sexta-feira, 29 de março de 2013

Cap. 69 - Será que sou eu o culpado disso tudo?




             Capitulo 69


      Leandro tinha dormido mal a noite inteira, algo lhe perturbava. Natalia acordava e perguntava se estava bem e ele dizia que sim, acordou bem cedo e resolveu fazer o café e levar na cama para a namorada, ela dormia perfeitamente, ainda tinha algo que mexia com Leandro toda vez que a via.

_Hum... Tava sentindo saudades desses cafés na cama Prince. – Ela se espreguiça
_Rsrsrs’ bom né? – Ele senta na beira da cama
_Ótimo, melhor ainda com você do meu lado.

Ficaram tomando café quando Leandro sentiu falta do celular.

_Nat, você viu meu celular por aí?
_Sim, guardei e desliguei para ninguém nos incomodar.

    Ela abre a gaveta da cabeceira e lhe entrega. Ao ligar o aparelho Leandro vê que em quatro mensagens não lidas. 



Kiko: “Ei, cadê você? Estou tentando te ligar e não estou conseguindo”
 




Bruno: “Leandro, onde vc tá? Preciso de vc aki, retorna quando puder”





Liga para Kiko.

_Oi Leandro
_Mandou uma mensagem pra mim às duas da madrugada, aconteceu alguma coisa com o Bruno ou com a mãe ou o Pai?
_Leandro você está onde?
_Na casa da Nat, Kiko não enrola, o que aconteceu?
_Eh... A Manu.
_Me fala o que aconteceu?! – Se levanta e fica andando de um lado pro outro
_Calma, não foi nada demais, ela só passou mal, mas agora está tudo be....
_Onde ela está? Tá aí do teu lado, passa o telefone pra ela.
_Não posso, olha, vem pra cá, anota ai o endereço do hospital

 Ele anota o endereço, desliga e corre pro banheiro. Natalia vai atrás dele.

_Prince calma, o que está acontecendo?
_A Manu, aconteceu alguma coisa com ela e Kiko está me enrolando, não quer dizer.

 
                Natalia  POV ( Point Of View/ Ponto De Vista)

“ Ai meu Deus, só era essa que me faltava, essa moleca agora quer fazer de tudo pra se aparecer e cortar meu clima com Leandro, não vou deixar isso acontecer. Bem como o Bruno disse, ela quer roubá-lo de mim ”

    Leandro toma o banho mais rápido que já tinha tomado em toda sua vida, troca de roupa e quando está saindo...

_Lê, quer que eu vá com você?
_Melhor não Nat, fica aí.

    Saiu sem ao menos se despedir direito da namorada, estava tenso demais para pensar em momentos românticos.


***********************************************


      Bruno não sabia o que falar, ficou encarando Manuela por longos segundos, criou coragem e se aproximou da cama.

_Oi, tudo bem?
_Onde estou? – Ela fala olhando a sua volta
_Não se lembra de nada?
_Nã-não... – Fica pensativa. Depois segura a barriga – Meu filho!
_Calma, está tudo bem com ele...

Kiko, Regina e Flavia entram no quarto.

Regina: _Menina, como está? – Se aproxima da cama, segura a mão dela.
Flavia: _Não nos dá mais um susto como esse.
Manuela: _Como está meu bebê?
Kiko: _Calma, está tudo bem com ele. Me fala como você está se sentindo?

Ela olhou todos a sua volta.

_Fora a fome que estou sentindo, estou nervosa.

Todos riem.

Kiko: _Daqui a pouco a enfermeira traz seu café da manhã ok?
Flavia: _Detesto comida de hospitais, KKKKKKKK
Kiko: _Amor, para de assustar a Manu.
Regina: _Ainda bem que você está bem, vou providenciar seu café. – Ela sai do quarto

Kiko: _Juro que preciso de um banho.
Flavia: _Vamos pro meu apê, tomamos banho e depois voltamos pra cá.
Kiko: _Bruno, você fica aí? Tem algum problema Manu?

Manuela e Bruno se olham
_Não Kiko, pode ir.

Kiko: _Vou pro apê da Flavia e já volto.

    Saem e o clima fica estranho entre Manuela e Bruno. Silêncio total, mas Bruno cria coragem.

_Manuela...
_Fala Bruno
_Eu sei que começamos meio mal, mas prometo que vou fazer você mudar de opinião a meu respeito.
_Nunca falei nada Bruno, mas é melhor irmos com calma.

Mais dois minutos de silêncio...

_Manuela...
_Fala
_Me desculpa
_Pelo o que?

      Ele sentiu vontade de dizer tudo o que tinha tramado, mas se quisesse ganhar a confiança dela iria começar por ali, omitindo algumas coisas para não magoá-la.

_Por ter te tratado mal naquele dia que te vi na cozinha
_Nem liga, e você sabe né? Fã perdoa de coração.
_Rsrsrsrs

     Sentiu-se pequeno ali por ver que Manuela era tão bem evoluída e que o perdoara de coração, iria iniciar uma amizade legal. Leandro entra no quarto todo agoniado.

_Manu! – Corre até a cama e a abraça – Está tudo bem com o nosso filho?

    Ela fica seria e não retribui o abraço dele. Quando ele a solta os olhos de Manuela estavam caindo uma lagrima.

_saia daqui!
_Mas... Manu, como?
_Eu mandei você sair daqui!

Bruno ficou confuso, entrar na confusão ou retirar Leandro para o bem de Manuela? 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário