domingo, 23 de junho de 2013

Cap. 147 - Uma hora importante é quase nada perto de um segundo com você

                       Capitulo 147

    Uma voz o arrancou do seu mundo, estavam chamando seu vôo, ele prontamente e decidido foi para o caminho da porta de embarque, a viagem foi totalmente tranqüila, chegou no apartamento a tarde e preferiu dormir um pouco antes de ir até ela. Acordou, comeu alguma guloseima só para não ficar com fome, tomou um banho, se perfumou e partiu para o endereço. Chegou lá e o porteiro avisou que ela tinha ido a faculdade, como não pensou antes? Olhou para o relógio e percebeu que ainda eram oito horas da noite. Saiu dali e foi para o destino da faculdade dela, antes, preferiu parar um pouco na praia, para pensar e fazer seu texto mentalmente o que iria dizer quando estivesse cara a cara com ela.

************************************************

     Manuela estava pensando muito em Leandro nesses últimos dias, sabia que quem sofreria nessa historia toda era Juliet, ela estava em um estado que estava aprendendo tudo, e era justamente nesse período que ela precisava de Leandro ali.

     Suas aulas na faculdade eram totalmente divertidas, com Victor por lá era animação total, qualquer trabalho que fizesse com ele na sala era animado. Começou a pegar carona com ele para voltar pra casa, pois moravam quase perto, ao sair ficou conversando um pouco com os amigos de sala na porta, viu um carro de luxo e logo lembrou de Leandro mas... Aquele carro era o da família Scornavacca!

_Manu, vamos? – Victor a tirou do seu mundo
_Victor, espera só um minuto, já volto
_Como quiser “Príncipa”

    Ela saiu sorrindo como uma boba após ele a chamar daquela maneira, desde que começou a bater papo com ela passou a chamá-la assim. Manuela se aproximou do carro e a janela imediatamente baixou... Seus olhos se cruzaram com o de Leandro.

_O que você está fazendo aqui?
_Vamos, te levo pra casa
_Muito obrigada, já tenho carona
_Eu vim justamente para te dar carona... Precisamos conversar, entre. – Ordenou.
_Espera, só um minuto.

  Ela foi até Micaela e Victor.

_Vih, não vou pegar sua carona, o pai da minha filha vai me levar.
_Ah é? Ele vai te levar pra casa mesmo ou vai rolar um remake?

Os três sorriram

Manuela: _Não Victor, ele tem namorada ok?
Micaela: _Poxa Manu, queria tanto que o Leandro tirasse uma foto comigo, posso ir com vocês?
Manuela: _Pô Mi, só não te ofereço carona agora porque o clima entre eu e ele está meio tenso, precisamos conversar.
Micaela: _Beleza, na próxima eu cobro.
Victor: _Pô Mi, pra que ter um Leandro na sua vida se você tem um Vitinho? – Passou a mão pelo corpo – Vamos, eu te levo e no caminho te pego loucamente.
Micaela: _Rsrsrs tá, fazer o que né? Tchau Manu

     Saíram em caminhos oposto, Manuela entrou no carro e nada falou, ficou calada o percurso inteiro, Leandro não puxava assunto com receio de falar algo e terminarem mais uma vez brigando, ele ligou o som e colocou alguma musica romântica e ficou calado, parou em um local distante, de frente pro mar.

_Leandro, porque você parou aqui? Tenho que ir pra casa
_Temos que conversar Manu
_Não tenho nada pra falar com você – Foi bastante ríspida
_Você também não colabora né? Caralho! – Bateu no volante.
_Você fala como se esqueceu todas as palavras que me disse, tudo o que fez
_E você não acha que me feriu não? Tudo o que eu queria era te ajudar naquele dia, enfrentei teu pai, coisa que nunca faria por ninguém!

     Ficaram em silêncio, no fundo ele tinha razão, enfrentou o pai dela e isso a surpreendeu.

_Manu, a Jully precisa de nós, não quero ficar ausente na vida dela. Me ajuda nessa, por favor.

     Suplicou com um olhar de pidão, Manuela sentiu que fora rude e tinha que fazer as pazes, ao menos amizade era o que eles tinham que ter.

_Tudo bem Leandro, realmente a Jully sente sua falta, eu sinto isso.

     Mais uma vez ficaram em silêncio sem se encararem, mas Leandro quebrou aquele clima estranho segurando a mão de Manuela, que se assustou a simples toque, mas não soltou a mão, simplesmente olhou profundamente para ele.

_Sinto sua falta Manu. – Sussurrou

      O olhar que antes era para os olhos, caiu para a boca, ele se aproximou do rosto dela e Manuela já estava imaginando o que iria acontecer, um longo beijo calmo aconteceu, mas foi intensificando e quando ela menos esperou já estava sentada em seu colo, agarrando sua nuca e o puxando mais para si, como se fosse possível. Leandro já estava com as mãos por baixo da camisa dela, apertando a cintura dela. Todo esse clima continuaria bom se o celular dela não tocasse.

_Não atende – Ele falou ainda com a boca colada na dela
_Não posso, pode ser algo importante.

   Ainda no colo dele pegou o celular do bolso da calça e olhou o visor... Suzane. Ela atendeu

_Oi mãe
_Onde você está?
_Ah esqueci-me de te avisar que estou com Micaela e Victor, já já to indo pra casa, ok?
_Tudo bem, não demore.

 Desligou e Leandro estava olhando para ela.

_O que foi?
_Nada, você assim em cima de mim, achei tão sexy. Rsrsrs
_E você é sempre sexy. Já estava com saudades dos seus olhos, seu cabelo – Passou a mão pelo cabelo dele. De repente, como um toque, ela saiu de cima dele, voltou para o banco de passageiro.
_O que foi Manu?
_Aqui é muito esquisito Leandro, pode ter assaltantes, melhor irmos pra casa, minha mãe falou que eu não posso demorar.
_Ok

   Saíram dali em silêncio, ele desligou o som e ficou cantarolando uma musica:

“Toma meu corpo
Que hoje eu te levo pertinho do céu
Beija minha boca
Dorme em meus braços meu favo de mel.”

_Que musica é essa Lê, nunca ouvi
_A musica do novo CD. Gravei-a semana passada e não sai da minha cabeça. Gostei dela.
_Na sua voz tudo fica mais gostoso.

Sentiu um forte tesão após essa confissão dela.

_Manu, e aí, sai pra um barzinho com a turma da faculdade?
_Nesse ultimo mês sim.
_Ótimo. – Tomou o celular da mão dela
_Leandro devolve meu celular!
_Fica calma, eu sei o que estou fazendo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário