segunda-feira, 11 de março de 2013

Cap. 51 - Encontros




                              Capitulo 51

 _Buuuu!!! – Leandro dá um susto em Manuela
_Ahhh que susto! – Ela põe a mão no peito.
_Porra! Não devia ter feito isso né? Cê tá grávida! – Ele põe a mão na cabeça preocupado.
_Calma, foi um susto de leve! Rsrsrs... Que horas deve ser? Acho que dormi demais.
_São onze da noite. – Ele fala olhando pro relógio.
_Nossa, será que estão acordados?
_Acho que não, o Kiko foi dormir na casa da Flavia, o Bruno vive na farra e a mãe e o Pai estão dormindo. Quer jantar?

Com essa simples pergunta Manuela sentiu sua barriga reclamar de fome

_Ai Lê, to morrendo de fome mesmo
_Então vambora.

   Eles descem e vão para a cozinha, Leandro mexe nas panelas e esquenta algo para comerem.

_E aí, tá mais calma? Rsrsrs
_Tô, apesar de que ainda quero te matar.
_Por quê? Só porque eu fui até a sua casa? KKKKK (Risos um pouco alto)
_Sim, já estava decidida a cuidar dessa criança sem precisar da sua ajuda.
_Sei, e aí eu ficaria sem saber noticia nenhuma dele né? Você anda vendo muita novela.
_KKKKK (Risos Alto) Mas se foi você quem disse que não sabia se era seu.

    Leandro fica feliz por saber que Manuela estava sorrindo, mas após essa ultima frase lembrou-se de tudo o que aconteceu e ficou serio.

_Me desculpa Manu, não sabia o que fazer na época. Depois disso falei pro Kiko e na mesma noite batemos em todos os hotéis e pousadas da cidade e não te achamos.

Ela não sabia disso, se sentiu importante naquele momento.

_É serio?
_Sim, pra falar a verdade, o Kiko vem me ajudando desde que soube.
_É, eu percebi.

    Terminaram de jantar e Manuela foi lavar os pratos, quando terminou Leandro ainda estava a ajudando a enxugar tudo e colocar no seu devido lugar.

_Aí, vai fazer o que quando terminar? – Ele perguntou
_Ah, vou pro quarto dormir
_Mas pra que dormir tanto? Vamos assistir filmes.
_Onde?
_No meu quarto ué

    Aquilo cheirou safadeza pra Manuela e ela não responderia por si, mas tinha prometido a Regina que respeitaria a casa;

_Lê... Acho melhor não
_Por quê? É só um filme
_Melhor não... – Ela baixou a cabeça
_Hum... Sei, você não vai resistir a mim né?

    Ele segura o queixo com o dedo indicador, levanta a cabeça dela e a beija, um beijo forte e com muita pressa como se quisesse matar a saudade.

_Leandro! Não podemos... – Ela se solta dos braços dele e corre para olhar se tinha alguém ali
_Rsrsrs Para de ser boba.

Ele vai até ela e a beija mais uma vez e outras mais.

_Vou tomar um banho, vem comigo? – Ele faz uma cara de piedade
_Não Lê, vai sozinho, mal chego aqui e vem confusão pro meu lado, sua mãe nunca mais vai me ver com bons olhos.
_KKKKK (Riso alto) Então vou nessa e quando descer quero te ver aqui na sala.

     Ela também sobe, toma um banho pra relaxar e acalmar a temperatura do corpo, depois do beijo que Leandro deu ficou com uma vontade enorme de fazer amor com ele ali mesmo na cozinha, mas se controlou. Estava saindo do quarto quando o Leandro apareceu no corredor só de toalha.

_Manu... Toma, leva esses DVDs lá pra sala – Ele entrega a ela – Ahh e pega um refrigerante pra mim na cozinha e põe lá com você beleza?

      Ela fica tão boba olhando pra ele que balança a cabeça para responder a ele, pega os DVDs e anda rápido para a sala, mas antes que saísse do corredor ele a puxa o que a faz dar um giro de 180° e quase cair nos braços dele.

_Antes de você descer, preciso disso.

     Ele a beija mais uma vez e ela afunda as mãos naquele cabelo molhado, estavam os dois com tesão em alta, tanto pelo medo de serem pegos como pela saudade que ambos estavam sentindo.

_agora vai – Ele volta pro quarto.

    Manuela desce, coloca os DVDs na sala e vai para a cozinha para pegar o refrigerante, pega um copo e quando se vira... Seus olhos batem com os de Bruno.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário