terça-feira, 23 de julho de 2013

Cap. 174 - Agressões físicas

          Capitulo 174

   Manuela estava bem abraçada a Mauricio, ao ver Leandro se aproximar de ambos com passos largos e precisos, nos olhos tinha uma certa fúria, procurou se afastar do namorado.

Leandro: _Como é? Vocês vão viajar? Vão fugir com a minha filha!
Manuela: _Calma Leandro não é nada disso o que voc...

   Leandro a tirou dos braços de Mauricio e começou a chacoalhá-la rápido, a essa altura Manuela já estava assustada.

_FIQUE SABENDO QUE EU NÃO VOU DEIXAR SUA PIRANHA!

  Mauricio tirou-a dos braços de Leandro na mesma hora.

_CARA PORQUE VOCÊ NÃO ENFRENTA UM HOMEM NO LUGAR DE UMA GAROTA INDEFESA?
_ISSO É UMA PIRANHA. QUER SE DAR BEM ÀS CUSTAS DO MEU DINHEIRO!
_TEM CERTEZA QUE ELA É UMA PIRANHA? SERÁ QUE O ERRADO NÃO É VOCÊ? OLHA PRA VOCÊ Ô PLAYBOY.
_NÃO FALE O QUE NÃO SABE SOBRE MIM!
_E VOCÊ POR ACASO SABE O QUE SOBRE ELA? CARA SE ENXERGA, A MANU VALE MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA. VOCÊ É QUE FOI CANALHA E NÃO QUIS ASSUMÍ-LA
_HAHAHA (Risos irônicos) AÍ O BABACA VEM E ASSUME A VAGABUND...

    Leandro não conseguiu terminar a frase, sentiu uma dor aguda em seu rosto, quando deu por si estava com ele virado para o lado oposto, Mauricio lhe deu um soco.

_Você vai aprender a nunca mais chamar a Manuela de vagabunda, não na minha frente! RESPEITE-A QUE AGORA ELA TEM DONO... ESTOU FAZENDO O QUE ERA PRA VOCÊ FAZER SEU MOLEQUE!
_Agora você vai ver seu filho da puta!


    Leandro revidou o soco e ali se iniciou as agressões físicas. Manuela estava no cantinho, chorando, começou a gritar quando a briga começou, pedia para os dois pararem... Em vão.

************************************************

    Flavia estava animada durante a festa, colocava Juliet nos braços, sentia ciúmes quando alguém vinha buscar a criança. Assim que viu Priscila andar pelo salão sem Manuela por perto ficou séria.

_Amor, o que você tem?
_Você já viu quem está ali Kiko?

   Kiko se virou e viu que era de Priscila que ela falava. Suspirou forte.

_Flavia, quantas vezes vou pedir pra você não ficar com ciúmes dela? Não rolou nada entre nós.
_Mas ainda não estou me sentindo segura.
_Então você não acredita em mim né?
_Acredito sim, mas ela como toda fã adora uma brechinha pra tentar algo.

    Kiko olhou por cima do ombro dela e fez um sinal para que se virasse, Priscila estava se aproximando de ambos.

_ Kiko, se importa se me deixar sozinha com a Flavia só por alguns minutos?
_Por mim tudo bem, não se matando é o que importa. – Se retirou.

  Flavia olhou bem seria para ela.

_Fala logo Priscila – Falou bem ríspida.
_Eu sei que sou a ultima das pessoas que você queria ver agora, mas acho que temos um assunto pendente a ser tratado.
_Pode começar.
_Flavia, primeiramente quero que saiba que eu e o Kiko não temos nada e nunca teremos, somos só amigos.
_Hum... (rolou os olhos)
_Não duvide, estou falando serio. Naquele dia houve um equivoco. Você chegou no lugar errado, na hora errada. O Kiko só quis me dar conselhos, o tempo de namoro de vocês é quase igual ao meu e do Xandy, mas como sei que não adianta nada eu estar falando aqui só tenho algo pra te dizer: Não duvide do seu namorado, ele é a pessoa mais iluminada que eu conheci em toda minha vida e te ama muito isso ele sempre demonstrou desde o dia que eu cheguei lá em SP, ele nunca deixou de falar sobre você, te ama mesmo, segura essa jóia.

   Flavia baixou a cabeça e sentiu que se ficasse mais um pouquinho ali as lágrimas cairiam. Ouviram gritos de Manuela vindo do jardim e Regina, Kiko e Franco correrem para área externa do salão de festas.

_Vamos lá – Priscila puxou a mão de Flavia foram correndo.

***********************************************

  Kiko correu até o jardim e apartou a briga segurando Leandro enquanto Franco segurava Mauricio

Regina: _MAS O QUE É ISSO LEANDRO?!
Leandro: _Me solta Kiko esse safado tem que aprender a lição. – Tentava se soltar dos braços do irmão mais velho, em vão.
Kiko: _Calma Leandro!
Mauricio: _Então o safado sou eu? Você chama a Manu de vagabunda, a insulta!

   Suzane, Natalia, Priscila e Flavia se aproximaram.

Suzane: _O que houve aqui?
Leandro: _Sua filha é uma vadia! Quer fugir com esse aí, quer levar a Juliet para longe daqui!
Mauricio: _Não fantasie as coisas!
Suzane: _Já chega!Daqui a pouco os convidados irão ouvir tudo e vir correndo pra cá.
Mauricio: _Você está com raiva porque a Manu está sendo feliz longe de você.
Leandro: _Eu quero que ela se dane, pra esse tipo de mulher só merece um cara como você.
Mauricio: _Você a ama, mas é comigo que ela quer ficar.
Leandro: _Vai a merda seu idiota. Aproveita e leva essa vagaba aí (Apontou com a cabeça para Manuela) Junto.

    Manuela estava aflita, chorando, criou forças e foi até Leandro lhe deu um tapa forte o suficiente para ele entender, saiu correndo para fora do salão de festa.

Mauricio: _Viu o que você fez? Acabou com a festa da sua filha por coisas banais. Quando é que você vai crescer moleque?
Leandro: _Cala a sua boca.

    Mauricio foi atrás de Manuela.

Franco: _Leandro o que aconteceu aqui?
Leandro: _Peguei os dois safados combinando de fugir, eles vão sumir com minha filha pai!
Priscila: _Você está viajando Leandro, cara, se interna em um hospício!
Natalia: _Não fala assim com meu namorado.
Priscila: _Seu namorado? Pensa bem nessa hipótese porque o show que ele acabou de fazer só fez demonstrar que não é você que ele ama.
Flavia: _Gente, no meio dessa confusão toda onde foi parar a Juliet?
Suzane: _Está com Luzia lá dentro.
Regina: _E o Bruno? Onde está nessas horas em que precisamos dele?
Flavia: _Eu o vi conversando com uma das convidadas, depois disse que iria passear pela cidade com ela
Franco: _Eu acho melhor você voltar pro apartamento Leandro, com essa cara assim só vai ter curiosos querendo saber.
Natalia: _Eu vou junto com ele, vem Prince. – Saíram da festa.
Franco: _Vamos voltar pra festa, a maioria dos convidados estão indo embora.

     Voltaram para o salão de festa, alguns convidados já estavam se despedindo. Manuela tinha desaparecido e não tinha voltado ainda, ligou para a mãe avisando que iria para o apartamento para cuidar dos ferimentos de Mauricio.

Regina: _Santo Deus, nunca pensei que isso fosse acontecer.
Suzane: _Relaxa Regina, é normal esses jovens fazerem isso.
Kiko: _Mas tá na hora de o Leandro parar, não tem necessidade disso tudo.
Regina: _Ainda não entendi o que aconteceu lá fora.
Suzane: _Perguntarei a Manuela depois te falo.
Priscila: _A conversa está boa mas tenho que ir
Suzane: _Agora que eu percebi, onde está Alexandre?
Priscila: _Viajou para fazer uma prova de um concurso. Boa noite a todos (Responderam) Tchau Flavia.
Flavia: _Tchau Priscila.
Suzane: _Bom preciso de vocês para levar os presentes que a Juliet ganhou, alguém me ajuda a colocar tudo no carro?
Kiko: _Eu vou Dona Suzane.

************************************************

    Todo o trajeto até o apartamento Natalia não dissera uma palavra, tampouco olhou para Leandro, estava querendo chorar, com raiva dele. Entraram, ela pegou a caixa de medicamentos, colocou soro perto do olho dele e limpou colocando bastante força no local.

_Caramba Naty, tá doendo!
_Então deveria ter pensado duas vezes antes de brigar.
_Vai mais devagar aí.
_Não posso.
_Olha (Empurrou-a de leve) Se não tem paciência pra fazer isso então não faça. Me dá aqui. – Se virou para o espelho do banheiro.
_Porque eu ainda confio em você Leandro? Juro que não sei. (Encarou-o pelo espelho)
_Naty, eles queriam fugir com minha filha, não iria deixar isso acontecer.
_Você brigou por causa da sua filha ou por causa da Manuela?

    Natalia procurou sair dali, mandou um sms para Analice, precisava desabafar, ficou andando no calçadão, parou em um banco e em menos de dez minutos lá estava Analice, contou tudo.

_Espera! Perdi isso tudo no niver da pirralha?
_Sim e um pouco mais, precisava ver o olhar que Leandro fez assim que ela entrou.
_Só você que ainda não percebeu jogada de mestre dela né?
_O que? (Franziu o cenho)
_Deixa pra lá.

    Ficaram olhando para o mar, as lagrimas caíram no rosto de Natalia e ela aproveitou para deixá-las livre.

_Me dói tanto saber que eu perdi meu namorado por uma fã. (Limpou o canto do olho)
_Pra você só há uma maneira de permanecer ao lado dele como namorada.
_Como?
_Para de tomar os comprimidos anticoncepcionais... Engravida dele também.
_Você enlouqueceu?!
_Acorda querida! Até a Manu que conheceu o Leandro pessoalmente naquele cruzeiro e transou as quatro noites conseguiu engravidar dele e você não. É nessas horas que você tem que por o plano em pratica.
_Sempre quis ser mãe mas agora não me sinto preparada.
_E desde quando tem hora pra isso? Não percebeu que ele está te enrolando? No fim das contas vai querer ficar perto da filha, com isso vai terminar com você e ir correndo para os braços de Manuela.

   Só de pensar nessa hipótese Natalia sentiu seu corpo arrepiar, não iria deixar isso acontecer.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário