quinta-feira, 21 de março de 2013

Cap. 61 - Omitir... O melhor caminho



      

             Capitulo 61



_Ahh Pri, o Bruno nunca aparece aqui, pensei que ele não queria me ver, mas o Lê me falou que ele sempre faz isso, não para em casa. – Optou por prosseguir na mentira.
_Ah sei, mas me conta, tá com esse sorriso bobo na cara é porque rolou sexo né danada?
_KKKKK (Risos alto) Dá pra perceber né?
_Isso aí, ajuda ele a colocar ponta na Natalia!
_Eles terminaram.
_Ai mentira? Fofoca quentíssima pra mim? Adooooro
_KKKK (Risos alto) Sua boba, mas confesso que to com pena dela.
_Amiga, quem tem pena é galinha. Tô já sentindo que não dou daqui pra esse meu sobrinho nascer e você vai morar aí em SP ao lado do Leandro.
_Ai amiga não sei se isso vai acontecer, só sei que estou amando ficar aqui. É engraçado né? Quando tudo começa a melhorar chega a hora de ir embora.
_Fica mais um tempo aí né?
_Não, já estou com as passagens em mãos.
_Ai, estou tão feliz por você amiga.
_Eu também, agora tenho que desligar. Vou ligar pra minha mãe.
_Xii vai lá, beijos e não some mais tá?
_Pode deixar.

Manuela desligou o skype, pegou o celular e ligou pra mãe.

_Oi mãe?
_Até que enfim ligou né? Já estava preocupada.
_Rsrsrs’ liguei só pra te dizer que estou bem.
_Tá, como está meu neto?
_Está bem.
_Anda se alimentando bem?
_Pode ficar tranqüila tá que Dona Regina é igual à senhora.
_Fico mais tranqüila. Me fala como estão te tratando aí
_Super bem mãe, o quarto é imenso, enfim.
_Fico feliz


Continuam conversando ali.


************************************************



     Natalia acordou muito triste, nunca pensou que isso iria acontecer na sua vida, se só fosse a traição ela até perdoaria, mas a garota estava grávida do Leandro, ela não iria suportar isso. Sentiu que fez o certo, mas seu coração ainda clamava por Leandro, o amava de todas as maneiras, decidiu ligar para Bruno, chamou umas cinco vezes...

_Alô?
_Bruno, é a Natalia.

      Bruno poderia ser o cara mais mulherengo da face da terra, mas era um verdadeiro homem na hora de dar conselhos, sempre conversava com Natalia, se davam muito bem, ela sentia que ele tinha carinho de irmão por ela, estava sempre preocupado e se Leandro a machucasse ele a defendia com unhas e dentes.

_Oi Nat
_Tá podendo falar?
_Tô sim, fala aí.
_Você deve estar sabendo a ultima que o Leandro aprontou né?

Ele suspira forte.

_Sim, ele já te disse né?
_Sim – Ela começa a chorar – Pior do que ser uma traição foi ele ter engravidado a menina Bruno.
_Olha Nat, desde que eu soube dessa historia não concordei. Se eu tivesse percebido algo no cruzeiro brigaria com ele, é serio. Pior que a garota é uma menina.
_Quantos anos ela tem?
_Ela tem 18 anos. Pode?
_Eu não acredito – Volta a chorar. – Sabe o que me dá mais raiva Bruno? Sempre falei pro Leandro a vontade que tinha de ser mãe e ele sempre ignorou ou brigava comigo alegando que tínhamos que amadurecer... Chega a doer só de pensar.
_Quer um conselho? Não baixa a cabeça por causa de uma ninfeta. Se você o ama, perdoe-o e volte para ele.
_Mas como Bruno? Ela sempre vai ficar entre nós dois
_Não reparou que é isso o que ela quer? Ela está lá em casa pra você que não sabe.
_COMO?!
_Isso mesmo Nat, a garota está lá. Foi passar uns dias e vai embora amanhã, não baixa a cabeça pra ela.
_Não dá mais Bruno, acabou tudo.
_Natalia, larga de ser boba! Você está fazendo tudo o que ela quer, agora deve estar tentando se chegar no Leandro para fisgá-lo com esse papinho de gravidez.
_Não tenho coragem de ligar pra ele.
_Não ligue, vá hoje a noite lá pra casa e volte pra ele. Só assim a garota vai entender a mensagem. Pense nisso, agora tenho que desligar, beijos.
_Outro.

    Natalia desliga com uma pontinha de esperança e duvida, ir ou não na casa de Leandro? 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário