sábado, 3 de agosto de 2013

Cap. 184 - Sem pensar eu digo que te quero

               
        Capitulo 184


    Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P

   Leandro colocou o short e subiu para cobertura, Manuela foi em seguida enrolada com a coberta.

_Leandro o que você vai fazer?
_Vou me declarar pra você... Eu te amo Manuela... Eu te amo (Aumentou a voz)
_Tá Leandro não precisa mais falar.
_Ainda é pouco... EU TE AMO MANUELAAAA! (Gritou)
_Seu maluco cala a boca!
_Vem me calar

     Ela foi até ele e o beijou, Leandro tirou a coberta que estava envolta no corpo dela e a jogou na piscina, tirou o short e entrou em seguida.

_Cê ficou louco Lê!
_Relaxa acho que ninguém pode nos ver.

     Leandro a beijou forte e intensamente, a essa altura Manuela já estava mole nos braços dele, correspondeu o beijo, quebrou e desceu para o pescoço dele molhado, a água salgada junto com o sabor da pele de Leandro estava levando-a a loucura. Desceu suas mãos para a intimidade dele e segurou seu membro, fez um percurso de ida e volta, deixando-o louco e sussurrando palavras sem nexo, parou.

_Continua Manu (Sussurrou)
_Não, vamos pro banheiro.

     Saíram da piscina e entraram no primeiro banheiro que viram pela frente, ele entrou primeiro, ligou o chuveiro e a puxou para que seus lábios mais uma se encontrasse com os dela, surgia assim um beijo voraz e cheio de segundas intenções.

_Vira
_Você manda e eu obedeço... Porque sou louca e ainda confio em você.

    Depositou um selinho nos lábios dele e se virou, apoiou as mãos na parede enquanto Leandro beijava a sua nuca, foi descendo por toda as costas, causando um arrepio nela bastante gostoso, cessou os beijos, sussurrou no ouvido dela.

_Hoje vamos matar a saudade.

    Segurou o próprio membro e colocou bem devagar dentro dela, Manuela se arqueava enquanto ele puxava os cabelos dela, Leandro vendo toda aquela visão dela de costas pra ele era o maior tesão, o corpo dela mudara e muito desde que fora mãe, só agora ele percebeu isso.

_Leandro... Está quase. – Manuela o acordou dos seus pensamentos.

    Leandro segurou forte a cintura dela e acelerou o ritmo, após sentir que ela atingira o ápice embarcou e também atingiu. Terminaram o banho aos beijos e foram para o quarto. Já deitados Manuela puxou assunto.

_Lê...
_Hum.
_Ainda tá com você?
_O que?
_Aquela caixinha da aliança.
_Sim, guardei.


    Após alguns minutos de silencio só ouvindo a respiração de ambos Manuela o acordou mais ima vez dos seus pensamentos.

_Eu aceito.
_O que?
_Casar com você.

    Leandro se ajoelhou na cama e ela foi junto, segurou o rosto dela e com os polegares fez carinho nas bochechas.

_É serio?
_Uhum.
_Então vamos começar desde já. (Tirou a aliança do dedo dela) Esquece o passado... – Foi até a gaveta e tirou a aliança da caixinha vermelha –... E Vamos viver o futuro.

  Ele colocou a aliança na mão direita. Manuela ficou admirando a jóia.

_Então é isso... Estamos noivos?
_Sim, quero fazer tudo nos conformes como tem que ser.
_Te amo
_Eu te amo mais, tenha certeza disso Manuela.

     Abraçaram-se e foram dormir, mas Leandro não estava com sono, ficou ali vendo sua amada com uma expressão tranqüila e satisfeita. Levantou-se e foi até a sala para ligar para Kiko, tinha que dar alguma satisfação. Chamou quatro vezes, por fim ele atendeu ofegante.

_Leandro... Aconteceu alguma coisa?

    Andando pelo apartamento foi que ele olhou para o relógio na parede, já passava da meia noite.

_Desculpe ter interrompido sua transa com a Flavia.
_Eu não estava transando. (Falou todo desconfiado)
_Estava sim, está com a voz ofegante... Mas deixa pra lá, não quero nem pensar nesse ato. Eu só te liguei pra dizer que consegui... A Manu aceitou o meu pedido.
_Como?! (Sentou-se na cama) Amor, só um minuto (Falou para Flavia antes de sair da cama) Me conta isso direito
_Cheguei lá no apartamento e no começo ela não aceitou, mas quando cheguei aqui ela veio atrás de mim... Ela aceitou, vamos nos casar
_Que legal, só estou com pena do Mauricio, ele é um cara bom e fazia a Manu feliz... Leandro me promete que vai fazê-la feliz.
_Irei, pode deixar.
_Estou falando serio Leandro.
_Eu também estou! Amo Manuela incondicionalmente. Essa lição levarei comigo pra sempre, nunca mais vou magoá-la.
_Ok, agora me deixa dormir, tchau.
_Tá, volte pro quarto e vai terminar sua transa.
_Cala a boca moleque!
_KKKKK (risos alto) Tchau.

     Voltou para a cama e com cuidado deitou ao lado de Manuela, ao sentir o corpo dele se aproximando ela se virou e se aninhou em seu peito, estava feliz, ele pode perceber.

    Pela manhã Leandro levou café na cama para ela, tomaram juntos aos beijos e juras de amor, ele tinha que voltar para SP, prometeu isso a Kiko antes de embarcar.

_Lê... Fica mais um pouco (Fez biquinho)
_Eu amo essa calmaria Manu mas tenho que voltar, vamos gravar algumas musicas antes de fevereiro entrar, prometi isso a eles antes de assumir de vez a vaga de deputado.
_Putz! Lembrei de um fato, a mamãe, ela me disse que iria levar Juliet para o apê do Mauricio.
_Vamos antes pra o apê dela, precisamos dar uma satisfação.

    Leandro emprestou o celular dele a Manuela, que avisou que estava chegando na casa da mãe. Em menos de meia hora lá estavam. Suzane abriu a porta estranhando os dois ali, juntos.

Suzane: _Manu..
Manuela: _Oi mãe.
Suzane: _Aconteceu alguma coisa? (Olhou para os dois.)
Leandro: _Dona Suzane precisamos conversar.

Continua... 

11 comentários:

  1. Tá muito pequeno esses capítulos AUHDHAUSHDUHAUHDS
    quero maiiiiiiiis *---*
    to adooorando! uheuheuheuhe

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk mais dois e eu termino a fic muié. Tenho que torturar um pouco esses meus leitores! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. mas jáááá acabar ela? :O
    aaaaaahhhhh :( :(
    uheuhehueuhe
    tá torturando mesmo PAOKSDPOKAPKDPKOAS
    tá demais a fic :)

    ResponderExcluir
  4. Já sim amore, já estou no cap 184. Tô até achando que a fic tá longa demais! KKKKKKKKKKKKKKK

    Obrigada pelo elogio!

    ResponderExcluir
  5. pode continuar maaais e mais um pouquinhooo kkkkk
    *--*
    e vem nova fic do Lê logo depois dessa?

    ResponderExcluir
  6. Não amore, terminando essa vou começar a segunda temporada da fic do K que eu escrevi e em breve uma fic do B

    ResponderExcluir
  7. Nina, me add. no face é só procurar por Tamy Lins está foto do meu perfil é a msm que tem lá!

    ResponderExcluir
  8. amei o capitulo tamy ficou show de bola

    ResponderExcluir