quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cap. 170 - Presente de aniversario

                         Capitulo 170

    O domingo estava animado na mansão mesmo sem Leandro por lá. Às três da tarde ele apareceu com Natalia e todos foram o abraçar para desejar Felicidades, Analice foi uma das ultimas.

_Ai Leandro, hoje é o seu dia mas quem ganhou o presente fui eu. (Entregou um pacote de presente) Parabéns, que venham muitos mais anos de vida e que você possa fazer todas nós fãs felizes. – Abraçou-o
_Pô, valeu Ana.

    Abriu o pacote e lá tinha uma camisa de grife internacional, Natalia ficou boba.

_Poxa, valeu Ana. – Abraçou-a novamente
_Ah não foi nada. Comprei na minha ultima viagem aos Estados Unidos. – Olhou para Natalia – E aí Natalia, vamos? Já estou pronta.

   Natalia pensou que ela tinha esquecido, fez um meio sorriso.

_Vamos.
_Bom, Leandro, vou raptar sua miss. Com licença.

     Saíram e entraram no carro de Leandro, ele entrou e foi para o quarto. Regina engatou uma conversa.

_Sei não, essa amiga da Manu é tão esquisita.

Flavia: _Também achei sogrinha, hoje pela manhã não me deixou ficar com a Jully
Kiko: _Tá com ciúme de madrinha? (Todos riram)
Flavia: _Não é isso tudão, é estranho essa atitude dela.
Regina: _Antes fosse a Priscila que tivesse vindo.
Flavia: _Graças a Deus que não veio (Sussurrou para si)

Kiko: _Não começa Flavia. – A repreendeu com um olhar

*************************************************

    Juliet corria animada pelo shopping e se não fosse Natalia quem a segurasse ela iria se perder das duas. Passearam pelas lojas, Analice fez umas compras, por fim pararam na praça de alimentação, Natalia fez questão de ficar com Juliet nos braços e Analice estava adorando.

_Nossa, gostei do presente que você deu ao Lelê, você te bom gosto.
_Obrigada, na verdade eu nasci pra brilhar em passarela, mas um dia ainda consigo realizar meu sonho.
_Quanto anos você tem?
_23
_Nossa, e porque não tentou carreira de modelo quando nova?
_Ah, quis fazer os gostos do meu pai, ele queria que eu fizesse faculdade de administração.
_E terminou a faculdade?
_Não.

     Ficaram em silêncio lanchando, Natalia sentiu que Analice era uma menina ambiciosa, pra chegar onde queria era capaz de pisar em qualquer um. Criou forças para puxar assunto com a garota.

_Tá, não viemos até aqui para falarmos de roupas, moda, faculdade. Me fala, o que a Manuela fez com você.
_Nossa, você é mais rápida do que eu pensei Natalia (Sorriu maliciosa) sabe o que ela fez? O mesmo que fez com você.  – Ficou em silêncio por alguns segundos – Ela me tirou o Mauricio, pelo menos você ainda conseguiu segurar o Leandro... Diferente de mim.
_Mas como assim ela ficou com ele?
_Essa historia é longa. Na adolescência eu era apaixonada por Mauricio, sabe o que ela fez? Sim, roubou de mim, começou a namorar com ele. Agora nesses últimos meses eu estava ficando com ele e o que ela fez? Mais uma vez roubou de mim. Conheço garotas do tipinho de Manuela longe, todas aproveitadoras. No cruzeiro, eu dei conselhos a ela pra não procurar o Leandro, porque ele era homem e não tinha nada a perder, mas ela não me ouviu e deu no que deu. Às vezes acho que Manuela engravidou de propósito.

    Natalia ficou cabisbaixa, bastava tocar nesse assunto que ela se lembrava de tudo e lá vinha as lagrimas. Analice segurou a mão dela.

_Por isso que eu te digo (Olhou profundamente) você conseguiu segurar o Leandro, permaneça assim.
_Até tento Ana, mas sei lá. Sempre tenho a impressão que ele vai pra lá atrás dela, ou se comunicam por telefone...
_Agora não, ela tem o Mauricio.
_E como posso saber que isso é verdade? Você pode ter vindo a mando dela e fazer isso... Tentar me convencer.
_É isso o que você acha? Então olha nas fotos dela no facebook e vê se tem fotos minha ao lado dela. Não me misturo mais com esse tipinho. Sabe por que estou com tanta raiva da Manuela? (Natalia negou com a cabeça) Porque tanto que ela fez que vai conseguir. O Mauricio vai pedir ela em casamento.

   Natalia se engasgou com o suco que estava tomando, era real demais pra ser verdade.

_Como é?!
_É serio, todo mundo está comentando que ele está muito apaixonado por ela, que vai pedi-la em casamento. Aqueles dois se merecem.

    Após essa noticia Natalia ficou inquieta, queria voltar para casa dos Scornavacca, abraçar, beijar, fazer amor com Leandro. Agora sim ele seria todo dela.

    Voltaram quando já estava anoitecendo, Regina cantou parabéns para Leandro, comeram bolo e logo eles foram para o apartamento dela. Após sentar no sofá, Natalia tentou beijá-lo mas algo intrigava ele.

_E aí, como foi a tarde com a Ana?
_Ah foi lega. Gostei dela.
_E o que achou da Juliet?
_Linda e fofa. Ai Prince, estou com saudades dos seus beijos (falou manhosa)
_Para Naty – Se esquivou dela – Tô cansado.
_Se tivesse cansado que ficasse na casa – Se levantou, saindo de perto dele.
_O que deu em você?
_Nada, eu estou ótima agora você tenho certeza que não, senti isso desde ontem Leandro, você achou que no lugar da Ana era a Manuela quem viria. Quebrou a cara.
_Cala a boca Natalia! Não fala merda!
_A verdade dói né? Pois fique sabendo que a sua Manuela vai casar com o namorado.

    Aquilo caiu como uma bomba dentro de Leandro, seu coração parou por milésimo de segundo e quando voltou os batimentos vieram acelerados. Não conseguiu conter a raiva.

_E QUEM TE FALOU ISSO?!
_Não grita, os vizinhos não precisa saber que estamos discutindo. – Ficaram em silêncio por alguns segundos – Foi a Analice quem me disse. A Manuela não sabe de nada, mas o rapaz está dizendo que vai pedi-la em casamento.

    Não houve fala porque Leandro estava mudo, em seu mundo, procurando uma solução de isso não acontecer... Manuela não poderia casar.

_Leandro? – Natalia o arrancou do seu mundo.
_O que?
_Você está pálido, estou com medo, quer ir ao hospital? (Se ajoelhou e tocou os joelhos dele)
_Não (Sussurrou) Você tem razão, não estou me sentindo bem. Melhor ir embora.

     Saiu do apartamento de Natalia sem ao menos se despedir. Aquele aniversario se não fosse o pior estaria em uma lista mental como um dos. Entrou no carro e demorou para sair, não tinha forças nas pernas para sequer pisar na embreagem, freio ou acelerador. Achou que iria desmaiar, mas se conteve e ali mesmo chorou por longos minutos até se acalmar, partiu para casa. Em meio a pensamentos lembrou que Manuela sempre dizia que Analice não era confiável, mas tinha que saber essa historia com a mesma.

************************************************

   Analice colocou Juliet para dormir, após isso pegou o celular atendeu uma ligação...

_E aí, registrou tudo? Ok, amanhã entrega pra eles. – Desligou

     Foi tomar banho assim que saiu, se enrolou só com o roupão e nada mais. Abriu a porta do banheiro e Leandro entrou no quarto.

_Quero saber a verdade!
_Antes de entrar, bate na porta Leandro. Obrigada.
_Me fala agora Ana, que historia é essa que a Manu vai casar?! (Sentou na beira da cama)
_Mas quem foi te dizer?
_Não finja que não entendeu, anda, me fala.
_Tá então sendo assim estou deduzindo que a Natalia já foi te contar né? É verdade Leandro, ela vai casar.

   Leandro baixou a cabeça e sentiu as lagrimas caírem. Analice suspirou

_Não sei porque você chora por ela se na verdade sempre quis algo comigo.

  Ele levantou o rosto mas as suas lagrimas embaçaram a vista.

_O que você está falando?
_Fala Leandro, só estamos nós dois aqui. Assim que me viu no cruzeiro você me desejou não foi? Aí a enxerida da Manuela entrou na minha frente e pagou de santa, o que fez você ficar fissurado nela.
_Você está louca!

     Baixou a cabeça novamente e continuou chorando. Não percebeu que Analice retirou o roupão, mas pode ouvir o barulho da peça caindo no chão e tentou ver algo pelo canto do olho... Subiu o olhar e viu Analice completamente nua.

_Agora vou curar esse seu mal que se chama Manuela.

    Sentou no colo dele, segurou o rosto de Leandro e roubou-lhe um beijo cheio de segundas intenções.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário