segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cap. 135 - Pura tentação

                        Capitulo 135

  Regina subiu as escadas e foi até o quarto de Manuela.

_Manu, desculpe por presenciar aquela briga entre os meninos
_Ah não foi nada Dona Regina, não tenho irmãos mas tenho amigos que tem e vivem discutindo.
_Isso nunca acontece. Mais uma vez me desculpe
_Deixa pra lá, mudemos de assunto.
_Ahh então eu posso escolher a roupinha da Jully?
_Claro. Rsrsrs
 
      Terminaram de trocar de roupa de Juliet e foram passear com ela no jardim, aproveitaram para usar o carrinho de bebê. 

_Dona Regina e a Natalia, o que ela pensa sobre a Juliet?
_Ela está louca para vê-la pessoalmente, o Lelê mostra por fotos.
_Sei, pensei que ela não gostaria... Sabe como é né? Filho de um relacionamento por fora.
_Não, a Nat é muito madura e sabe lidar com essa questão.

     Continuaram conversando até o horário do almoço, Leandro estava mais tranqüilo e até ensaiava um sorriso ao lado do irmão mais novo. Pela tarde chegou uns amigos de Bruno que ela não conhecia, mas ele fez questão de apresentar, ainda segurou Juliet no braço e ficou todo bobo mostrando a eles, ficaram ali se divertindo entre conversas até anoitecer, Manuela se despediu de todos e subiu para o quarto, queria colocar a filha para dormir, após tudo isso, tentou ler um livro logo adormeceu.

*************************************************

     Os dias estavam passando rápido demais, isso sempre acontecia quando ela estava na casa dos Scornavacca. Leandro não a procurou naquela noite mas nas outras era o que ele vivia fazendo, transavam, dormiam juntos e pela madrugada ele saia pé ante pé no quarto de volta para o quarto dele.

     Dia 31 estava uma agonia só na casa. Pelas cinco da tarde Regina recebeu toda a equipe do Buffet e entre dicas de o que fazerem para o jantar e como posicionar as mesas na varanda caso alguém se sentisse desconfortável dentro da casa, ela ainda tinha que arrumar roupas dos filhos, marido.

_Dona Regina, deixa que a roupa do Leandro eu cuido. – Se ofereceu Manuela
_Obrigada Manu mas isso é a função da mãe ou da namorada e como a Nat não está aqui deixe comigo.

    Manuela não sabia que Natalia não viria a festa, Leandro tinha comentado que ela estava em Belo Horizonte mas essa noticia boa ele não falara.

_Dona Regina, faço questão de ajudá-la. Já que não entendo muito de ornamentação de festa e comida para jantares assim te ajudo de uma maneira ou de outra.
_Ai Manu, sinceramente? Você é uma luz!
_Ah imagina. Com licença.

  Subiu para o quarto de Leandro, bateu de leve na porta, ele abriu.

_Oi Manu
_Lê a sua mãe me ped...

     Ele não perdeu tempo, puxou-a para entrar de vez no quarto, trancou a porta e lhe deu um beijo provocante jogando-a na parede.

_Lê para com isso!
_O que tem? Ninguém está vendo.
_Mas eu tenho que ser breve, a Jully está dormindo, daqui a pouco ela acorda.
_Então tá – A soltou e sentou na cama – Fala aí
_Vou te ajudar a escolher a roupa de hoje já que sua mãe está cuidando da festa.
_Então eu já devo ir tirando a roupa que estou – Tirou a bermuda – para ir facilitando na prova.
_Leandro não me provoca

   Ele pega a roupa que já tinha escolhido e joga na cama

_Pode ficar tranqüila, já escolhi desde ontem.
_E não avisou nada a sua mãe?
_Pois é, esqueci... Então, bem que poderíamos aproveitar esse momento a sós. – Se aproxima dela e segura sua cintura.
_Lê... Não podemos. Porque não conversamos como duas pessoas civilizadas?
_KKKKK porque toda vez que você olha pra mim sinto meu sangue ferver e me deixar excitado.
_Pois vou fazer você broxar agora. Porque não me contou que a Nat não viria?

   Realmente, ele desanimou, tirou as mãos da cintura de Manuela e sentou na cama.

_Ah, ela me disse que poderia vir. Agora no final da tarde foi que confirmou me dizendo que não tinha achado vôos para São Paulo.
_Sei... – Sentou ao lado dele – Você contou a ela sobre minha vinda a São Paulo?
_Sim, contei e ela entendeu. Afinal temos uma filha né?
_Ok

  Bateram na porta, Manuela foi abrir enquanto Leandro coloca a bermuda no banheiro.

_Manu, a Juliet está chorando.
_Obrigada Dolores, já vou.

   Fechou a porta e Leandro estava saindo do banheiro.

_E aí, vamos namorar um pouco? Sem conversas serias?
_Não Lê, vou dar de mamar a Jully.


   Saiu sem olhar para trás.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário