quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cap. 163 - Now my baby is dancing, but she's dancing With another man.

                     Capitulo 163

    Priscila ficou na festa, ajudando a recepcionar os poucos convidados que ainda estavam por lá. Após alguns minutos, todos foram embora, só ficou Bruno e os amigos perto da churrasqueira conversando.

_Felipe, vou lá pra cima, acho que Dona Regina já colocou Juliet para dormir, toma conta do Bruno? – Priscila pediu ao amigo
_Pode deixar Pri, daqui a pouco coloco essa “Princesa” para dormir.
_Rsrsrs’ boa noite.
_Boa. – Ela lhe deu as costas – Pri! – volta a encará-lo – Se acaso nós não nos vermos amanhã, diz a Manu que mandei abraços.
_Pode deixar.


     Estava exausta, cansada e pra piorar a situação tinha um vôo para Maceió pela manhã bem cedo, a dor de cabeça começou a aparecer, entrou na sala e foi interrompida de seguir adiante, Leandro estava fuzilando-a com os olhos.

************************************************

   Leandro ficou todo tempo ali, olhando a foto de Manuela e Mauricio, ainda não conseguia entender como e porque ela estava fazendo isso com ele, sentiu uma raiva e a xingou mentalmente, Priscila aparece na sala.

_Enfim apareceu! – Se levantou com toda raiva que estava sentindo
_O que aconteceu Leandro?
_Olha isso que você vai me entender – Jogou o celular nos braços dela.

    Priscila segurou o aparelho e viu a foto de Manuela e Mauricio juntos, um sorriso espontâneo apareceu em seus lábios.

_Como você é cínica garota. – Tomou o celular das mãos dela
_Cínica? Eu? Imagina
_Pra ela deve estar sendo maravilhoso, jogar a filha aqui enquanto vai para festas.
_Hey! Espera. Ela não fez isso por que quis, você sabe muito bem do que estamos falando né Leandro?
_ Isso tudo foi jogada sua né? – Se aproximou dela
_Sim, eu a mandei ir pra esse evento pra tomar conta do meu namorado, não tenho culpa se o destino se encarregou de colocar o Mauricio ali né?
_Vagabunda (Sussurrou.)
_Como é? Repete Leandro
_O que você ouviu, ela é uma vagabunda!
_Só porque não quer mais saber de você? Porra! (Bateu palmas) O troféu de melhor ator vai para Leandro! (Falou com um tom de cinismo) Você a agride verbalmente, fisicamente e ainda quer que ela saia como ruim da historia? Me desculpa Leandro mas o mundo não gira em torno de você. Foi preciso muita lapada pra ela aprender que você não presta.
_Se não presto o que falar dela hein?
_A única coisa em que ela errou foi te amar demais, confiou em você cegamente. Quantas vezes ela chegou perto de mim e chorou porque você a usou e depois foi correndo pra ficar do lado da Natalia? Só quem estava perto da Manuela era que sabia o estado que ela se encontrava.
_Não vou ter uma culpa sozinho, dois não faz se um não quer!
_Ah é? Então iludir a menina com transas e depois garantir a ela que tudo iria ficar bem onde na verdade você a xingava, agredia ela e a enxotava de volta pra Maceió isso é certo Leandro? Cara! Olha sua idade e olha a dela.
_Hum. A Manuela é pior do que você pensa
_Me desculpa mas eu não vou admitir você falar assim dela! Seu idiota!  – Colocou o dedo indicador na cara dele. – Vem cá, a sua “miss” sabe que você andava transando a mãe da sua filha e depois nas suas discussões batia nela?
_Cala a sua boca e tira esse dedo da minha cara – Bateu no dedo de Priscila e alterou o tom de voz.

   Regina aparece na sala, pálida e assustada com tudo o que ouviu.

Priscila: _Dona Regina... E-eu posso explicar.
Regina: _Não, me deixe a sós com Leandro.

   Ela olha para os dois e se retira.

_Mãe, o que você tem? Senta – Segurou Regina e sentou-a no sofá
_O que eu acabei de ver e ouvir... É verdade?
_Calma mãe eu...
_Só quero saber se é verdade, você andava tendo relações sexuais com Manuela?
_Mentira mãe, essa amiga da Manuela é uma louca!
_Não precisa mentir pra mim Leandro, estou falando serio.

   Leandro baixou a cabeça, não sabia o que falar.

_Era só isso o que eu precisava. – Começou a chorar – você batia nela Leandro? Cadê o respeito que eu te ensinei? E a educação que te dei?
_Mãe, não é nada disso, nunca iria bater em uma mulher, só que algumas vezes quando discutíamos eu segurei os braços de Manuela com força. Mas só foi isso.
_Leandro, acho melhor você não falar mais nada, vai pro teu quarto.
_Mas mãe...
_Leandro, vai!

      Ele se retirou da sala e subiu para o quarto. Bateu a porta com força, segurou o porta retrato onde tinha ele e Natalia na foto e jogou na parede, caindo aos cacos. Jogou-se na cama de bruços e assim permaneceu por longos minutos, na sua mente só vinha a imagem de Manuela e Mauricio, ela estava o desprezando, ele não sabia se iria conseguir sobreviver a isso tudo, sentiu uma lagrima cair no seu rosto, limpou-a mas logo veio outras mais, estava amando Manuela sem ao menos perceber.

************************************************

     Kiko foi até o apartamento de Flavia, apertou a campainha duas vezes seguida, esperou ansioso, ela abriu com os olhos vermelhos, deixou a porta aberta para que ele entrasse e lhe deu as costas.

_Mas o que aconteceu Flavia? – Fechou a porta atrás de si e foi até ela – O que foi que eu fiz de errado? – Segurou o rosto dela e tentou beijá-la, ela se esquivou.
_Larga de ser falso Kiko – Sentou no sofá
_Flavia, me explica direito isso. O que porra está acontecendo?
_Tá, você quer permanecer mentindo mas não vou deixar. Eu vi quando você se trancou no seu quarto junto com a amiga da Manuela.
_Não Flavia – Colocou a mão na cabeça – Não é nada disso o que você está pensando.
_ENTÃO O QUE É? ME FALA PORQUE EU AINDA NÃO ENTENDI. ME APROXIMEI DA PORTA E VOCÊ GIROU A CHAVE. O QUE ESTAVAM FAZENDO QUE NINGUÉM PODIA INTERROMPER?
_Flavia, sem gritar. Eu fui dar conselhos a ela, o Bruno estava dando em cima dela e ela tem namorado. Foi só isso.
_JÁ CHEGA KIKO! – Levantou-se do sofá – PRA MIM VOCÊ NÃO MENTE MAIS! PENSA QUE EU NÃO VI ENQUANTO ELA AJUDAVA NOS PREPARATIVOS DA FESTA O JEITINHO QUE VOCÊS SE OLHAVAM? SEM CONTAR O CLIMA DE VOCÊS DOIS ONTEM ASSIM QUE ENTREI NO STUDIO?  NÃO SOU BURRA TÁ?
_Não estávamos fazendo nada Flavia, eu juro! Estávamos conversando sobre Manuela e Leandro, só isso.

   Ficaram em silêncio, Flavia chorava e soluçava, estava com ciúmes sim.

_Não dá mais Kiko.
_O que?! – Se assustou – Se isso é pegadinha melhor parar por aqui Flavia!
_Estou falando serio! Acabou (Sussurrou) Não agüento mais, nossa relação está gasta, vai embora.
_Tudo isso o que você está fazendo é injusto Flavia, não coloque culpa em algo para tentar se sair da nossa relação, se não me ama mais, acabe, seja uma mulher e não uma menina.
_KIKO VAI!
_Ok, espero que não se arrependa depois, eu não vou vir atrás de você pra pedir pra voltar.

     Flavia ficou ali deitada no sofá, chorando, soluçando, se sentiu inferior por imaginar que ele desejava um corpo de uma menina mais jovem que ela. Kiko saiu do apartamento, entrou no carro e passou alguns minutos ali, contendo as lagrimas que caiam livremente, não tinha entendido nada. Criou forças e deu partida no carro, chegou em casa, queria o seu quarto e nada mais, não queria ver mais ninguém, passou pela sala e Regina estava ali, falou bem rápido com ela e subiu, tomou um banho e após deitar na cama o cansaço lhe venceu.

************************************************

    Manuela dormiu tranquilamente, ao acordar recebeu um sms:

Mauricio: “Bom dia flor do dia!
                    Rsrsrs, posso passar aí hj?
                        Bjs” 

     Abriu um sorriso involuntário e foi tomar um banho, comeu algo e foi olhar as fotos no celular, viu no instagram de Leandro uma foto que a fez sentir vontade de colocar todo o café da manhã ingerido para fora. Natalia abraçada com Juliet em algum lugar que não era a casa dos Scornavacca e a legenda a intrigava mais ainda.


“Minhas duas princesas que amo tanto. Naty treinando já para ser mãe. Rsrsrs” 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário