terça-feira, 6 de agosto de 2013

Cap. 187 - The end - Parte 2

        Capitulo 187
   
    Manuela se apoiou no pai e seguiu adiante. Foi uma surpresa para todos a presença de Mario ali. Ao se aproximar do altar Leandro estava nervoso, trêmulo, Manuela jurava que nos olhos dele estava prestes a cair uma lagrima. Mario entregou-a a Leandro, segurou a mão dele.

_Cuida dela rapaz.
_Pode deixar Mario.

    A cerimônia rolou perfeitamente, na hora de entregar as alianças Juliet apareceu ao lado de outro menino ( sobrinho de Flavia que foi convidado para ser o pajem) foi tudo perfeito. Enquanto o padre falava Leandro não parava de olhar para Manuela e sussurrar um “Eu te amo”. A cerimônia terminou e todos foram para o salão, dentro dele estavam as mesas e na área externa próxima a piscina musica eletrônica ao som com DJs. Obviamente todos estavam animados, até Regina que agora estava do lado de Flavia andando pela festa. Kátia, Letícia e Priscila estavam conversando próxima a pista de dança quando as duas se aproximaram. 

Kátia: _A festa está linda Dona Regina.
Regina: _Gostaram? Foi ajuda da Flavia na decoração.
Priscila: _A Flavia é uma expert em decoração, está de parabéns. (Flavia baixou a cabeça) Sem incômodos do passado? (Estendeu a mão a ela) Vamos esquecer tudo de mal Flá?

    Flavia estendeu a mão, depois de tanto tempo por fim percebeu que entre Kiko e Priscila não houve nada demais.

Regina: _Não sei o que aconteceu no passado mas esqueçamos porque hoje estou feliz.
Flavia: _Se todo casamento de um filho a senhora ficar assim, não quero nem ver quando for o meu com o Kiko.
Regina: _Quero que seja logo, e tratem de me dar mais netos.
Priscila: _Putz Dona Regina! A Manu te deu a Jully, a Natalia vai te dar mais duas meninas e a senhora ainda quer mais?

Todas riram

Regina: _Claro que sim, ainda tem o Bruno. Necessito que esse menino se endireite na vida logo. (Bebericou um pouco da champagne que tinha na taça)
Katia: _Não Dona Regina, deixa o Bruno solteiro... As fãs agradecem.
Regina: _Já vi que com o Bruno não conto mesmo, agora irei cobrar de Kiko
Flavia: _Vai falar com seu filho porque eu mesma quero casar esse ano.
Letícia: _Quer que as fãs se juntem e criem uma tag no twitter?
Priscila: _Bora começar agora (Puxou o celular da bolsa)
Flavia: _Ai meninas assim vocês me deixam sem jeito. Vou ali procurar meu tudão. Com licença.

    Saiu e todas ficaram rindo. Regina ainda permaneceu alguns minutos ali e logo voltou para o salão, Bruno passou por perto delas, ficou ali conversando. Priscila e Kátia foram atrás dos seus namorados, deixando Letícia a sós com ele, ficaram ali conversando até por fim irem para a cabine de Bruno e ali permanecerem até o dia amanhecer.

 Leandro e Manuela davam atenção a todos os convidados.

_Olha só o Felipe todo felizão ali (Leandro apontou com a cabeça)
_É... Tá com namorada nova, achei ela bonita.
_Também, é bom porque assim ele não te olha mais com segundas intenções.

    Ela deu um tapa de leve em seu braço e sorriram. Ao anoitecer o céu estava lindo, uma mistura de cinza alaranjado, Março era totalmente quente e em alto mar tudo ficava lindo.

     Regina os chamou para dançarem a valsa, assim fizeram. Após dançarem ele a puxou para o palco e começou a cantar com os irmãos do lado a musica Um segundo com você, ela no momento começou a chorar e assim que ele terminou de fazer a homenagem se beijaram apaixonadamente. Foram cortar o bolo, mas antes inúmeras fotos foram tiradas, Manuela aproveitou a presença de Mario e Suzane juntos e tirou varias fotos ao lado dos pais e Juliet 

     Era a hora de jogar o buquê, ao jogar uma mulher estranha mas bonita segurou-o, por mais que Priscila tentasse acabou caindo no chão fazendo todos rirem. Ela desceu para cumprimentar aquela estranha, ao abraçá-la Mauricio aproximou de ambas.

_Que ironia, a minha ex joga o buquê e quem pega é a minha atual, Manu, essa é a Barbara.

  Manuela ficou boquiaberta, abriu um sorriso largo e abraçou a garota.

_Prazer. (falou a menina toda tímida)
_Nossa, estou tão feliz por você Mau mau.
_É... E eu por você. Sabe o que é mais engraçado? É que eu pedi a Barbara em casamento enquanto assistíamos a sua cerimônia. – Respondeu Mauricio todo feliz e com um brilho diferente nos olhos.
_Fico feliz por vocês

Leandro se aproximou de ambos.

_Amor, vem.

Manuela: _Espera Lê, deixa eu apresentar. Essa é a Barbara, futura esposa do Mauricio.
Leandro: _Nossa, desculpem, prazer (Segurou a mão da moça) e aí Mauricio?
Mauricio: _Tudo bem? Faz essa menina feliz viu? (Apontou com a cabeça para Manuela)
Leandro: _Pode deixar (Abraçou Manuela por trás) amor, temos que ir.
Manuela: _Quando eu for buscar Jully em Maceió nos encontramos por lá Mau mau,
Leandro: _Também irei, assim iremos sair nós quatro juntos.
Barbara: _Eu iria adorar.
Mauricio: _Ah Barbara ela é amiga da Priscila, então você já imagina a louca que é.
Manuela: _Nem sou Mau mau, não fica queimando o meu filme na frente da garota. (Todos riram) Agora tenho que ir. Beijos.

    Leandro a tirou da festa sem que ninguém percebesse, foram para a cabine, no caminho pararam no corredor e se beijaram vorazmente.

_Lembra de quando nos beijamos assim?
_Claro, por que será que amo viver de adrenalina com você?
_Porque nos amamos, tudo fica maneiro assim.

   Entraram na cabine reservada para eles, mas antes, ele segurou-a no colo, assim entraram. 


_Enfim sós. – falou após colocá-la no chão
_Eu adoro.

     O beijou fortemente e logo foi arrancando todas as suas peças de roupa, deixando-o só de cueca. Leandro também não deixou por barato, deitou-a de bruços e foi beijando as suas costas enquanto soltava o laço do vestido, foi descendo a peça aos poucos e continuando com os beijos, virou-a e tirou por completo, tudo a deixando completamente nua.

_E aí, preparada para ter noites regadas a sexo e amor por toda vida?
_Sim... Porque te amo e muito.

     Leandro não perdeu tempo, tirou o membro que estava dentro da cueca e a penetrou, dessa vez era diferente, de certa maneira ele estava vendo-a como esposa, amiga, companheira. Tudo isso era amor o que ele sentia por ela, amor esse que ele sabia que nunca iria acabar, só iria somar mais e mais a cada dia de sua vida. Com Manuela seria feliz, toda a felicidade de um casal que ele sempre vira em seus pais estava vivendo isso.

    Já não agüentando mais, os dois chegaram ao ápice e caíram deitados, mas Manuela puxou-o para tomarem banho juntos e mais uma vez se amaram ali, por fim já estavam na cama deitados, se acariciando e olhando profundamente.

_Porque você não quer mais fazer amor hoje?
_Leandro você tem noção do que é ter um dia de noiva? É muito cansativo.
_É... não dormi ontem de tão nervoso que estava, sei como é, estou morrendo de sono (Bocejou)
_então que tal dormimos?
_Não sem antes dizer que te amo
_Também digo que te amo... E que teremos a vida inteira para fazer sexo. KKKK (Risos alto)
_Mas no mar será uma vez perdida, não vai ser todo dia.
_Poderíamos morar em um barco, que tal?
_Cê tá louca! (Os dois sorriram)
_Tava brincando seu bobo. Amei a surpresa de nosso casamento ser no navio
_Foi assim que nos conhecemos, foi aqui que nos amamos, tinha que ser aqui nossa união selada por Deus.
_Ai que lindo você é meu amor (O abraçou) Te amo
_Eu também, mas como você disse vamos dormir, vira pro outro lado se não vou ficar a madrugada inteira olhando para seus olhos cor de mel.
_Ok.

    Dormiram abraçados e de conchinha, o amor entre eles só estava começando, seria uma longa jornada, iriam enfrentar varias pessoas mas no fim das contas tudo daria certo entre eles.

                   Fim.


Nota da autora: Ai amores, fic terminada e uma dor de saudade surge no meu coração! Rsrsrs

Queria agradecer a todas as leitoras que me deram essa força para seguir adiante, que conversaram comigo tanto por aqui como em mensagens no facebook. Saber a opinião de vocês foi o que me levou para o final dessa historia. Obrigada a todas, que assim como eu entraram nesse mundo de imaginação e de lazer.

Em breve vou continuar a segunda temporada da fic do Kiko, (Para todo sempre) fiquem ligadinhos porque anunciarei a data pelo meu blog de Fanfics e Webs

bjs de luz em todas!

Ass: Tamy Lins




10 comentários:

  1. Aaaaaaahh que pena que acabouu.. Ficou muito boa essa fic, Tammy volte a postar logo.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Onwt! Obrigada Fernanda, pode deixar que em breve irei postar mais fics pra vcs!

    Bjs de luz!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei essa fic, liinda liinda, queriia maiiis POAKSDOPKPAOSKDOPK..
    mas tudoo beem!
    Sucessooo! vou ler a primeira parte da fic do kiko de agora em diante :)
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. ai ja to com saudades quero mais parabéns minha amiga que venha mais fanfic

    ResponderExcluir
  5. Onwt Regiiii obrigada amigaaaa!

    Saudades, aparece lá no face para conversarmos viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai Tamy!!!!!! Que lindo... amei d+ essa fic, vc escreve muito bem linda... agora é partir pra próxima... Parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Ai obrigadaaaa amigaaaa! Fico feliz por saber que gostou da Fic.

    Aguarde que em breve terá novas fics sim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Uma das fanfics mais marcantes que li, nunca esqueci essa história, acabei relendo-a novamente pra matar a saudade ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria colocá-la no Wattpad

      Excluir
    2. Nailma, mulher, não me dá ideia kkkk to a um ponto de fazer isso até para organizar minhas fanfics por lá mesmo. <3

      Excluir