quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cap. 176 - Será que foi por amor?

                     Capitulo 176

    Leandro passou alguns segundos sem forças para virar a cabeça e encarar Natalia, assim que conseguiu percebeu que ela estava assustada.

_Leandro, sai de perto do meu Notebook!
_Você anda pesquisando sobre a vida de Manuela! Porque isso? – Se levantou
_Me dá meu notebook! – Fechou o aparelho e segurou forte nas mãos.
_Não, me devolve ele, quero terminar de ler as porcarias que você fez.
_Não, ele é meu.
_Porque você fez isso?
_Eu não fiz nada, a Analice que vive me mandando e-mail sobre fotos dela, eu nem ligo, nem sei quem deu meu endereço de e-mail pra ela.
_Tem certeza?
_Claro que sim Leandro, essa garota é uma louca!

    Ele sentou na beirada da cama, apoiou os cotovelos nos joelhos, sentiu seus olhos arderem.

_Não tem mais nada pra me falar?
_Claro que não Leandro, já te falei, ela me manda esses e-mails e eu nem leio, apago na mesma hora.
_Só queria saber até onde iria com a sua mentira... – Levantou-se – Eu li todos os e-mails, tudo! Tanto os que você enviou como os que ela te enviou. Eu esperava que você fosse me dizer a verdade Natalia (Alterou a voz)
_Calma Prince... E-eu só estava confusa e...
– Começou a chorar
_Não dá... –  Pegou o celular e saiu do quarto

    Foi em direção a sala, queria sair dali para não esmurrar Natalia, ela foi atrás dele ainda com a toalha enrolada no corpo.

_Prince, espera. Olha o que eu fiz... Me perdoa – Ficou na frente da porta.
_Natalia, sai da minha frente.
_Não vou deixar você sair daqui assim, eu te amo
_Estou pedindo por favor, sai da minha frente.
_Não... eu te amo muit...
_NATALIA SAI DA MINHA FRENTE!

    Empurrou-a e saiu do edifício em passos largos, nos seus olhos tinha lagrimas caindo livremente. Não sabia desde quando isso começara mas iria investigar, não iria deixar escapar ninguém, por causa de Analice tudo na sua vida não fazia mais sentido. Na sua mente como uma fotografia só vinha as imagens da ultima frase no e-mail...  “ Já rolou ate papinho de casamento no aniversario dele”

    Entrou no carro e ficou ali por alguns minutos, dando vazão ao choro que era alto, com direito a soluços. Queria Manuela em seus braços agora. Deu a partida e foi para casa, ficou na varanda esperando Kiko chegar, assim que viu o carro foi até ele.

_Leandro, você aqui uma hora dessas... E com os olhos vermelhos. Aconteceu alguma coisa?
_Preciso da sua ajuda.
_Fala aí.
_Vamos pro Studio.

Entraram no Studio e foram para a sala vip.

_Agora me fala o que aconteceu Leandro
_Estava esperando Natalia terminar de se arrumar para irmos jantar, fui para o notebook dela e li uma mensagem de e-mail, era da Analice. Comecei a ler todos os antigos e descobri que as duas estavam se comunicando, Analice estava passando informação para ela sobre tudo o que estava acontecendo com Manuela.
_Nossa, e aí?
_Ela jurou pra mim que não respondia aos e-mails da Ana, na minha cara ela mentiu Kiko! (Começou a chorar)
_Olha, fica calmo tá? O que você quer que eu faça?
_Você tem o endereço daquele e-mail antigo da Analice?
_Putz! Faz muito tempo isso Leandro, há quase três anos.
_Me ajuda, procura ele aí.
_Tá vou tentar.

  Kiko passou minutos procurando o contato, achou.

_Está aqui.
_Deixa eu ver – Se aproximou da tela – É esse mesmo endereço. (Levantou-se, ficou andando de um lado pro outro) Como a Natalia foi capaz disso?
_Calma Leandro, ela só fez isso por amor.
_Por amor um caralho!
_Vai dormir, descansa, amanhã você vê o que pode fazer da vida.
_Tem razão.

    Assim que se viu sozinho no quarto Leandro chorou mais uma vez, se jogou na cama do jeito que estava. Em meio a esses pensamentos conseguiu adormecer, acordou já era dia com as batidas na porta, Regina estava preocupada. Ele abriu já sentindo seus olhos arderem.

_Meu filho, como está?

    Regina olhou terna, passando conforto, como toda mãe faz com um filho aflito. Abraçou-o e o levou para a cozinha, enquanto ele tentava comer algo ela estava alisando os cabelos dele.

_Me fala o que realmente aconteceu Lelê.
_A Natalia, não sei quem é pior se é ela ou a Analice.
_Aquela amiga da Manuela? O que ela tem a ver com essa historia?
_Estava passando informações para Natalia sobre Manuela.
_Como assim?
_Contava tudo pra Natalia por e-mail, mandava fotos dela com o Mauricio.
_Meu Deus!
_Pois é mãe. Cada dia que se passa estou mais enojado dessa Analice.

    Bruno estava se aproximando e ouviu o final da conversa, falou em Analice ele se lembrou do que ela dissera a ele sobre Leandro ter tentado algo.


_Porque está enojado da Analice quando o errado é você Leandro? – Se aproximou da mãe e do irmão com cara de interrogação

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário