quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cap. 108 - Cedo ou tarde descobrem a verdade


           Capitulo 108


      Natalia começou a pensar no dia em que foram para o motel mas isso tinha acontecido a muito tempo, mas olhou a data e descobriu que foi no dia que ele viajou para Maceió.

      Abriu o notebook de Leandro e pesquisou o nome do motel só para ter a certeza, sim, ele situava na capital Alagoana, sentiu suas pernas tremerem nessa hora... Leandro a traiu!

     As lagrimas começaram a cair e lá ela deu vazão a todo o sofrimento que estava sentindo, sentiu raiva por Manuela ter aparecido na vida deles, raiva por não ter ido ao cruzeiro onde Leandro conhecera a garota.

    Leandro apareceu com um sorriso perfeito e logo desmanchou ao vê-la em lagrimas.

_Natalia, o que houv... – Se calou ao ver a fatura do cartão nas mãos dela.
_Então é assim que você se diz estar no paraíso sem poder sair para passear?

   Ele baixa a cabeça, já imaginou do que ela estava falando, sentou de costas a ela.

_Como você ousa ter feito isso Leandro... – Ela se levanta e vai até ele – Olha para isso aqui!

Colocou o papel na cara dele.

_Para com isso Nat – Ele empurrou a mão dela com a fatura
_Não... Na hora de sair com ela foi bom não é? Agora veja a besteira que você fez! – Continuou com a fatura na próxima ao rosto dele.
_Para com isso Natalia! – Ele se levantou
_PARA COM ISSO?! PORQUE VOCÊ NÃO PARA COM O QUE ESTÁ FAZENDO COMIGO? LEANDRO, VOCÊ ESTÁ ME MALTRATANDO, ME HUMILHANDO AO FAZER ISSO!
_Fala baixo! Ninguém precisa saber que estamos discutindo!

 Natalia sentou na cama e continuou a chorar, soluçava muito.

_Você me jurou que não tinha feito nada com essa garota, lembra?
_Eu sei Nat... Mas não queria te machucar, a carne é fraca...
_Cala a boca Leandro e não piora as coisas tá? Pra mim já chega dessa palhaçada.

    Ela se levantou, jogou a fatura no chão e saiu, Leandro não foi atrás dela, deixou ela livre para pensar o que quisesse a respeito dele.

    Natalia desceu as escadas já chorando e ao sair Bruno estava tocando violão na varanda.

_Já vai Nat? Natalia... O que houve? – Ele se aproximou dela
_Seu irmão né? – Começou a chorar
_Olha calma, senta aqui

 Ele a colocou sentada em uma cadeira.

_Está mais calma?
_Não, a culpa também é sua Bruno!
_Minha? Mas o que eu fiz?!
_Se você tivesse ido com seu irmão ver aquela garota nada disso teria acontecido... – Voltou a chorar
_Espera, Natalia eu não estou entendo nada.
_Ah é? Então escuta, seu irmão foi com aquela vagabunda pro motel e agora a fatura do cartão que ele usou chegou
_Mas... Como assim? – Ele ficou sem entender, era muita informação
_Como assim? Vou explicar, eles não prestam, seu irmão me traiu.
_Tá e onde eu entro nessa historia?
_Se você tivesse ido nada disso teria acontecido, você estaria do lado deles direto.
_Espera Nat, você não acha que o Leandro é grandinho demais não? Acha que se eu fosse iria impedi-los de fazer algo?
_Ah eu bem que deveria ter desconfiado que não teria sua ajuda.
_Natalia você está agindo mais infantil que essa garota
_CALA A BOCA BRUNO! NÃO FOI VOCÊ QUEM FOI TRAIDO! – Voltou a chorar
_Olha como você fala comigo! Tentei te ajudar oferecendo ombro amigo
_BRUNO, DEPOIS QUE VOCÊ AJUDOU AQUELA GAROTA QUANDO ELA ESTAVA AQUI COMEÇOU A DEFENDER ELA, OU VOCÊ PENSA QUE EU NÃO SEI? AGORA TUDO NESSA CASA É ELA!
_Pense como você quiser Natalia, mas não vou admitir que você grite aqui na minha casa!
_Você tem razão, melhor eu ir embora mesmo.

     Ela saiu sem ao menos olhar para trás, Bruno ficou revoltado tanto com Leandro como com Natalia

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário