quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cap. 126 - Momento família

                         Capitulo 126

_Lê? Leandro? – Manuela o arrancou de seu mundo
_Hãn? – Estava confuso
_O que aconteceu? Você pode me ajudar?
_Não posso como devo, vire-se para que eu encaixe as alças da cinta atrás.

     Ela se virou e ele ficou maravilhado, o quadril dela ainda estava largo e ele olhando assim, por trás estava vendo a 8ª maravilha, procurou se concentrar em encaixar as alças da cinta.

_Pronto!
_Valeu, vou colocar meu vestido e ligar chamando um taxi... – Foi andando em direção ao telefone.
_Taí, próximo investimento que farei aqui... Vou comprar um carro.

    Sorriram, ela foi ligar, em menos de dez minutos o taxi já estava na porta os esperando.

     Manuela não parava de olhar para Juliet enquanto estava no seu braço, amava ver qualquer movimento da filha. Os raios de sol que entravam pelo vidro batiam nos olhos de Juliet e ela fazia uma cara estranha, Manuela não parava de rir feito uma boba, estava tão entretida que não percebeu que tinham chego de frente ao edifício, Leandro pagou e subiram.

    Ao entrar no apartamento só se ouviu gritos de alegria e no meio daquela multidão toda alguém tomou Juliet dos braços de Manuela, Flavia a abraçou.

_Manuuuu, que saudades... Nossa, até parece que eu não te vi essas ultimas semanas. KKKK
_Ahh também estava com saudades de você Flá.

   Kiko abraçou-a e logo em seguida Bruno apertou-a no abraço caloroso.

_Agora sim eu posso apertar, ficava com medo de te abraçar apertado e a Jully nascer.

Kiko: _Mas é um besta mesmo, bebês não nascem assim Bruno
Bruno: _Hahaha (Risos morgado) já que você entende tanto de bebês porque não providencia um logo hein? Já está ficando velho.

   Todos riram animadamente, menos Kiko e Flavia que ficaram sem jeito.

Kiko: _Bom, vamos levar a Jully pra cobertura, aqui está muito quente.

    Subiram e enquanto Regina não largava a neta na varanda, Manuela e Flavia estavam na beira da piscina sentadas na cadeira conversando.

_Nossa Manu, a Dona Regina me contou o que você sofreu
_No parto? Confesso que na hora entrei em pânico, mas agora depois que tudo passou posso dizer que passaria mais dez mil vezes se fosse preciso.
_Ela falou também que se admirou de ver você como mãe.
_É, as aparências enganam
_E o seu corpo, está perfeito!
_Rsrsrs, é cinta sua boba
_Ahh tá.

     Continuaram conversando animadas e não perceberam que Bruno chamou Leandro para a sala enquanto Kiko conversava com Franco sobre assuntos profissionais. Leandro se assustou com esse pedido do irmão para conversarem

_Fala aí Bruno.
_Então, a Natalia foi direto lá em casa esses dias. Disse que discutiu com você e que tinha medo de te perder.
_Ela que se dane pra lá. – Ficou serio – Nós brigamos porque ela ficou com raiva, reclamando que eu não liguei pra ela, mas eu estava tão nervoso que nem pensei nisso. Porra, ela deveria ter visto o meu lado.
_Cara, só acho que você tem que decidir, ou fica com ela ou com a Manu.
_Vem cá, de onde você tirou essa conversa?
_E você pensa que não percebi assim que entraram por aquela porta – Apontou para a direção – Tipo, você, a Manu com a Jully nos braços... Bem família feliz
_Não tem nada a ver, a Manu está precisando de mim agora, só estou aproveitando o momento que ela está aqui.
_Olha, admiro a Natalia, mesmo brigada com você ela comenta as fotos que você posta da Jully... Toda carinhosa.
_É, mas deixa quieto.

Kiko: _O que aconteceu? Vieram pra cá
Bruno: _Tô contando pra ele sobre a Nat
Kiko: _Leandro, a Natalia vai lá e sempre aparece meio abatida. Está triste. Mais tarde dá uma ligada pra ela, ok?
Leandro: _Vou pensar no assunto.

  O interfone tocou e Flavia desceu pra atender, ao voltar foi direto pra sala.

_Tem uma amiga da Manuela procurando por ela.

Continua...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário