segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cap. 148 - Quero você, venha não diga que não #CapHot

            Capitulo 148
Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P 


    Leandro tomou o celular dela e parou o carro no acostamento, estava mandando uma mensagem para alguém

_Leandro, que diabos você está fazendo?
_Tô dando satisfação pra sua mãe, já que vamos precisar de mais tempo juntos.
_O QUE?! Cê tá louco?! Devolve meu celular, eu mesma mando essa mensagem. – Tentou tomar o celular das mãos dele
_Sai pra lá Manuela – Esquivou-se dela – Me deixa terminar... O que é? Não confia em mim?


     Manuela deixou se levar, após escrever algo e enviar devolveu o celular a ela que pegou na mesma hora da mão dele, o carro começou a andar enquanto ela lia mensagem enviada.


“Mãe, decidi ir pra barzinho com Victor e Micaela, mas só vou ficar um pouco, logo estarei em casa. Bjs te amo Manu” 


_Leandro, minha mãe vai perceber na hora que não fui eu quem mandou essa mensagem
_Relaxa Manu, eu sei o que estou fazendo
_Espera, pra onde cê tá me levando?
_Vamos matar a saudade girl
_Leandro, para já com isso. Melhor ficarmos só na amizade mesmo
_Não, eu quero e sei que você também quer. – Fez um olhar malicioso

     Ficaram em silêncio até ele parar em um motel, escolheu qual suíte queria, guardou o carro e entraram. Logo a puxou para beijos fortes e cheios de segundas intenções.

_Lê... Vai com calma. Precisamos conversar
_Ah deixa isso pra depois Manu... Quero matar a saudade desse teu corpo.

     Colocou-a na cama e logo as peças voaram para longe dos corpos que agora estavam nus. Leandro beijou o pescoço dela e foi descendo para os seios, abocanhou um deles com voracidade, chupou de uma maneira que Manuela arqueou as costas, foi descendo para a barriga e não parou, desceu em seguida para o interior das coxas dela, mordia, chupava. Aproximou-se da virilha dela e ficou lançando olhares para que ela já se preparasse para o que iria acontecer, entre lambidas, chupadas na intimidade ele a deixou arfando e gemendo alto, introduziu dois dedos no interior de sua intimidade e já podia sentir as paredes se contraindo, ela estava chegando ao ápice, mas não finalizou.

_Continua Leandro – Sussurrou
_Não agora. – Aproximou o rosto do dela e agarrou os cabelos – Agora quero ver sua boca fazendo um tour pelo meu corpo.

     No mesmo instante Manuela saiu do transe, o virou e começou a passar sua boca por cada pedaço do corpo dele, Pescoço, barriga. Ao chegar na coxa, beijou a parte interior dela, se ajoelhou e ficou cara a cara com o membro dele, fez um percurso com a língua até chegar na extremidade e depois o abocanhou, fazendo movimentos, indo e vindo. A mão ajudou massageando o membro enquanto a boca estava no comecinho dele. Leandro já agarrava os lençóis de tanto prazer que estava sentindo, já não agüentando mais a virou e ficou por cima.

_Lê... A camisinha – Sussurrou

 Ele levantou e pegou uma camisinha na sua carteira, voltou para cama.

_Me ajuda a colocá-la? – Sussurrou olhando para ela.

Manuela não só o ajudou a se proteger como usou a boca para fazer isso.

_Agora vira – Ele pediu

     Ela ficou de costas pra ele que a colocou deitada de bruços, a penetrou por trás, primeiro colocava e tirava, bem devagar só pra deixá-la mais louca e pedindo mais, depois o colocou todo dentro dela, de uma vez só, gemeram e logo ele começou a investir forte. Sentiu que ela estava prestes a atingir o ápice e acelerou os movimentos, Manuela atingiu o orgasmo mas ele ainda faltava, ela o ajudou, gemeu para atiçá-lo e logo ele deu um urro forte e alto, tinha atingido o ponto alto do prazer. Caiu do lado dela, apenas estavam ali, procurando ar, em silêncio, encarando o teto que era de espelho e dava para verem perfeitamente o corpo nus dos dois. Leandro se levantou e foi para o banheiro se livrar da camisinha

_Lê... – Falou toda manhosa
_Fala Manu – Estava voltando para a cama
_Quero fazer de novo na piscina, lembra quando fizemos?
_Lembro sim, mas Manu, acho que essa suíte não tem não.
_Ahh e agora (Fez biquinho)
_Vamos fazer do nosso jeito.

      Levou-a para o banheiro, pelo menos uma banheira tinha. Ele colocou os sais e ligou para encher. Enquanto isso fizeram uma preliminar bem rápida e logo entraram, Leandro sentou e Manuela sentou em cima dele, colocou o membro dele dentro de si e começou a fazer movimentos, oras rebolava, oras ia para frente e para trás, ele depositou uma mão na cintura, ajudando-a nos movimentos e outra nos cabelos dela, puxando sempre que sentia que ela estava atingindo o orgasmo, por fim quando chegou a vez dele, Manuela se afastou, saiu dele.

_E agora Manu? – Sussurrou enquanto fazia movimentos com a mão, já em pé na banheira
_Joga nos peitos – Se ajoelhou diante dele.

   Ele despejou todo o liquido onde ela pedira e sentiu um tesão enorme após isso. Tomaram banho e logo saíram de lá, já dentro do carro.

_Rsrsrs sua louquinha – Segurou a mão dela e beijou enquanto prestava atenção no trânsito
_O que foi Lê?
_Só quero saber por que usar camisinha?
_Ah Leandro tenho medo, não quero ser mãe de novo nem tão cedo.
_KKKK seria ótimo a Jully ter uma irmãzinha, ou irmãozinho
_Nem vem, quero terminar minha faculdade ano que vem.
_Ok.

  Pararam em frente ao edifício onde ela morava

_Como você sabe que estou morando aqui?
_E você acha que iria ficar sem saber, tenho minhas fontes.
_Hum... Sei – Falou incrédula – E por acaso essa fonte se chama Priscila?
_Um bom Jornalista nunca revela sua fonte.
_Então não precisa falar mais nada, ligue dizendo para Pri que o plano dela de nos ajudar a fazer as pazes deu certo. (Abriu a porta do carro) Agora tenho que ir.
_Manu, amanhã posso vir visitar a Jully?
_Nunca te impedi disso, pode sim.

   Antes de ela sair ele a puxou para um beijo forte e intenso

_Até amanhã – Colou a testa na dela
_Até.

   Subiu rapidamente para o apartamento e ao abrir a porta viu Suzane assistindo TV com Juliet no tapete agarrada aos brinquedos.

_Atrasei?
_Não, não consegui dormir porque Jully hoje está ligada em 220W
_Ah, desculpa mãe, pode ir dormir agora, eu fico com a Jully
_Tá – Se levantou, andou em direção aos quartos, mas voltou – Quem te deixou aí? Parecia com o carro do Leandro
_Ah cê viu pela varanda né? Sim, o Leandro ligou pra mim e foi me buscar no barzinho
_Manuela você não está saindo com ele não né?
_Claro que não mãe, não viaja, eu e o Lê só temos amizade.
_Hum... Vou me deitar.
_Boa noite

    Assim que a mãe saiu Manuela sentou no sofá, suspirou bem forte. Sentiu que sua mãe desconfiara de algo, claro mãe é mãe. Olhou para Juliet que brincava inocentemente no tapete da sala.

_Será que quando você crescer serei assim também?

 Agachou-se para perto da filha e começou a brincar com ela.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário