domingo, 26 de maio de 2013

Cap. 123 - Emoções

                       Capitulo 123

     Manuela não tinha se esquecido de tudo o que aconteceu. Por alguns minutos antes de entrar na sala de cirurgia culpou mentalmente Priscila e Analice por terem causado tumulto diante dela, a amiga sentiu isso ao olhar, se aproximou dela.

_Manu... Como está?
_Bem Pri e você?
_Mais ou menos, desde que você saiu da faculdade ontem fiquei preocupada, me senti pequena e triste... – Começou a chorar. – Me desculpa?
_Pri não quero conversar agora sobre isso. Depois nos falamos.
_Ok – Limpou as lagrimas. – Vou ali ver a Jully

     Aproximou-se da turma e ficou paparicando. Aproveitaram o momento para abraçarem Kiko e Leandro, tirar fotos.

_É impressão minha ou vocês vieram pra tirar fotos com o Kiko e o Lê e de quebra pedir um autografo? – Manuela falou baixo porque já estava sentindo dores onde fora o corte na barriga.

Letícia: _Querida, não é todo dia que achamos o Kiko, Lê, Tia Rê e o Franco em um quarto de hospital.

     Todos riram. Juliet começou a chorar e a enfermeira se aproximou, Manuela ficou com um pouco de vergonha dar de mamar a sua filha na frente daquela multidão ali. Kiko e Flavia perceberam e pediram licença e foram lanchar, Franco, Letícia, Kátia e Priscila também foram.


     A primeira mamada que Manuela iria dar para Juliet, era um misto de satisfação e prazer ver a sua filha sugando o leite. Ainda não conseguia segurá-la direito mas só o contato e saber que aquele ser saíra de dentro de si a fez chorar de tamanha emoção. Após isso, ficou acariciando a filha, e ainda tentando cair a ficha que agora toda a sua vida se resumiria a uma palavra: Juliet.

     Leandro registrou o momento tirando fotos e logo postou nas redes sociais com a seguinte legenda:


“Não tenho palavras para descrever a sensação que é de ser pai. Nasce um bebê e também nasce uma mãe. Obrigado Manuela por me dar esse presente, essa filha linda... Juliet, Mamãe e Papai te amam muito!” 

     Suzane colocou Juliet de volta ao berço que ficava do lado de Manuela e foi sentar no sofá, exausta.

Regina: _Suzane, vá pra casa, você está cansada.
Suzane: _Não consigo, sei que se for pra casa meu pensamento estará aqui.
Regina: _Vá pra casa, à noite tenho certeza que você vai querer ficar aqui. Leandro, vá junto com Suzane, sei que você também vai querer ficar aqui.
Leandro: _Acho que vou mesmo, to morrendo de sono.
Suzane: _Então vou nessa, te deixo no seu apartamento e vou pro meu.

     Antes de sair deu um beijo em Manuela, fez carinho na neta e saiu junto com Leandro. Todos voltaram e ficaram lá até o fim da tarde. Priscila, Kátia e Letícia foram embora porque tinham que voltar pra cidade. Na rodoviária, esperando o ônibus Priscila recebeu uma ligação... Era Emily.

_Fala aí Milly
_PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE MANUELA ERA A MÃE DO FILHO DO LEANDRO?!
_O que?
_NÃO ME ENROLA PRISCILA, ME FALA AGORA!

 Priscila ficou perdida, não sabia o que falar.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário