quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cap. 150 - Dia lindo! – Parte 2 #CapHot

          Capitulo 150
Aviso: Este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P 


    Leandro sentou novamente no sofá e não deixou Manuela nem parar para pensar, segurou a nuca e a beijou com voracidade. As mãos dela desceram para a intimidade dele, ainda por cima da calça, ele queria, ela também... Teve uma idéia

_Vamos realizar seu desejo de ontem
_O-o q-que?!
_Não lembra? Na piscina...
_Leandro, aqui não! Cê tá louco? Alguém pode nos ver
_Não vai, relaxa Manu. Vem

   Puxou-a para a cobertura, ele logo tirou a camisa, depois a calça... Ficou só de cueca.

_Lê, eu não trouxe biquíni
_Se vira como pode... Fica só de sutiã e calcinha né?

   Ele entrou na água, deu um mergulho e ficou encarando-a, esperando ela se decidir.

“Que se dane tudo... Eu quero é me divertir!” Pensou ela

    Manuela tirou peça por peça, bem devagar, deixando Leandro louco e com mais tesão ainda, ficou só de calcinha e sutiã, ele protestou

_Tira o sutiã, fica mais fácil.
_Cê tá louco? Não vou ficar a vontade.
_Tira e corre pra dentro da piscina.

     Ela tira e vai até Leandro, que a ajuda a entrar na água. Beijou forte e com muita malicia já demonstrando a ele que também estava muito afim.

_Você reclama das nossas loucuras, mas gosta de viver adrenalina né?
_Nem é tão assim Lê, só não sou louca como você.
_Rsrsrs não vamos perder mais tempo.

     Leandro a beija mais uma vez, a vira para que fique de costa e a empurra para se apoiar na beira da piscina, pressiona o corpo no dela, que sente logo a animação dele, mas não se afasta, muito pelo contrario, empina o bumbum e fica se esfregando nele.

_Continua fazendo isso e eu fico louco. – Sussurrou

      Era tortura o que ele queria? Então ela era boa nisso. Ainda de costas a ele, foi tateando a barriga dele e logo conseguiu alcançar a barra da cueca, colocou a mão lá dentro e ficou fazendo movimentos, arrancando gemidos dele. Leandro não ficou de fora, colocou a mão dentro da calcinha dela e alcançou o clitóris, fazendo movimentos circulares, com esses movimentos Manuela rebolava mais ainda, quase alcançavam o ápice se Leandro não tivesse parado, então deslizou a calcinha dela, tirando-a e jogando para a beira da piscina, tirou o membro para fora da cueca e a penetrou assim mesmo por trás, assim que colocou dentro dela pode ver o quão quente o interior da intimidade dela estava, segurou a cintura com toda força, só ouviu sussurros vindo dela.

_Leandro... Está quase lá, aiii.

    Ela se contraiu e atingiu o orgasmo, com isso ele começou a fazer movimentos rápidos e logo em seguida também atingiu o ápice, permaneceram naquela posição por alguns minutos, em silêncio.

_Manu, e agora, fizemos sem camisinha – Arrancou-a de seu mundo de pensamentos.
_Relaxa
_Como assim relaxa? Você mesma falou que não quer engravidar.
_Nessas circunstancias eu dou meu jeito, na volta para casa compro a pílula na farmácia.
_Que pílula?
_A pílula do dia seguinte né Lê? Só não se acostuma tá? A doutora pediu que eu só a tomasse em extremo caso.
_Deveria ter me falado isso ontem né? Assim eu não gozaria em seus seios.
_KKKK (Risos alto) Para de bancar o coitadinho que teve pena de mim, você bem que gostou.
_Tem certeza?
_Claro que sim, vi sua cara de fetiche assim que fez. Vem vamos sair daqui, a Jully pode acordar.

    Ela saiu da piscina e foi correndo para o banheiro tomar um banho, Leandro apareceu cheio de segundas intenções.

_Lê, só não faço nada com você aqui porque a Jully pode acordar, ok? (Depositou um selinho nos lábios dele) Agora termine de tomar seu banho que você tem que me levar pra casa.

   Ela saiu do banheiro, por sorte tinha levado uma calcinha na bolsa, já imaginando como o Senhor Leandro era quando se fala em sexo. Juliet acordou, ela deu a mamada dela e ficaram esperando ele terminar o banho, se arrumar para irem embora. Na volta para casa, pararam na farmácia, ela comprou a pílula, já de frente ao edifício ficaram conversando dentro do carro.

_Amei passar o dia com você Leandro
_Eu também, amei participar um pouco da rotina da Jully, quero mais vezes fazer isso.
_Fica tranqüilo que quando ela tiver mais ou menos um ano você vai poder fazer isso sem mim.
_Não, quero que você esteja em todos os momentos. Você já faz parte da minha vida Manu.

 Ela baixa a cabeça

_E então, vai vir vê-la amanhã?
_Não, vou amanhã bem cedo pra SP.
_Ah, diz pra galera lá que mandei beijos e abraços.
_Beleza.
_Bom Leandro, eu tenho que ir, vou ter que resolver umas coisas antes de ir pra facul.
_Ok, e não pegue mais carona com o Victor, não quero
_Relaxa, entre eu e o Vih é só amizade, ok?
_Assim espero, se não vou mostrar na pratica a ele tudo o que eu treino no Boxe.
_KKKK (Risos alto) Bobo. Tchau.

      Desceu do carro, pegou Juliet, despediu-se dele e subiu.

     Assim que Manuela saiu do carro e entrou no edifício, Leandro sentiu um vazio, uma falta, aquele dia foi muito bom, passou um dia inteirinho com ela e a filha, era isso o que ele queria. Pela manhã, foi embora para São Paulo, chegou lá e Regina o esperava.

_Conseguiu fazer as pazes com Manu?
_Sim, mãe, a Jully está muito fofa, é uma princesa, minha princesa.
_Sei, já vi as fotos na internet.
_Viu as que eu postei?
_Não só as que você postou, as que os paparazzi de lá tiraram também.

_O que?!

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário