segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cap. 168 - When I Was Your Man

                            Capitulo 168

Regina: _Você ficou maluco Leandro! – Alterou a voz
Leandro: _Não vou admitir um cara qualquer chegar perto da minha filha!
Kiko: _Que ironia, agora você está sentindo na pele tudo o que Manuela passou quando viu Natalia com Juliet nos braços.
Leandro: _CALA A BOCA KIKO!
Regina: _Já chega Leandro! Fique sabendo que se você fizer isso eu não vou te apoiar. Me entendeu?!

    Ele saiu sem ao menos olhar para trás. Regina baixou a cabeça.

Kiko: _Ô mãe, você não vai deixar isso acontecer.
Regina: _Ele não tem coragem de fazer isso. Mas mesmo que tente, não deixarei.
Flavia: _Isso é só na hora que descobre, depois ele esfria a cabeça e se acalma, vocês vão ver.
Regina: _Também acho, bom vocês me dêem licença. Flavia, fico feliz por você ter voltado com meu filho (Abraçou-a) Bem vinda a família, novamente!
Flavia: _Obrigada Dona Regina.

    Regina saiu e os dois ficaram a sós.

_Ah tudão agora fiquei triste. (Esticou o lábio inferior)
_Por quê?
_Hoje é dia dos namorados e nem comprei um presente pra você.
_Ahh (Abraçou-a) relaxa, pra que se o melhor presente Deus nos deu. Voltamos a namorar justamente hoje.
_É verdade. Então vem dormir no meu apê hoje? – Falou entusiasmada – Acho que a essa hora (Olhou o relógio no pulso) dá pra passar no mercado e comprar os ingredientes para fazer um jantar delicioso.
_Eu vou adorar.

   Ficaram se beijando na varanda.  

      Leandro trancou-se no quarto, furioso, sentiu vontade de ligar para Manuela e xingá-la de todos os palavrões que ele conhecia. Estava com raiva porque ela estava levando o plano adiante, começou o desprezando e agora estava firme com o ex, vira fotos dela ao lado dele mas não tinha dado muita fé que isso se tornaria algo mais sólido.

     Sentou-se na beira da cama e quando deu por si as lagrimas estavam caindo no chão, deixou que elas corressem livremente pelo rosto. Pela noite, tomou um banho e foi para o apartamento de Natalia, essa ao vê-lo chegar o recepcionou com um abraço caloroso e beijos apaixonantes.

_Prince, vem – Segurou na mão dele e entrou na sala – Tenho uma coisa pra te dar. Segurou um pacote nas mãos – Feliz dias dos namorados!

    Ele abriu o presente, agradeceu.

_E aí, vamos curtir nosso dia dos namorados onde?
_Em nenhum canto. – Falou ríspido
_Poxa Prince, pensei que você me levaria para jantar fora (Fez biquinho)
_Fala serio Natalia! Isso é pra quem é besta e está no começo do namoro. Acorda!


     Ela percebeu que ele estava irritado com algo mas não quis procurar saber, pediram uma pizza e ficaram por ali mesmo.

************************************************

    Um mês se passou e Manuela estava radiante. Mauricio a fazia feliz, não tinha como negar, vivia pedindo para que ela fosse morar junto no apartamento mas sem chance, Manuela não se sentia preparada para tamanho passo. Já freqüentava locais públicos com ele do lado, com isso aumentava seu ego, ser amada e desejada por alguém que não só a visse como um corpo bonito para uma transa.

    Leandro procurou um advogado para saber quais condições ele tinha para pegar a guarda de Juliet, foi aconselhado pelo próprio profissional que não tentasse algo assim, pois não tinha prova nenhuma que ela não teria condições de criar a menina, com isso as chances eram mínimas dele ganhar a guarda. Depois disso não sentia mais vontade de fazer nada, só queria ficar em casa, nem sair mais com Natalia para jantar com amigos ele queria, inventava uma desculpa ou quando ia acabavam discutindo. Sempre que entrava na internet via fotos de Mauricio com Manuela, aquilo estava acabando e fazendo ele morrer aos poucos, perdera uma jóia rara.

    Se aproximando do dia 22 de julho, Regina ligou para Manuela e pediu que ela mandasse Juliet para São Paulo, para ver se Leandro ficaria um pouco mais alegre. Não contou nada sobre o começo de depressão que ele estava tendo, não queria nem tocar no assunto. Manuela aceitou e ligou para Priscila, mas a amiga não podia ir, ligou para Letícia que aceitou na hora. Tudo estava certo, se não houvesse um imprevisto...

     Sexta à noite, Manuela estava fazendo as malas de Juliet quando recebeu uma ligação, era Letícia.

_Oi Lety?
_Amiga, desculpa te desapontar.
_O que houve?
_Então, acho que não vou poder ir pra São Paulo junto com a Jully
_Por quê?
_Ah o Papis viajou para Natal e ainda não chegou, não quero deixar mamãe sozinha, sabe como é né, depois que ela foi assaltada está com medo.
_Sei sim, e agora? Acho que vou ligar pro Kiko, ele vem buscar a Jully, não tem problema
_Mas fica tranqüila porque arranjei alguém que pode ir.

   Manuela ficou com medo, não queria uma pessoa qualquer andando com sua filha.

_Me fala.
_A Ana, liguei e ela me disse que vai me dar a resposta daqui a cinco minutos... Olha, vou desligar acho que é ela ligando pra mim. Beijos.

     Manuela sentou-se na cama e ficou com uma blusa de Juliet nas mãos. Desde que Juliet nasceu, Analice sequer chegou perto da menina, não sabia os gostos dela, assim como não tinha jeito pra cuidar de criança. Lembrou-se que estava com Mauricio e com isso ela poderia querer dar o troco, resolveu retornar a ligação e desmarcar a ida de Analice, sabia que seria desnecessária a ida dela a SP. Na segunda chamada Letícia atendeu.

_Lety? Então eu estive pensand...
_A Ana acabou de confirmar que vai, está indo pra capital agora mesmo amiga.

  Manuela sentiu o coração oprimido, Analice iria aprontar algo para o lado dela.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário