sábado, 29 de junho de 2013

Cap. 152 - Virada 2011/2012

                       Capitulo 152

_Fala filha, é o papai. – Manuela tentou convencer a filha a falar

    Juliet ainda estava aprendendo a falar, mas já soltava um “mamá” ou “”, Suzane se derretia toda.

_Jully? – Leandro chamou do outro lado da linha, só ouviu a respiração da filha e a voz de Manuela pedindo para a filha responder. – Jully aqui é papai! Meu amor feliz 2012, minha princesa. O papai está com saudades...

     Ele se emocionou e ficou esperando Manuela tomar o celular da mão da filha mas antes que isso acontecesse...

_Papá? PAPÁ! – Ficou soltando gritinhos finos.
_Isso mesmo Jully aqui é o papai! – Começou a chorar.
_Lê? Cê tá na linha? – Manuela tirou o celular da mão de Juliet e ficou esperando uma resposta
_Tô sim Manu.
_Lê... Você tá chorando?!
_Ela me chamou de papai Manu!
_Eu ouvi, relaxa, fiquei assim também quando ela me chamou de “mamá” pela primeira vez! KKKKK
_Rsrsrs Sou um bobão mesmo. Manu, pelo amor de Deus, me promete que você vem amanhã pra cá.
_Claro que sim né Lê, as passagens estão em minhas mãos, literalmente. Amanhã a mamãe vai me levar até a capital pra pegar o vôo. Relaxa que amanhã sua filha estará aí. Rsrsrs

   Natalia apareceu no camarim.

_Prince voc... – Parou na porta. – Ah, deixa pra lá. Depois te falo quando você sair do celular.
_Espera Naty já estou terminando – Voltou atenção pra Manuela – Manu, tenho que desligar, mas ó, amanhã vou te buscar no aeroporto.
_Ok, vai lá. Diz a sua família que estou desejando feliz ano novo.
_Ok, beijos.


    Leandro saiu do camarim e foi em direção onde todos estavam, no caminho digitou no celular e postou no twitter:



“Não tem emoção maior que ligar para a minha filha e ouvir um #Papá #Comecei2012Bem #FelizAnoNovoATodos” 

     Entrou em outro camarim onde estavam todos reunidos e ficou ali conversando, não deixou de falar que sua filha o chamara, estavam todos felizes, mas Natalia estava um pouco triste, ele abraçou-a.

_O que você tem?
_Ah sei lá, você falando de sua filha senti uma vontade de ter uma também, quando é que teremos um filho só nosso?

   Ele suspirou impaciente, lá vinha ela com essa conversa de novo.

_Tenha paciência Naty, logo nos casaremos e teremos quantos você quiser.
_Ai, quero um festão Prince
_E terá. Rsrsrs

**************************************************

      Manuela acordou pela manhã muito feliz, iria para a casa dos Scornavacca e por lá passaria quinze dias, pois no final de Janeiro tinha um congresso com a turma da faculdade em Natal – RN. Levantou bastante disposta, mesmo depois de ter ido dormir às quatro da madrugada, conversando com as primas sobre tudo. Acordou Juliet, lhe deu um banho, arrumou-a e enquanto Suzane dava o café da neta, ela foi se arrumar, após tudo isso, seguiram viagem para a capital, foram direto para o aeroporto, enquanto ela esperava o vôo ficaram conversando. 

_Mãe, você bem que deveria ir comigo a SP
_Não, vou aproveitar minhas férias para descansar um pouco. Ainda vou voltar pra casa e pegar umas coisas minhas.
_Será que você não vai esbarrar com o papai lá não?
_Tenho certeza que não, ele está em Penedo, desse risco não corro.

   Chamaram o vôo dela.

_Bom Mom é o meu vôo.
_Ô Manu, to sentindo que essa viagem não vai te fazer bem
_Calma mãe. Vou ficar bem
_Tem certeza manu? Eu você inventava uma desculpa e ficava aqui mesmo, algo de ruim vai acontecer, coração de mãe não se engana.
_Mãe, relaxa tá? Agora tenho que ir. Beijos.

     Pegou o vôo para São Paulo com receio, ficou pensando nas palavras da mãe, olhou para Juliet e fez um risinho imaginando que há dois anos estava se arrumando para ir para o cruzeiro, onde ela fora feita.

**************************************************

     A noite foi bastante animada, como estavam fazendo show não beberam muito, chegaram em casa já passava das cinco. Em um desejo súbito Kiko falou.

_Aí, bem que poderíamos ir para a Fazenda passar uns dias lá.

Flavia: _Nossa seria tão bom sair da metrópole.
Franco: _Vocês quem sabe, por mim, eu já estava lá.
Bruno: _Maneiro, esperem vou ligar pra os meninos e chamá-los para ir pra lá.

   Bruno se retirou e Natalia estava cansada, sentada no sofá.

_Prince, nem vou poder ir pra fazenda com vocês, sabe como é né? Não passei o réveillon junto com a mãe aí ela quer que eu passe uns dias com ela.

    Ir para fazenda, sem Natalia do lado e com Manuela chegando... Era tudo o que Leandro queria.

_Ué, você passa quinze dias lá e depois vem.
_Pois é, vem. Quero dormir um pouco antes de pegar vôo.

    Subiram para o quarto, Leandro tentou dormir um pouco mas não conseguiu, recebeu um sms de Manuela avisando que já estava saindo de Maceió, ficou ali rolando na cama até Natalia acordar para ele levá-la para o aeroporto e continuaria por lá para esperar Manuela chegar.

**************************************************

   Manuela chegou em São Paulo e logo avistou Leandro, que foi correndo abraçar a filha.

_Filhota! – Deu vários beijos na filha
_Feliz ano novo pra você também Leandro! KKKK

Abraçaram-se

_Desculpa Manu, vem vamos que a viagem vai ser longa
_Como assim?
_No caminho te explico.

     Seguiram em direção ao carro, ele acomodou a filha na cadeirinha e logo partiu, o caminho era oposto da casa dele.

_Lê, você vai nos levar pra onde?
_Hoje vamos para a fazenda
_Mentira? Ai que maravilha! Sabe, sempre via as fotos de vocês na fazenda, me dava uma vontade enorme de ir pra lá.
_Então você vai conhecer.
_Lê e a Naty?
_Ah dois minutos antes de você chegar ela viajou para BH
_Ah tá.

   Seguiram viagem tranqüilos, relaxados. Assim que chegaram na fazenda todos vieram falar com Manuela e Juliet, ficaram paparicando mas Leandro não soltava a filha.

_Vai Jully, chama Papá

  A menina estava tímida com muitas pessoas perto dela.

Kiko: _Deixa Leandro, mais tarde ela fala
Leandro: _Não ontem ela falou, porque não vai falar agora?
Flavia: _A menina está assustada com todos nós perto dela

  Todos riram. Um taxi parou e eles estranharam... Natalia desceu dele.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário