera em toda sua vida.   

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário