sábado, 13 de julho de 2013

Cap. 166 - ♪♫ Você me enfeitiçou... ♪♫

                     Capitulo 166
  
  Flavia quebrou o beijo e logo se afastou de Kiko.

_O que aconteceu Flavia, estávamos indo tão bem.
_Melhor pararmos por aqui. – Sentou-se no sofá
_Mas por quê? Você não me ama mais? (Sentiu os olhos marejarem)
_Não é isso, mas não posso esquecer da sua traição.
_Flavia, (Se ajoelhou diante dela) Eu juro que não aconteceu nada, acredita em mim. Se você não quer acreditar então confia na Manuela nos proporcionou esse encontro para nos explicarmos.
_Ela pode estar querendo livrar a culpa da amiga.
_Para com isso! (Segurou o rosto dela) Eu te amo, porque te trairia? Pelo nosso amor, acredite em mim.

     Quanto mais ele limpava as lagrimas que caiam no rosto, mais ela chorava. Abraçou-se a ele.

_Te amo Kiko! – Ainda estava soluçando.

_Shhhi – Alisou as costas dela – Calma.

************************************************

   Manuela foi pega de surpresa, por isso ela não esperava.

_E aí Manu, vem morar comigo?
_Então Mau mau, acho que a essa hora (Olhou o relógio no pulso) eles já devem ter feito as pazes, vamos?
_Não me enrola, quero saber a sua resposta.
_Depois conversamos sobre isso Ok? Agora vamos.

    Voltaram para a casa e puderam ver que os dois tinham se entendido, estavam abraçados, olhando o mar pela varanda.

Manuela: _Hum... Pelo o que estou vendo se acertaram. Fico feliz.
Kiko: _E você não me disse nada sobre esse plano né? Rsrsrs
Flavia: _Pensei que você sabia namorido – Levantou a cabeça para encará-lo
Manuela: _Não. Flá, vamos comigo fazer a janta? (Ela assentiu e foram para a cozinha)

    O jantar foi animado, Juliet acordou e logo foi para os braços de Kiko, também pudera, ele fazia todos os gostos dela.

Manuela: _Aí, só acho que vocês deveriam sair um pouco.
Mauricio: _Também acho (Estendeu a chave) Vai com meu carro.
Kiko: _Não, muito obrigado.
Mauricio: _Faço questão, a Manu me contou sobre o namoro de vocês.
Manuela: _E nada melhor do que se reconciliar né?
Flavia: _Bom, se vamos ou não, vou tomar um banho, com licença.

    Continuaram na sala conversando até Kiko ir também se arrumar, antes de saírem, abraçou Manuela forte.

_Obrigada Manu, valeu por tudo.
_Não foi nada grandão. Ó, aqui perto tem um motel de luxo perfeito. – Sussurrou no ouvido dele.
_Manu (Repreendeu-a com um olhar)

Mauricio: _O que foi?
Manuela: _Nada de mais, agora vão se divertir.
Flavia: _Mas e vocês?
Manuela: _Quando se tem filho a diversão é dentro de casa mesmo.

   Sorriram, Kiko deu um passo em direção a porta de saída mas logo se virou.

_Manu, então aquele “local” que você me disse, fica onde mesmo?

   Manuela soltou um riso e tanto Mauricio como Flavia ficaram sem entender.

_Fica na estrada, indo para a capital.
_Ok, valeu.

   Saíram e Mauricio não deixou de fazer uma cara de interrogação.

_O que foi Mau mau?
_Do que você e o Kiko estavam falando?
_Ahh nada de mais. Esquece.
_Tenho que esquecer mesmo, venha, sente aqui do meu lado. (Ela fez o que ele pediu) E aí? Aceita meu pedido?

  Ela suspirou forte.

_Mauricio, não acha que estamos muito antecipados não? Olha, vamos assumir a partir de amanhã nosso namoro, isso já é um passo grande. Vamos dar um tempo para colocarmos esse plano em pratica, ok?
_Não sei por que você não quer, agora tudo está caminhando bem, trabalho na clínica da Tia Margaret, passei no concurso, estou bem financeiramente, só falta você morando comigo para completar essa minha felicidade.
_Eu sei, mas só te peço isso, me dá um tempo?
_Tudo bem (abraçou-a) Mas ó, vou cobrar hein?
_Rsrs pode deixar.

    Ficaram namorando vendo Juliet no tapete da sala, entretida com os brinquedos, após cansar deles, começou a ficar chorosa, Manuela a levou para o quarto, deu um banho nela que logo adormeceu. Mauricio se juntou a elas no quarto e também deitou.

*************************************************

    Kiko e Flavia foram para a capital, passearam e na volta, foram para o motel que Manuela tinha indicado. Após matarem a saudade na cama, ficaram ali, ainda em êxtase, ela deitada com a cabeça deitada no peito, ele acariciando suas costas.

_Kiko
_Hum.
_Te amo

   Acariciou as costas, sempre que ouvia a voz dela apertava-a mais contra si

_Também te amo, muito. Está mais calma? Agora você pode sentir que te amo e que não iria te trair.
_Ai Kiko, não quero comentar sobre isso. – Sentou na cama e começou a chorar.
_Flavia, o que te faz pensar que eu iria te trair com Priscila?
_Sei lá, ela é mais jovem que eu, tem um corpo bonito...
_Shh (Colocou o indicador nos lábios dela) isso o que você está falando não faz sentido, tudo bem que pra o amor não existe, cor, diferença de idade, raça, ou opção sexual mas, acha que eu iria te trocar por ela, bem mais jovem, ainda está se formando. Olha pra você Flavia, te amo do jeito que é. Você está se trocando com uma menina, logo você, uma mulher já feita na vida, arquiteta, independente.

  Flavia se olhou pelo o espelho no teto e ficou com um sorriso bobo.

_Não importa, eu te amo como você é Flavia.

   Beijaram-se e ela logo sentiu que ele estava animado. Cortou o clima.

_Kiko, melhor irmos, se não eles vão ficar preocupados.

    Saíram de lá ainda atônitos, pararam em frente da casa e ficaram sentados na areia, olhando o mar. Kiko olhou para o relógio no pulso e soltou um riso abafado.

_Ihh compartilha esse riso comigo.
_Não é nada demais, só estou pensando, não adianta fugirmos, dia dos namorados sempre passaremos juntos. – Mostrou a hora para ela.
_Meia noite... 12 de junho...
_Te amo
_Ahh amo mais meu tudão.

  Ficaram namorando e conversando. 

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário