quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cap. 125 - Enfim, Mãe!

                           Capitulo 125

    Manuela ficou dois dias internadas, ainda sentia um pouco de dores mas não dava pra morrer, assim que teve alta, optou por ficar no apartamento aquele restinho do mês de outubro, Leandro literalmente se mudou pra lá e estava acompanhando o dia a dia da filha, queria ver cada detalhe, cada momento, até um simples banho. Ligou para Natalia e após minutos de discussão ao telefone, preferiu desligá-lo, a imprensa inteira não parava de ligar, queriam saber de detalhes, queriam reportagens, cada um que vendesse seu peixe, mas a pedido de Manuela ele não aceitou nada.

     Como ainda estava com os pontos Manuela não podia fazer muito esforço, Suzane pediu para que ela ficasse em repouso total, mas como era muito insistente, levantava nem que fosse para ver os primeiros banhos da filha. Não parava de mimar Juliet, ficava só admirando e aos poucos sua ficha foi caindo e por fim pode bater no peito e se considerar mãe.

     Após dez dias, Manuela foi tirar os pontos e no fundo sentiu um alivio, agora poderia cuidar 100% da sua filha, a primeira coisa que fez foi lhe dar um banho, com Suzane do lado lhe dando as instruções, trocou de roupa dela e ficou no sofá ao lado de Leandro que vez outra tirava foto da filha.

_E aí Manu, quando você volta pra casa?
_Nem sei Lê, queria ficar aqui mas tenho que voltar pra fazer as provas finais e se eu obtiver uma nota boa, transfiro meu curso pra cá.
_Então está decidida a vir morar na capital.
_Sim... Lá não é mais o meu lugar.

     Na verdade ela sabia que esses dois últimos meses na casa dos seus pais seria um inferno, sofreria muito ao lado do pai. Cansou de escutar nesses últimos dias Suzane falar com ele ao telefone e logo depois desligar com uma lagrima em seu rosto. Não iria falar nada para Leandro, ele poderia se assustar com isso e insistir em lhe pagar um aluguel de alguma casa ou apartamento lá, não iria viver de dinheiro do pai da sua filha, queria formar seu futuro, ser alguém e graças a mãe do seu lado isso estava acontecendo.


     Fim de semana chegou e Regina voltou a Maceió junto com o restante da família Scornavacca, dessa vez até Bruno também foi. Combinaram de passar um domingo animado, Suzane aproveitou e voltou para casa para organizar algumas coisas no quarto de Juliet.  Manuela procurou um vestido folgado para ir ao encontro e ainda usou uma cinta pós parto. Estava tentando colocar no banheiro e Leandro já estava impaciente. 

_Manu? Está tudo bem? – Bateu de leve na porta
_Está... Ou melhor, quase. – Abriu a porta – Lê me ajuda a fechar as alças dessa cinta?

    Leandro ficou com os olhos arregalados, por incrível que pareça mesmo Manuela se chamando de “Gorda” estava linda e aquilo o excitava.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário