sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cap. 109 - I promise...


                      Capitulo 109

     Leandro ficou inerte por alguns minutos após a saída de Natalia, ainda não estava acreditando que ela descobrira sua traição, também, deu muita bobeira. Sua cabeça começou a doer e ele logo foi tomar um comprimido, voltou para o quarto, fechou as cortinas, ficou no silêncio e no escuro, naquele momento não queria ver ninguém. Bruno tentou conversar com ele mas ao abrir a porta e ver que estava as cortinas fechadas, logo saiu.

       Leandro virava para um lado, depois para o outro e quando se deu conta ligou a TV, já estava passando o programa que Natalia apresentava, naquela semana era ao vivo e ele pode perceber diversas vezes que ela errou por pura tensão, muitas vezes seus olhos brilhavam e ele sabia que se ela não tivesse ali, diante de uma câmera, estaria chorando e muito. De repente uma lagrima caiu em seus olhos, Leandro não se controlou, ligou para ela, o celular estava desligado, trocou de roupa, pegou o carro e saiu sem rumo.

     Regina chegou a SP e ao entrar em casa viu Bruno cabisbaixo.

_oii – Ela falou toda entusiasmada
_E aí mãe.
_Xii o que aconteceu?

  Ele contou por alto a Regina, por fim deu sua opinião

_Pois é mãe, agora acho que ele foi atrás dela
_Será que Leandro fez isso mesmo? Bem que desconfiei a Manu hoje, ela ficou triste ao saber que ele não tinha ido... Tenho que conversar com Leandro sobre isso, não dá mesmo, ou ele fica de vez com a Natalia ou então termine o namoro e vá atrás de Manuela.

     Ficaram conversando ali, Regina aproveitou para falar sobre o apartamento, mostrou fotos.


      Natalia não concentrou durante o programa, algumas vezes sentiu que iria chorar ali mesmo, mas se controlava, estava errando e muito, ao final recebeu uma chamada do diretor

_Nat, o que houve?
_Desculpa eu estava tão concentrada nos meus problemas que não conseguia apresentar. – Falou já chorando
_Olhe, quando você estiver mal assim, me ligue que chamo a Nina para apresentar no seu lugar, ok?
_Pode deixar.
_Ótimo, agora vá pra casa.

      Assim ela fez, foi direto para o apartamento, ao chegar e ligar a luz Leandro estava sentado, cabeça baixa e ao erguer o rosto, seus olhos estavam vermelhos

_Leandro o que você está fazendo aqui?
_Me desculpa Nat...
_Não, acabou. Cansei dessa historia, te amo mas viver do seu lado sabendo que você deseja outra não consigo... Olha, sai daqui, Por favor! – Ela abre a porta
_Não Nat, você não entende... Eu te amo – Ele se aproxima dela e segura os braços dela
_LEANDRO SAIA DAQUI OU EU CHAMO A POLICIA!
_VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO! EU TE AMO!

Ele a solta e volta para o sofá.

_Natalia, me perdoa, por favor.
_Não dá Leandro, te amo mas não posso viver assim – Ela também começou a chorar.
_Por favor... – Ele se ajoelha diante dela – Eu não chego mais perto da Manuela, eu te juro Natalia... Mas me perdoa – Falou entre soluços.
_Então é isso o que você jura? Promete olhando nos meus olhos que não vai mais procurar a mãe do seu filho – Ela se ajoelha e acaricia os cabelos dele.
_Sim Nat... Eu juro, juro que não vou mais procurar nem ter mais nada com Manuela – Ele olhou profundamente.

       Abraçaram-se e ficaram por um longo tempo ali, chorando. Após isso se beijaram e fizeram amor, cada detalhe em Natalia ele percebia agora, a amava e muito!

_Prince... – Falou com a cabeça encostada no peito dele
_Hum...
_Não esquece o que me prometeu... Não fica mais sozinho com essa garota tá?
_Pode deixar Natalia... Promessa é divida.

      Ela o beijou toda entusiasmada e ao sair do quarto Leandro sentou na cama, passou a mão entre os cabelos e percebeu a besteira que fizera. O que ele sentia toda vez que via Manuela era algo muito forte, não sabia como iria reagir diante dela... A Amava também, porém, não sabia ou talvez sua mente estava o enganando mas seu corpo não o enganava

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário