quinta-feira, 21 de março de 2013

Cap. 60 - Conversando com as amigas

           

              Capitulo 60



 

_Sai de cima Lê – Ela o empurra e senta na cama.
_Quem deve ser? – Ele a olha assustado
_Só indo abrir pra saber.

Ela vai até a porta, abre, era Regina

_Dona Regina, bom dia
_Oi Manu, o Lê tá por aí?
_Está sim... Pode entrar

Leandro já estava sentado e comportado na cama.

_Fala aí mãe
_Meu filho, o Kiko tá te chamando lá no Studio.

Leandro se levanta e abraça Manuela por trás.

_Ah mãe, só porque eu queria curtir um pouco mais a Manuela.

Com esse gesto os olhos dela brilham, nunca pensou que Leandro demonstraria tamanho sentimento assim por ela. Mas ao ver que todo aquele carinho era na frente da mãe, ela tratou de se soltar um pouco.

_Vai Lê, vou falar com Priscila pelo Skype e depois tenho que ligar para a minha mãe.
_Hum... ok

Ele se retira e deixa Regina e Manuela sozinhas.

_É... Tô vendo que o Lê criou juízo. Rsrsrs
_Pois é Dona Regina, nem parece aquele menino que eu conheci.

Ficam em silêncio.

_Bom, vou deixar você aí conversando com suas amigas pelo computador. Com licença.
_Toda dona Regina.

Ela corre pra ligar o notebook e logo faz uma vídeo chamada para Priscila.

_Oiiii
_Nossa, pelo o que estou vendo tá mais corada. AHHH amigaaaa que saudades!
_Também estou com saudades Pri, como estão todos por aí.
_Por aqui? Ah anda tudo normal, a Letty, Katy e a Ana dormiram aqui essa noite.
_Onde elas estão? Chama todas quero vê-las
_Espera...

Ela corre para chamar as meninas que sobem eufóricas.

Letícia: _Amigaaaaaa que saudades.
Kátia: _Pensei que eles tinham te seqüestrado
Manuela: _Estou bem meninas, só estava procurando um momento bom para conversarmos
Analice: _E aí, me fala da casa é muito luxuosa?
Kátia: _Como eles dormem? De cueca ou de short? Ahhhhhh (Gritos finos)
Letícia: _E a Tia Rê, é simpática mesmo ou é só fachada?
Manuela: _KKKKK (Risos altos) Meninas, calma, vou responder uma pergunta de cada vez. Bom Ana, a casa é chique e muito bonita. Katy, não sei como eles dormem porque não sou louca a ponto de invadir o quarto deles e a Regina é super simples e tem tratado muito bem todos esses dias Letty. E você Pri, não tem nada pra me perguntar?
Priscila: _Hum... Deixa eu ver... Ah tenho, o Bruno, como é ele no dia a dia?

     Manuela sentiu os olhos brilharem de tristeza ao lembrar de tudo o que Bruno aprontara com ela, mas decidiu não contar nada para as meninas.

_Ahh não sei te dizer Pri, o Bruno sai muito com os amigos, quase não para em casa... Enfim.
Analice: _Manu, você está perdendo. A Tia Isabel está nos ensinando uma torta salgada que é uma delicia.
Letícia: _Quando você vir vai ter uma fatia te esperando
Manuela: _Isso é golpe baixo, agora fiquei com vontade.
Priscila: _Meninas, a mãe tá chamando vocês

Elas se despedem de Manuela e descem, deixando ela e Priscila a sós.

_Me fala Pri, como estão todos por aí?
_Ah, o povo fala muito, disso você sabe. Ficaram super curiosos pra saber quem era o pai do seu filho e porque você foi pra SP, outros falaram até que você foi pra São Paulo pra tirar esse bebê. Hum... Não passam de idiotas. Agora me fala, porque você fez essa cara quando perguntei sobre o Bruno?

Manuela sabia que se mentisse para Priscila seria pior.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário