terça-feira, 7 de maio de 2013

Cap. 106 - Seu nome – Parte 2

                        Capitulo 106


Luzia se assustou.

_O que foi menina! Aconteceu alguma coisa?
_Vai ser Juliet! Como não pensei nisso!
_Ju o que?
_Juliet... A minha personagem preferida!
_Ainda não entendi menina
_O nome da minha filha vai ser Juliet!
_Nossa, que nome estranho.
_Mas é lindo! Vou ligar pra mamãe.

Ela corre para sala e pega o telefone, Luzia vai atrás.

_Menina, deixa sua mãe trabalhar
_Ah não, necessito dizer isso pra ela.

    Ligou mas lá informaram que ela estava em reunião, ela sentou no sofá e as lagrimas caíram.

_O que foi Menina?
_Ô Lu a mãe nem pode atender, disseram que ela estava em reunião. – Começou a soluçar.
_Ahh vem cá. – Ela abraçou Manuela – Fica calma.
_Vou tentar.

    Passou o resto do dia assim, triste, chorando por qualquer besteira. Deu a noticia as amigas e ficou ali ansiosa esperando sua mãe.

_Mãããeeee!!! – Correu até Suzane assim que ela apareceu na porta.
_O que aconteceu menina!
_Já sei o nome da sua neta.
_E aí?
_Vai se chamar Juliet
_Nossa que nome lindo – Abraçou a filha. – Me fale como escolheu esse nome.
_Enquanto a senhora almoça eu falo.

  Ficaram conversando sobre o nome e sobre outras coisas. A noite estava estudando quando chegou uma vídeo chamada no Skype, era Leandro.

_Andou adivinhando que eu queria falar com você? – Perguntou Manuela
_Nossa que conexão nós temos né? Rsrsrs Boa noite.
_Boa, como está? Tudo bem?
_Sim, e aí?
_Está tudo ótimo, hoje eu decidi o nome da nossa filha
_E aí? (Ele falou todo entusiasmado) Me fala logo logo
_Juliet
_Juliet? Nossa que nome perfeito. Porque você escolheu?
_Porque esse é o nome da minha personagem preferida.
_Ah sei.
_Lembrei também que coloquei esse nome na minha boneca quando eu tinha 12 anos.
_Nossa que coincidência 
_Pois é, na época fazia curso de inglês e quando vi no texto gostei.
_Agora fiquei animado, espera...

 Ele saiu e demorou para voltar, voltou com Regina

_Manu, fala pra mãe.
_Oi Dona Regina!

Regina: _Oiii como está?
Manuela: _Estou bem, então tava falando pro Lê que já escolhi o nome da minha filha.
Regina: _Ai me fala logo!
Manuela: _Vai se chamar Juliet.
Regina: _Ahh que nome lindo! Agora Manu, me mostra sua barriga!
Manuela: _Claro

     Ela se levantou, levantou a blusa e ficou de lado para que pudessem ver o tamanho, tanto Regina como Leandro ficaram babando.

_Está linda Manu, que vontade de fazer carinho para ela sentir a vovó...  Agora me dêem licença que o Kiko está me chamando, beijos – Regina saiu.

   Ficaram só se encarando diante da tela e calados, Leandro puxou assunto.

_Juro que estou muito feliz pelo nome, enquanto fui chamar a mãe saí falando pro Kiko e o Bruno sobre o nome da nossa filha
_Rsrsrs (Risos tímido) Lê você gostou mesmo?
_Claro Manu, amei, a vontade que tenho é de sair falando nas redes sociais.
_Pode parar! KKKKK
_Agora vamos falar serio Manu, ó o pai disse que semana que vai aí a Maceió para comprar o apartamento... Eu vou dar um jeito de ir também tá?

   Manuela sentiu uma alegria imensa, queria olhar nos olhos de Leandro, tocar nele, abraçar ele.

_Vou esperar ansiosa
_Adoro quando você fala assim, e aí, vem quando?
_Acho que só em Julho
_Por quê?
_Porque são as minhas férias da faculdade.
_Ah, queria tanto sentir seu corpo agora

    Ela baixou a cabeça e caiu algumas lagrimas, queria também sentir o corpo dele naquele exato momento.

_Também.
_Bom eu tenho que ir, só liguei pra dizer isso mesmo.
_Então eu vou aguardar. Beijo
_Outro.

Desligaram e Manuela ficou naquele clima de magia, o amava demais   

Continuava... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário