quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cap. 124 - Alegrias e tristezas

                              Capitulo 124

_O-olha, calma tá? Para de gritar que não estou ouvindo nada. Priscila estava ganhando tempo para saber o que falar.
_Porque você não me contou que o pai da filha da Manuela era o Leandro?
_Mas como assim?
_Priscila, já estou perdendo minha paciência com você!
_Me explica, onde você viu isso?
_Na internet, todo mundo tá comentando a foto que o Leandro postou nas redes sociais.

     Priscila não sabia o que falar, mas se o próprio pai de Juliet postou a foto, porque ela não poderia falar?

_Pois é Emily, não te falei a pedido tanto da Manuela como do Leandro. Os dois queriam que essa gestação dela fosse calma, sem fotos, mídias. Ela tem uma vida por fora disso tudo ok?
_Só achei sacanagem! Caramba, então a garota que estava saindo com ele no cruzeiro era ela! Como imaginar isso? Que cara de pau da Manuela, é uma biscate mesmo!
_Alto lar! Olha como fala da minha amiga, na verdade você deve ter ficado com raiva né? Porque não conseguiu que o Leandro olhasse pra você. Se enxerga minha filha, vai lavar uma louça e para de cuidar da vida dos outros.

   Desligou o celular e não quis ouvir a resposta de Emily.

Letícia: _Amiga, o que aconteceu?
Priscila: _Pois é, o Leandro postou foto da Juliet nas redes sociais e agora a Emily vem me crucificar, é mole?
Kátia: _Você deveria ter colocado no viva-voz, assim nós três iríamos xingar ela!
Priscila: _Não precisa, já falei o que tinha pra falar. Esquece, vamos pegar o busão!


      Entraram no ônibus caladas, Priscila estava pensativa, não engoliu aqueles desaforos de Emily, mas não iria dizer nada a Manuela por enquanto, queria que a amiga tivesse um resguardo tranqüilo.

**************************************************

     Um dia anterior Natalia tinha combinado de passar lá na casa dos Scornavacca após o a apresentação do programa e jantar lá, depois iriam para o apartamento dela. Ao chegar pela noite viu somente Kiko e Franco.

_Boa noite?

Kiko: _Boa Nat.
Natalia: _O Lelê está onde? – Já ia entrando e subindo para o quarto dele.
Franco: _Ele não está Natalia, o Leandro teve que viajar as pressas porque a Manuela estava sentindo dores.
Natalia: _Mas está tudo bem com ela?
Kiko: _Sim, a gente acha que ainda hoje a Juliet nasce.

     A felicidade no rosto dos dois estavam tão obvias que Natalia sentiu uma pontinha de raiva, mas disfarçou.

_Poxa, então vou pra casa.
_Fique, jante conosco – Franco estava tão feliz que queria dividir isso com qualquer um que passasse diante dele.
_Não sogrinho, fica pra uma próxima, boa noite.

      Ela entrou no carro e saiu rapidamente dali, passou o resto da noite tentando ligar para Leandro, em vão. O Celular estava desligado, procurou dormir. Acordou cedo e logo ligou pra ele, mais uma vez estava desligado, sentiu vontade de ir até lá mas se controlou. Pela tarde foi para casa do namorado para saber algo, Bruno estava por lá.

_Bruninho. – O Abraçou
_Nat, e aí, tudo bem?
_Tudo sim
– Sentou na cadeira ao lado dele. – Me fala, conseguiu ligar pro Lelê? Desde ontem estou tentando e nada.
_O celular do Leandro está desligado mesmo, mas se você ligasse pro da mãe ela atenderia.
_Como foi?
_Nossa, o Leandro não desgrudou da Manu, ficou a noite toda ao lado dela, de madrugada ela sentiu as dores e foram para o hospital... A Jully nasceu!

 Ela baixou a cabeça, não queria demonstrar tristeza.

_Pô Nat... Foi mal, eu todo aqui felizão e você meio triste.
_Não, estou feliz pelo Leandro. – Mentiu e foi bem feito, porque Bruno não percebeu.
_É... Quem diria, todo mundo vivia dizendo que eu seria o primeiro a aprontar dessas coisas na família... As aparências enganam.

   Bruno mexendo na internet viu a foto que Leandro postou.

_Aí Nat, olha aqui a filha do Lê. – Puxou a tela do computador para que ela visse.

     Natalia nada falou, se sentiu traída, todos estavam sabendo menos ela. Pior do que ver elogios que Leandro fizera a Manuela, foi o momento em que a foto foi tirada... Manuela acariciando a filha.

_Legal... Bruno, vou nessa, tenho gravação do programa, até mais.
_Poxa já?
_Sim
_Então te levo até a porta. Ó, esse fim de semana vou pra lá se você quiser ir...

     Isso seria uma boa idéia, ela iria pra lá mas na mesma hora mudou de opinião, sabia que o centro das atenções seria Manuela e Juliet. Ficou calada, despediu de Bruno e ao sair dali, suas lagrimas caíram e ela deixou que corressem livremente em seu rosto... No lugar de Manuela era pra ser ela ali.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário