quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cap. 171 - Plano armado.

          Capitulo 171

    Enquanto Analice se deliciava no beijo, Leandro sentia repugnância, o ato durou menos que cinco segundos, ele a empurrou, fazendo-a cair sentada no chão.

_Você ficou louca! (Limpou os lábios com o braço)
_Fala que você gostou vai... (Olhou maliciosa para ele)
_Eu tenho nojo de você! – Alterou a voz – Vai se tratar sua louca!

   Levantou-se da cama e antes de sair segurou o roupão e jogou com toda força pra ela.

_Se veste que esse seu corpo me dá náuseas.

    Saiu sem olhar para trás, queria lavar sua boca com pasta dental, enxaguante bucal... Algo que tirasse aquele gosto da boca. Se trancou no quarto e não quis sair de lá, só pensava o quanto Analice jogava baixo.

    Assim que se viu sozinha, Analice deixou cair uma lagrima mas logo tratou de limpá-la, se levantou, trocou de roupa.

_Ele acha que eu estou por baixo só porque não me quis... Tem quem queira.

    Desceu e foi para a varanda, pode ver Bruno tocando violão sozinho, simulou umas lagrimas e fingiu ter se assustado com a presença dele ali.

_Ana? Está tudo bem?
_Ah você está aí... Deixa, volto pro meu quarto – Deu as costas a ele
_Não, espera... – Foi até ela, virou-a – O que aconteceu? Você está chorando.

   Analice o agarrou e afundou o rosto no peito dele, chorou, soluçou

_Shh – Alisou as costas dela – Calma Ana. Vem, vamos sentar.

    Sentaram na cadeira e ela ainda estava simulando o choro. Bastou perceber que estava tudo dando certo para acabar com a ceninha.

_Está mais calma? (Ela assentiu) Ok, me fala, porque você chorou?
_Ah, por umas coisas aí.
_Que tipo de coisas? Foi a sua saída com a Naty hoje de tarde?
_Não, a Naty é um amor de pessoa.
_Então foi o Leandro, eu vi quando ele entrou agora a pouco.
_Ah Bruno deixa pra lá – Virou o rosto
_Não Ana, me conte. O que o Leandro fez com você?
_Bruno, se eu te contar me jura que não vai falar pra ninguém?
_Fica tranqüila, não conto.
_Bom... O Leandro chegou agora a pouco lá no quarto e eu esqueci de trancar a porta, eu estava tomando banho e quando saí do banheiro ele... (Voltou a chorar)
_Continua Ana.
_Ele tentou me agarrar, me forçou beijando e arrancando meu roupão. Ai Bruno (Colocou as mãos no rosto) Tô com vergonha de falar isso pra você.
_Continue, ele te forçou a fazer algo?
_Não porque eu o empurrei e o mandei embora, não sei como a Juliet acordou. (Voltou a chorar)
_Mas que safado! – Levantou-se e ficou andando de um lado pro outro – Juro que a cada dia que se passa não conheço o Leandro.
_Ele não tem culpa Bruno, só está cego de amor pela Manuela.
_E acha que com isso vai voltar pra ela? Hum.
_Bruno, você me prometeu que não diria a ninguém, por favor, esse assunto morreu aqui! Me promete
_Tá, pode deixar. Vem cá.

    Era tudo o que ela precisava, levantou-se e foi até ele, o abraçou e ficou ali por alguns minutos, ambos em silêncio.

_Bruno
_Hum.
_Na verdade o Leandro nunca foi meu preferido. Porque eu sou louca por você.
_Serio?
_Sim.

    Olharam-se e um beijo aconteceu, mas Ana interrompeu.

_Melhor não Bruno, depois do que o Leandro fez estou com medo.
_Não, nós temos que continuar, você tem que saber que aqui pelo menos eu te considero e também quero o mesmo que você.


    Levou-a para o quarto e transaram, após isso ela ainda simulou mais uma ceninha de choro até sentir segura que Bruno acreditou nas palavras dela. Adormeceu e acordou bem cedo, voltou para o quarto, acordou Juliet, arrumou a menina e meia hora depois estavam prontas para partir. Leandro não quis levá-la, despediu-se de Juliet e elas foram com Bruno para o aeroporto.

************************************************

    O fim de semana inteiro Manuela ficou tensa, nervosa. Mauricio a chamou para sair no sábado junto com Priscila e Alexandre para se distrair, ela bem tentou mas não conseguia disfarçar, domingo passou devagar e pela segunda de manhã estava com Priscila na sala, a amiga viu algo no notebook que a incomodou.

_Aí Manu, chega mais – Manuela se aproximou – Olha isso.

     Manuela leu a reportagem em um site de fofocas, nele tinha a foto de Natalia, com Juliet nos braços e Analice andando ao lado dela, sentiu que todo o seu café da manhã digerido iria voltar, se controlou e pode ler a matéria, nela vinha dizendo que Natalia e a “mãe de Juliet” caminhavam tranqüilas pelo shopping e que tudo estava na paz.

_Mas porque a Analice fez isso? Sair com minha filha ao lado dela! – Sentou-se ao lado de Priscila, começou a chorar.
_Não sei por que Manu mas eu já imaginava que isso iria acontecer, a Ana não dá um ponto sem nó.
_Não sei quem eu devo matar primeiro, a Ana, Natalia ou o idiota do Leandro por ter deixado isso acontecer!
_Hey, calma aí.
_Ainda bem que elas estão voltando pra casa, porque vou me acertar com a Ana vai ser lá no aeroporto mesmo.

     Foram buscar Analice e Juliet no aeroporto, assim que saiu do portão de desembarque jogou Juliet nos braços de Priscila e abraçou Manuela.

_Amiga, sua filha está entregue.
_Ana precisamos conversar! – Falou bastante ríspida
_Nossa, agora? Tô um pouco cansada, pode ser mais tarde?
_Não, vamos pra lanchonete.

     Foram para lá, enquanto Priscila segurava Juliet, Manuela fuzilava Analice com olhos, procurando alguma resposta.

_Pode falar Manu. O que houve?
_Quem mandou você sair com a Juliet e a Natalia?
_Qual que é Manu, não tenho meu direito de fazer as compras?
_Não seja cínica Ana, me responde.
_Mas como você descobriu?
_Vi em um site a foto de vocês, porque você fez isso Ana?
_Ah já colocaram besteiras. Tá, a Natalia queria sair com a Juliet sozinha e você acha que eu iria aceitar Manu? Claro que não, a menina estava na minha responsabilidade. Também não queria contrariar a namorada do Leandro na frente da família dele né?

     Manuela tentou engolir aquelas historia mas nos olhos de Analice tinha algo pendente, algo que ela não tinha pronunciado.

_Aconteceu só isso mesmo Ana?
_Claro que sim amiga, quero dizer, mais ou menos...
– Lançou um olhar malicioso
_O que aconteceu? – Priscila parou de brincar com Juliet em seu colo e olhou para ela.
_Ah né, eu e o Bruno eh... Transamos. – Fez um olhar de vitoria.

Priscila: _Desculpa mas pra ele você é só mais uma.
Analice: _Sou mais uma sim e você que não pode nem sonhar em transar com ele. Sorry baby, o recalque bate e volta. – Jogou o seu longo cabelo para trás.
Manuela: _Bom, já que você não tem mais nada a dizer tenho que ir, peguei folga no estagio agora pela manhã mas já tenho que voltar a tarde.

   Saíram de lá e assim que Manuela e Priscila se viram longe de Analice comentaram.

_Senti que tem mentira, a Analice aprontou algo por lá.
_Hum... Tenho certeza Pri.
_É mas os cinco minutos de fama dela já está acabando, as fãs do Leandro estão negando em todos os sites que ela é a mãe da Juliet, estão colocando seu nome e seu perfil nos comentários.
_Esse era o sonho da Ana... Ser mãe da filha do Leandro.
_E como era, pena que é do passado que estamos falando! KKKKK
_Rsrsrs Só você pra me arrancar um sorriso em meio a esses problemas.

    Priscila foi para casa, após fechar a porta e se ver sozinha com Juliet, Manuela ficou mais tranqüila e agradeceu a Deus pela sua filha estar bem... Depois de uma dessa, nunca mais.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário