quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cap. 115 - Me engana, mente, faz amor



                 Capitulo 115


Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P 

    Leandro não estava disposto a ficar sozinho com Manuela, bastou olhá-la e ver lagrimas caindo nos olhos dela que decidiu dar as costas a ela

_Boa noite Manu

Subiu as escadas mas não conseguiu chegar até o fim.

_Leandro...

     Só de ouvi a voz de Manuela chorosa seu coração fraquejou, desceu as escadas e a abraçou, o choro dela ficou mais alto e ela soluçava sem parar, afundou a cabeça no peito dele com vergonha de demonstrar suas lagrimas.

_Shhhhii... Calma Manu, eu to aqui

    Abraçou-a bem forte e ficou fazendo carinho nos cabelos dela até Manuela parar de soluçar, só soltou-a quando enfim ela parou de chorar.

_Qual o motivo do choro?
_Você Leandro... Você está fugindo de mim... – Sua fala estava cortada pelos soluços
_Me desculpa Manu, ando meio cansado
_Não... Você está fugindo mesmo de mim, me ignorando na frente de todos, me sinto tão pequena quando você faz isso... Me sinto uma aproveitadora.
_Não fale mais isso, me entendeu? – Falou segurando o rosto dela com as mãos.

 Manuela continuou chorando baixinho e Leandro a levou para o quarto dela.

_Lê, dorme aqui comigo?
_Não Manu... Olha, tem algumas coisas que preciso te explicar.
_Mas tem algumas coisas que não precisam de explicações... Como isso

     Ela segurou o rosto dele e o beijou com muita intensidade, ainda com as bocas grudadas. Leandro adorava esse jeito de inocente e atrevida aos mesmo tempo. A levou para a cama, tirou o vestido dela, tirou suas roupas e a amou, devagar com medo de machucá-la. Não fecharam os olhos nem por um segundo, se encaravam a cada investida, Manuela atingiu o ápice duas vezes e por fim ele também atingiu, sentou na cama, passou as mãos nos cabelos como se estivesse arrependido do que acabara de fazer.

_O que foi Lê? – Ela falou alisando as costas dele
_Manuela... Não podemos continuar assim.
_Mas por quê? – Sentiu seus olhos lacrimejarem.
_É tudo muito tenso, tem muita coisa errada...
_Leandro, me fala o que está acontecendo, você está me deixando muito nervosa

Ele sentou ao lado dela, encarou-a, tinha que falar toda a verdade

_Sabe a ultima vez que fui a Maceió? – Ela assentiu com a cabeça – Nós fomos pro motel e usei meu cartão de crédito? Pois bem, Natalia viu na fatura o nome do motel e nós brigamos... Jurei pra ela que nós não iríamos ter mais nada...

   Manuela começou a chorar, não queria ver o fim de seu relacionamento com ele.

_Mas Lê... Eu não entendo, não te cobro nada, só quero que você me dê um pouco de sua atenção pra mim. Não ligo se está namorando com ela, mas eu quero você.
_É tudo muito complicado Manu, nossas vidas são diferentes.
_Não ligo, quero te ter vez outra do que não poder te tocar... Tenho medo
_Medo do que?
_De você terminar comigo e esquecer-se da nossa filha
_Nunca mais fala isso Manu, posso mais a frente não ter você mas nossa filha nunca esquecerei, entendeu? A amo muito, nunca passou pela minha cabeça abandonar vocês.

    Manuela o abraçou e chorou ali, o amava e muito. Leandro já estava fraco, não conseguiu seguir adiante com a promessa que fez a Natalia. Dormiu ao lado dela, pela manhã foi para seu quarto, tomou um banho e desceu. Regina já estava na mesa.

_Bom dia
_Oi meu filho, bom dia. Me conte como foi a conversa com Manuela ontem?
_Foi tranqüila
_Leandro, você estava tão distante dela esses dias
_Pode deixar que vou compensar o tempo perdido
_A Manu já vai embora hoje
_Mas por quê?
_Porque tem que terminar uns trabalhos pra entregar na faculdade.

Manuela aparece na cozinha

_Bom dia

Leandro:_ Manu, senta aí e tome café conosco
Manuela: _Obrigada
Regina: _Manu, fica mais uns dias
Manuela: _Ahh Dona Regina eu bem que queria ficar mas além dos trabalhos, vou me consultar com a Tati
Regina: _Ahh sei, querida, só não vou pro aeroporto com você para não dar bobeira tá?
Manuela: _Pode deixar Dona Regina.

     Terminaram o café e cada um seguiu o seu caminho, pela tarde Manuela já estava em Maceió, descansou e só no outro dia foi para a sua cidade. Chegou lá e logo foi para casa de Priscila que a recebeu com abraços calorosos.

_Ahh como foi? Tirou aquela má impressão que teve do Leandro pelo Skype?
_Hum... Não, ai eu preciso te contar...

 Ela contou tudo o que acontecera lá.

_Nossa Manu, então quer dizer que ela descobriu? Que tenso
_Sim, juro que não sei o que fazer da minha vida Pri.
_Olha fica calma, se o Leandro tiver que ficar com você isso vai acontecer ok?
_Ok, e cadê as meninas?
_Lety e Katy foram pra Aracaju passarem as férias lá só chegam na segunda. Manu, preciso te falar
_Então começa now
_Então, ontem a Emily ligou pra mim pelo Skype e me falou que descobriu onde a mãe da filha do Leandro mora.

   Manuela gelou, não queria que alguém descobrisse o seu paradeiro, queria ter um final de gravidez tranqüilo.

_Ai meu Deus!
_Calma, ela não sabe onde realmente é, simplesmente falou que sabia que era no nordeste e que os pais do Leandro já compraram apartamento perto da casa dela para ter onde ficar quando forem visitar a criança.
_Ai menos mal (Colocou a mão no peito e suspirou de alívio) Juro que pensei que ela tinha descoberto.
_Pois é, ela perguntou de quem você estava grávida, que viu as suas fotos no Orkut com um barrigão
_E aí?
_Ah falei que você estava grávida do seu ex-namorado, como ela viu suas fotos antigas junto com o Mauricio acreditou.
_Ai, nem sei como te agradecer
_Não precisa, mas juro que quero ver a cara da Emily quando souber que você é “A MÃE” da filha do Leandro.
_Eu quero é correr disso

   Ficaram rindo, a noite Manuela terminou dormindo na casa de Priscila.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário