sábado, 1 de junho de 2013

Cap. 128 - Para te satisfazer, sou capaz de tudo!

                             Capitulo 128

   Aviso: Este capítulo contém cenas picantes. Se você se sente desconfortável, não leia =P 

    O dia passou muito rápido, todos estavam animados, não paravam de tirar fotos com Juliet e postarem nas redes sociais. Pela noite, jantando Bruno deu uma idéia.

_Aí, bem que a Manu podia dormir aqui já que amanhã estamos partindo.

Regina: _Eu iria adorar, Manu, fique.
Manuela: _Eu até gostaria Dona Regina mas só trouxe o necessário para passar o dia aqui. Sabe como é né? Vem filhos e bolsas! Rsrsrs
Franco: _Leandro, vai amanhã conosco pra São Paulo?
Leandro: _Não pai, vou ficar esse mês, em novembro Manu volta pra casa dos pais e eu vou voltar pra SP.
Flavia: _Ai gente, juro que se não fosse meu trabalho eu ficava também, já me sinto a Tia protetora da Jully
Kiko: _Viram né? Quando você quiser descansar um pouco Manu, contrate a Flavia como babá. KKKK
Bruno: _É bom que ela vai treinando.

 Todos riram e Flavia mostrou a língua para Bruno.

Regina: _Nossa Bruno, para de implicar com a Flavia.
Kiko: _Deixa ele, te pego na saída.
Bruno: _Vai te catar, te derrubo antes mesmo de você pensar. Mudando de assunto, Manu, o Felipe te mandou beijo, mandou um presente pra Jully antes de sair me lembra de pegar.
Manuela: _Obrigada, lembro sim.

     Leandro ficou serio e assim permaneceu o resto da noite. Voltaram para o apartamento de Manuela, ela como mãe protetora logo foi dar banho em Juliet, deu a mamada e a colocou para dormir, voltou para sala onde Leandro estava sentado.

_Ei, vai ficar com essa cara fechada mesmo?
_Me deixa quieto Manu
_Eu sei o motivo... Foi por causa do Felipe né?
_Falando nisso o que vocês conversaram no dia do meu aniversario?
_Leandro não muda de assunto...
_Só me responde a pergunta?

   Ela suspirou alto, estava impaciente, cansada e sabia que acabaria por discutir com ele.

_Ah nem lembro Leandro, faz tanto tempo... Vou me deitar.

     Saiu da sala antes que iniciasse uma discussão com ele, optou por deixar o quarto de Suzane livre para ele dormir e foi dormir no de Juliet. Deitou-se, tentou pegar no sono mas não conseguiu. Levantou-se e foi tomar um copo de água. Sentiu as mãos de Leandro envolver sua cintura e abraçá-la por trás.

_Me desculpa, não queria te deixar magoada. – Sussurrou no ouvido dela.
_Tudo bem... – Ela tentou se sair dos braços dele, mas ele a puxou mais para si
_Manu... Tô muito afim
_Leandro! Você bebeu? Tô de resguardo, não posso fazer nada.

     Manuela saiu da cozinha e voltou pro quarto, viu quando Leandro voltou para o quarto também. Sentiu pena de ver ele assim, coitado, se esforçou tanto, mas daria um jeito. Levantou-se foi até o quarto onde ele estava, abriu a porta.

_Lê... Posso acender a luz?
_Acende aí

     Ao acender viu que ele estava deitado, santo Deus, aquele corpo... E que corpo! Ela sentou na beirada da cama, fez carinho nos cabelos dele.

_O que foi Manu?
_Tava no quarto aí lembrei, eu posso estar de resguardo e não poder fazer nada, mas você...

      Deitou em cima dele e o beijou com muita intensidade, fervor, matando a saudade. Leandro logo agarrou a cintura e suas mãos desceram para o bumbum dela, apertando. Aquele beijo era muito feroz e gostoso, mas Manuela tinha que sair dele para satisfazê-lo. Foi descendo os beijos para o pescoço, depois para o peitoral, ainda beijando essa parte do corpo, sua mão deslizou para a barriga, ficou brincando com o cós da boxer dele e em seguida, colocou a mão dentro já sentindo o membro dele latejar a esse simples toque, o tirou para fora da cueca e ficou massageando-o um caminho de vai e volta, olhando as expressões de dor e prazer no rosto dele, não agüentou mais o envolveu fazendo o mesmo caminho de ida e volta que antes eram com as mãos, agora com a boca. O ouviu choramingar de prazer e em seguida afastou a cabeça dela, correu para o banheiro para terminar lá, voltou com cara de satisfeito.

_Pensei que você iria deixar eu fazer o serviço completo. Rsrsrs – Nessa hora ela se sentiu uma prostituta falando assim
_Não, se sujasse a cama da sua mãe estaríamos ferrado. – Deitou ao lado dela e distribuiu selinhos. – Você me surpreende a cada dia que se passa.
_Nem sou uma expert em sexo
_Mas só essas pequenas coisas que você faz já se tornam muitas.

      Leandro não deixou por barato e também fez um carinho em Manuela, oras com os dedos, oras com a boca, ela já delirava de tesão, agarrava lençóis, antes de atingir o ápice... Juliet chorou. Correu até a filha e lhe deu de mamar. Leandro se juntou a ela.

_Prometo que recompenso da próxima, ok?
_Tudo bem.


 Nessa noite dormiram juntos em misto de amor e satisfação

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário