quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cap. 182 - ♪♫ Todos os meus desejos chamam por você... Fiquei em suas mãos ♪♫

                 Capitulo 182

_Fala aí Leandro.
_Preciso que você me leve a um local.
_Pode ser depois? Porque combinei de sair com a Flavia
_Não Kiko tem que ser agora!

   Kiko olhou para Flavia e ela fez um meio sorriso.

_Vai amor, eu fico conversando com a Dona Regina até você chegar. – Flavia deu um selinho em Kiko e saiu

_E aí, vamos?.
_Ótimo, só espera eu buscar minhas coisas.

    Leandro subiu para o quarto e pegou seus objetos pessoais (carteira, relógio, celular) e desceu, no meio do caminho explicou a Kiko.

_Só acho loucura isso o que você vai fazer.
_Não é Kiko, você me deu aquele conselho e eu preciso fazer antes que seja tarde.
_Não te dei conselhos pra sair correndo e fazendo essas loucuras.
_Olha, se quer me ajudar cala a boca. (Se aproximaram do local) Para aí.
_O que! O que você vai fazer em um shopping? Não me disse que estava com pressa?
_Faz o que eu estou pedindo caralho, para nessa porra!

     Kiko procurou uma vaga no estacionamento, desceram, Leandro estava nervoso o irmão percebeu. Escolheu o produto e saíram de lá, em menos de uma hora estavam no aeroporto.

_Perdi minha tarde toda com você Leandro.
_Você faz isso porque sabe que eu faria por você.
_Isso é loucura Leandro, e a mãe? Como vai ficar quando souber que você viajou? Você ainda está com o terno da posse. Cara, na boa, ainda está em tempo de voltarmos.
_Não! Não vou voltar. Estou decidido e já comprei a passagem.
_Mas aí no bilhete o vôo só parte daqui a duas horas. Dá tempo de voltar pra casa e explicar a mãe.
_Não, sei que ela não vai me deixar sair. Se você quiser esperar bem, se não pode ir, valeu pela ajuda.
_Não, já estou aqui, vou ficar até você sair.

    Ficaram aguardando o vôo no aeroporto, Kiko não parava de dar conselhos pra Leandro, tentava impedi-lo de fazer tamanha loucura, mas não conseguiu convencê-lo.


    O vôo foi chamado e Leandro partiu em direção ao portão de embarque sem olhar para trás, iria em busca do seu destino, queria ser feliz. Chegou em Maceió e só deu tempo de pegar o carro no edifício, foi correndo para o apartamento onde Manuela morava, aproveitou que um morador estava saindo e entrou no edifício, apertou na campainha diversas vezes.

************************************************

    Os primeiros dias de Janeiro para Manuela estavam sendo tranqüilos e maravilhosos. Aproveitaram aquela quinta feira de sol e foram para praia junto com Suzane. Ficaram sentadas na cadeira enquanto Juliet se divertia tentando fazer castelinhos de areia e Mauricio estava conversando com dois primos que vieram para capital para passar as férias.

_Manu, temos que providenciar a escolinha de Jully, ela está com três anos já.
_Calma mãe, ela vai completar três anos em outubro, ainda dá tempo de pensar nisso.
_Mesmo assim ainda acho que você tem que procurar uma escolinha, já pensou se arranjar um emprego? Com quem ela vai ficar.
_Não sei, o Ivan falou pro Mauricio que conhece alguns empresário daqui, pode arranjar um emprego na minha área, agora é só aguardar.
_Nesses dias ainda não vi você ligar pra Leandro, vocês brigaram?
_Não mãe, só preciso de um tempo afastada dele, ando pensando em muitas coisas.
_Mas ele tem todo direito de ver a filha
_Ah disso eu sei mãe, o Kiko entrou em contato comigo avisando que esse mês de Janeiro vem junto com a família para relaxar um pouco e verem a Jully, mas só podem vir depois do dia dez.
_Sendo assim fico mais tranqüila.

    Continuaram conversando animadas, já no final da tarde foram para casa de Suzane, após Juliet fazer birra para ficar com a avó Manuela a deixou lá e voltou para o apartamento com Mauricio.

_Já que estamos só nós dois poderíamos aproveitar né Mau mau?
_Poderia dizer que sim, mas tenho que analisar alguns exames que a Tia Margaret mandou pelo e-mail.
_Só acho sacanagem dela não te dar férias. (Fez biquinho e sentou no colo dele) Agora a Pri e o Xandy foram pra Maragogi e nós não.
_Prometo que no carnaval te levo pra lá.  (Depositou um selinho rápido nos lábios dela) Bom agora tenho que ir, qualquer coisa grita que venho correndo pra cá.

   Enquanto Mauricio estava no escritório lá no apartamento mesmo, Manuela ficou assistindo TV e olhando a internet pelo celular, viu as fotos da posse de Leandro e suspirou, queria se afastar dele para poder esquecê-lo, acabou dormindo ali no sofá, acordou com a campainha tocando insistentemente, se assustou e foi correndo para abrir, pensou em Juliet. Seu olhar se cruzou com o de Leandro, esse a empurrou para entrar junto e a pressionou na parede, abraçou-a forte.

_Le-Leandro, o que está acontecendo? (O empurrou de leve) O que você está fazendo aqui?
_Manu eu precisava te ver.
_Só posso estar sonhando (sussurrou para si)
_Se isso for um sonho Manu, não quero acordar.

   Abraçou-a e ficou ali chorando, tremendo.

_Leandro, calma, o que está acontecendo?
_Eu não quero te perder Manuela, quero você pra mim, só pra mim. Vem comigo, vamos ser felizes!
_Não estou entendendo (O empurrou de leve novamente) Olha, calma, preciso respirar, era pra você estar lá em São Paul...

    Não conseguiu terminar a frase, só depois pode perceber que ele estava com a mesma roupa das fotos da posse. Leandro se ajoelhou diante dela, segurou sua mão esquerda e não pode deixar de perceber a aliança que estava na mão dela.

_Leandro, levanta
_Não Manu... Casa comigo?

   Ainda tremendo Leandro tirou do bolso uma caixinha de veludo, dentro dela continha uma aliança, Manuela ficou boquiaberta. Foram interrompidos com o olhar de Mauricio.    



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário