quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cap. 101 - O grande dia – Parte 2

        Capitulo 101


Tatiana: _Então lá vai... Irá fazer ‘xixi’... Sentada!
Leandro: _Cê tá falando serio? É uma menina?
Tatiana: _Sim

    Manuela, Suzane e Regina deram um grito de felicidade e logo começaram a chorar, Leandro beijou a testa de Manuela.

_Nossa filha... Que emoção! – Ele começou a chorar ali mesmo.

Tatiana: _Bom, depois dessa noticia... Vou te liberar Manu, espera só eu limpar sua barriga.

    Após terminar de limpar a barriga de Manuela e ela ficar sentada na maca, Suzane e Regina correram para abraçá-la.

Suzane: _Minha menina como estou feliz hoje.
Manuela: _Estamos né?
Regina: _Sempre quis ter uma neta agora é só paparicá-la e enchê-la de coisas rosas!
Leandro: _Fala serio mãe, tem outras cores fora o rosa tá?

Riram e Manuela se levantou voltou a mesa de Tatiana.

_Bom Manu, mês que vem você venha para sabermos como está a sua gestação enfim, por hoje é só.

Regina: _Tenho que agradecer a você por isso
Tatiana: _Fica tranqüila Vó, enquanto eu estiver aqui, tanto a Manu como a sua neta estará em boas mãos.
Leandro: _Muito obrigado.
Tatiana: _Eu é que agradeço pela confiança que tiveram em mim.
Suzane: _Bom agora temos que ir antes que cheguem os paciente. Tati minha querida, muito obrigada!
Tatiana: _Não foi nada Tia, já sabem, qualquer emergência podem ligar pra mim tá?

    Saíram do consultório sorridentes, todos estavam empolgados e já começavam a comentar sobre o nome.

Regina: _E aí Manu, já tem um nome em mente?
Manuela: _Ainda não Dona Regina, quero pensar com mais calma
Leandro: _Se precisar de mim aqui estou.
Regina: _Fique tranqüila Manu, você vai olhar para um nome e achar que é tão forte que vai ser aquele, isso vem do nosso interior, muitas vezes sem motivo nenhum. Nas minhas três gravidez foram assim, simplesmente senti que iria ser aquele nome e decidi.
Leandro: _E nós pais como fica nessa historia?
Suzane: _Vocês pais nunca opinam quando o assunto é nome, ou melhor, maioria das vezes isso acontece quando o sexo do bebê é um menino.

      Ficaram falando sobre bebês até chegarem ao apartamento e pegarem as malas, Regina ligava de instante em instante para alguém e com brilho nos olhos falava que seria uma menina a sua neta. Leandro logo ligou para Bruno e Kiko para falar a noticia, parecia um moleque todo feliz!

    Foram para o aeroporto e no carro mais conversas sobre bebês. Leandro e Manuela se olhavam e ficavam rindo com Suzane e Regina no banco da frente conversando sobre o universo das grávidas. Leandro ficou mexendo no celular e... Chegou uma mensagem para o celular de Manuela.

 Leandro: “Queria te abraçar e te beijar nesse momento, amei a noite de ontem”

Ela olhou para ele e soltou um riso sapeca. Respondeu o sms.


Manuela: “Foi a melhor noite de todas que já tive” 

Ao receber ele ficou rindo e ficaram conversando por sms.


Leandro: “Tem certeza? Gostou mesmo? Se quiser eu capricho da próxima vez” 


Manuela: “Tenho sim, ahh e amei a transa na piscina... quero +” 


Leandro: “Vou te levar ao céu!” 


Manuela: “Me levar ao céu... Mais uma vez??? KKKKK” 

   Após esse ultimo sms se olharam e ficaram rindo que nem dois bobos.

Suzane: _Qual o motivo do riso? Bem que poderiam compartilhar conosco né?

   Manuela ficou tensa, o que dizer... Leandro se atravessou na frente e falou.

_Tava olhando o mar e me lembrei que ontem a Manu comprou tapioca e tivemos que comer dentro do carro.

    Olharam-se mais uma vez e não seguraram o riso, Regina olhou para Suzane e ficaram sem entender.

    Por fim chegaram ao aeroporto e aguardaram o vôo. Enquanto mais uma vez Suzane e Regina conversavam, Leandro puxou Manuela para conversarem afastados.

_Fala pra mim que você gostou da noite de ontem.
_Estou falando serio Lê... Foi a melhor noite que já tive. O que estragou nosso lance foi a mãe.
_Isso é o de menos, e aí, está feliz por ser uma menina?
_Ahh to toda serelepe, já liguei pra Priscila pra ela falar pras meninas. Agora você não curtiu muito.
_Para com isso! Eu amei, o que importa é vir com saúde Manu.
_Também acho.

  Chamaram o vôo deles.

_É... Acho que nós só vamos nos ver quando minha barriga estiver enorme.
_Rsrsrs’ exagerada! Vou dar um jeito de vir aqui mês que vem. Só não vou poder vir muito pra não dar bandeira pra imprensa tá?
_Pode deixar, agora me dá um abraço gostoso

  Abraçaram-se e ficaram ali naquele clima até Suzane se aproximar.

_Leandro, quero agradecer por toda alegria que minha filha vem tendo nesses últimos meses... Sei que o motivo desse riso dela tem nome... Você.

  Ele baixou a cabeça e ficou tímido ao responder.

_Eu é que agradeço por confiar em mim Dona Suzane, não vou machucar sua filha, fique ciente disso.
_Ótimo, agora venha aqui me dar um abraço.

   Abraçaram-se forte, Manuela também se despediu de Regina e partiram para SP.

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário