sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cap. 151 - Tempo, tempo, tempo, tempo...

                          Capitulo 151

    Mas como assim? Será que ele não podia aproveitar seu tempo ao lado da sua filha e já vinha certos ‘fulanos’ tirar foto e mandar para as revistas? Por um minuto ele lembrou que no calor do momento, não dissera nada a Natalia, mandou um sms dizendo que iria viajar e nada mais.

_Isso mesmo o que você ouviu Leandro, as fotos do seu passeio com a sua filha está em todos os sites de fofoca.
_Mas como podem fazer isso, ali era meu momento com minha filha, quanta maldade não me deixar ter um momento de lazer
_Eu sei disso meu filho, mas sabe como é, uma vez artista, adeus momento de lazer em publico. Bom eu vou ali ver o que será para o almoço.


     Leandro entrou na internet e as fotos que vazaram a maioria eram dele ao lado de Manu, uma em especial, caminhando no calçadão com Juliet no colo e Manuela com um sorriso bobo paparicando a filha nos braços dele. Um sms chegou:


Naty: “ Leandro, já chegou em SP? Vou aí te ver. Bjs” 

     Sentiu um frio na espinha, ainda temia que Natalia desconfiasse de algo e terminasse tudo com ele, isso não podia acontecer... Amava aquela mulher! Mandou outro sms respondendo que sim, que chegara a SP, recebeu outro com ela confirmando que depois do almoço iria visitá-lo.

     Subiu para o quarto e ficou com medo, não podia demonstrar nada para ela. Abriu um sorriso bobo nos lábios lembrando das loucuras que fizera com Manuela e como telepatia... Chegou um sms:

Manu: “E aí, já chegou em SP? Saudades
                 Bjs Jully e Manu” 

     Na mesma hora ligou pra ela, ficaram conversando até Regina aparecer dizendo que o almoço seria servido. Assim que chegou na cozinha todos encheram de perguntas sobre Juliet, estavam morrendo de saudade e queriam marcar um fim de semana para vê-la, Leandro respondeu mas ainda estava ansioso, Natalia apareceu depois do almoço.

_Naty – Foi abraçá-la e beijá-la
_Prince. Boa tarde família (Todos responderam)
_E aí, como você tá?
_Bem... Prince, vamos pro seu quarto?

    Subiram, ele sentiu que não vinha coisa boa, após fechar a porta foi direto pra cama, estava ansioso.

_O que aconteceu Naty?
_O que aconteceu? Que mudança repentina foi essa de querer ver sua filha?
_Ah Naty tava com saudades dela, passei alguns meses sem vê-la
_Tem certeza?
_Certeza? Do que?
_De que só foi vê-la?
_Ah não Naty não começa
_Leandro, eu espero que você não esteja mentindo pra mim
_Olha, relaxa tá? Entre eu e a Manu é só amizade. Sabe como é né? Temos uma filha, logo temos que ter uma certa amizade. – Se aproximou dela – Lembra da jura que fiz pra você? (Ela assente) então, estou permanecendo com isso, te amo e não quero te perder.
_Ai Prince (os olhos dela começaram a marejar) Também te amo muito e não quero te perder.

    Ficaram se curtindo ali entre beijos e abraços.

_Agora me fala, porque esse ciúme todo?
_Ah esses meses você nem tocava no nome dela Lelê, agora do nada resolve ir pra lá.

     Realmente Natalia estava certa, Leandro tinha passado esses meses afastado de Manuela e com isso tinha se aproximado mais da namorada, fazia infinitas juras de amor.

_Tá mas agora dá pra confiar em mim?
_Claro que sim meu amor.

    Ficaram namorando, no final da tarde ela saiu e foi trabalhar. Pela noite ele foi até o apartamento dela e dormiu por lá.

**************************************************

     Com os meses passando rápido o aniversario de Leandro chegou, dessa vez Natalia estava do lado dele mas como sempre recatado, preferiu que fosse só uma comemoração em família. Manuela não pode ir mas ligou para ele desejando os parabéns, Juliet já ouvia a voz dele no celular e dava gritinho finos.

     Sempre que podia ele ia visitar Juliet e no fim das contas tinha noites de amor com Manuela, que já estava conformada em ser a segunda em tudo da sua vida, sempre o via em reportagens ao lado da namorada e logo ia pro quarto chorar, infelizmente ela também cavou para que isso acontecesse.

     Outubro chegou e o aniversario de Juliet de um ano se aproximou. Em um sábado viajaram para lá, participaram da festa, que por sinal foi um festão assim como Leandro queria. Na frente da casa de festa infantil um monte de repórteres se aglomerou e ficou esperando eles saírem para verem de perto a mãe da filha dele, Manuela morreu de timidez quando ele saiu com ela e a filha nos braços para mostrar a todos, sorriso bobo na cara demonstrava o quanto ele amava a filha. Natalia não foi para a festa, na sexta inventou uma desculpa que iria para BH visitar a mãe que andava adoentada. Ela sabia que no fundo não iria suportar ver Manuela e Leandro ao lado de Juliet na hora dos parabéns, ou até mesmo posando para alguma equipe de revista ou site de fofoca. Após a festa, já de madrugada enquanto todos estavam dormindo, ele chamou Manuela para passar a noite no quarto dele, deixar de lado um momento como esse só porque estava na casa dos pais?... Nunca. Pela manhã Manuela, a mãe e as amigas partiram e voltaram para suas casas.  

     Os meses de Novembro e Dezembro foi um pouco corrido tanto para Leandro como para os irmãos, estavam divulgando o cd novo em rádios, programas de TV, sites e com isso as visitas a Juliet eram raras. Natal e ano novo Manuela comemorou na casa da sua tia, irmã de Suzane, ela não iria deixar a mãe sozinha, sentiu que após a separação dela com o pai, a mãe chorava muito, estava sofrendo. Foi tudo muito tranqüilo principalmente no ano novo, após dar meia noite Manuela ligou para Leandro, que estava fazendo o show da virada na avenida paulista, em São Paulo.

_Manu!
_Feliz ano novo meu amor!
_Feliz 2012 pra você e pra nossa princesa. Cadê, onde ela está?
_Aqui no meu colo
_Passa pra ela.

  Manuela colocou o celular no ouvido de Juliet

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário