domingo, 9 de junho de 2013

Cap. 134 - Brigas entre irmãos!

          Capitulo 134

    Manuela acordou com a claridade invadindo seu quarto, ao se virar... Leandro já tinha partido. Levantou-se, tomou um banho, fez uma trança no cabelo e ao se aproximar do berço, Juliet acordou, não cansava de olhar para a filha.

_Bom dia minha princesa, vamos alegrar a família lá embaixo?

    Pegou a filha, deu a mamada, depois de um tempinho um banho e desceu, já estavam todos sentados a mesa, Regina correu pra segurar a neta no colo.

Manuela: _Bom dia a todos
Bruno: _Manu. – Levantou-se e foi até ela, abraçou-a – Que saudades!
Manuela: _Também estava com saudades.
Franco: _Manu, sente-se e tome café conosco.

     Ela sentou, tomou seu café em meio a conversas e risos. Evitou olhar para Leandro, não queria que alguém presente ali percebesse seus olhares de “Noite de sexo”, porém Leandro não pensava o mesmo, olhava descarado para ela e ainda a cutucava com a perna por baixo da mesa.

   Bruno segurou Juliet, tirou a roupa dela e a levou para a beirada da piscina.

Regina: _Quase não faz esse sol gostoso aqui em São Paulo, aí basta acontecer para corrermos logo para a piscina, apesar que eu não entro nela, prefiro ficar na varanda vendo o Bruno nadar. E você Manu, não vai entrar? A água deve estar uma delicia.
Manuela: _Não Dona Regina, obrigada, mas prefiro ficar só observando.

   Flavia e Kiko se aproximaram.

Flavia: _Nossa, todo mundo quer segurar a Jully
Regina: _KKKK já vi que a Manu não terá trabalho nenhum de cuidar da Jully, todos estão querendo pegá-la.
Manuela: _Não terei mesmo... Mas admiro e agradeço o carinho que vocês tem por ela. Obrigada de coração mesmo.
Kiko: _Nós é que agradecemos por você ter entrado na nossa vida e nos dar essa luz.
Flavia: _Bom, o papo está legal mas tenho que ir
Regina: _Fique um pouco mais Flavia
Kiko: _Não dá, vamos olhar algumas coisas para o apê dela.
Manuela: _Hum... Esse 2011 vai ter casamento...
Flavia: _KKKK nem vai, se depender de nós, queremos tudo muito bem planejado para pensarmos em casar.
Kiko: _Amor, vamos embora se não você fica e aí vão falar aqueles papos de mulheres sobre vestido, cerimônia, festa, Buffet, etc.
Flavia: _KKKK está certo, tchau Manu, Dona Regina

Saíram e Leandro apareceu na varanda.

_Porque o Bruno está com a Juliet no colo na beira da piscina? Ele ficou louco?

Regina: _Lelê, deixa seu irmão.
Manuela: _Também acho Lê, ele está tão animado.
Leandro: _Se ela adoecer, a culpa é dele.

     Foi até a beira da piscina, Bruno tinha acabado de tirar uma foto de Juliet e iria postar nas redes sociais, Leandro tomou o celular da mão dele.

_Você está ficando doido? Idiota, devolve meu celular!
_Não quero fotos da minha filha nas redes sociais.
_MÃE, MANDA O LEANDRO DEVOLVER MEU CELULAR!

     Da varanda Manuela se assustou com a atitude de Leandro, levantou-se e foi até Bruno.

_Manu, segura a Jully aqui.

Regina: _Manu, suba, dê um banho na Juliet e já pode trocar de roupa dela, vá na frente já já vou pra lá, enquanto isso vou acalmar os ânimos dessas “crianças” – Referiu-se aos filhos.

    Bruno foi até Leandro e ali iniciou uma briga, ela preferiu não presenciar, preferiu atender o pedido de Regina, subiu.

 Regina foi até os dois que discutiam na varanda.

_Leandro, Bruno, parem com isso agora! – Não adiantou, continuaram discutindo – Leandro e Bruno eu estou mandando pararem com essa discussão! – Não adiantou, teve que apelar para uma coisa que ela detestava – LEANDRO E BRUNO CALEM A BOCA AGORA!

 Os dois se calaram assustados.

_Bruno, suba para o quarto que quero conversar com o Leandro.

   Ele nem pensou duas vezes, se retirou da varanda, estavam agora só os dois.

_Leandro, precisava disso tudo?
_Mãe, eu simplesmente não quero foto da Juliet em redes sociais. Minha filha não é peça de vitrine pra todos olharem.
_Você nunca fez isso com seu irmão... Porque agora?
_Porque sim.
_Falou pra Natalia sobre a vinda de Manuela?
_Ainda não – Baixou a cabeça
_Agora está explicado – Levantou-se irritada. – E agora? O que você quer presenciar aqui dia 31? Todos os nossos amigos e familiares vendo o clima pesado porque a mãe da sua filha estará frente a frente com a sua namorada?
_Ela não vem
_O-o que?!
_O que a senhora ouviu, ela não vem. Ela viajou hoje para Belo Horizonte para visitar o pai e talvez não poderá voltar a tempo
_E porque você não liga pra ela?
_Vou fazer isso agora.
_Ótimo, me de o celular do seu irmão
_Não está mais comigo, devolvi pra aquele idiota.

      Regina saiu e ele ficou encarando o chão, estava com medo de ligar mas tinha que dar algum tipo de satisfação a namorada. Dez minutos depois, ligou para ela, chamou umas três vezes.

_Oi Prince!
_Bom dia
_Bom dia, você acredita que acabei de chegar em casa? Os vôos atrasaram todos.
_Essa época é assim mesmo. – Ficou em silêncio por uns trinta segundos.
_Prince... Tem algo a me falar?
_Eu? Por quê?
_Te conheço, anda, fala aí.
_Então, a Manu veio passar a virada de ano aqui. – Escutou ela suspirar forte e impaciente do outro lado da linha – Mas é porque a mãe e o pai dela irão viajar e ela ficaria sozinha. O Kiko chamou-a.
_Ok, dá um beijo na sua filha por mim. Tenho que desligar, a minha mãe está me chamando, acho que mais tarde não vou te ligar porque vou visitar meu pai ok?
_Tudo bem.
_Então tchau e... Prince, se comporta, não faça nada que vá se arrepender depois tá?
_Pode deixar Nat
_Te amo.
_Te amo


     Ele desligou o celular com a sensação de dever cumprido. Enfim conseguiu falar com ela e não discutiram.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário