terça-feira, 19 de março de 2013

Cap. 59 - Quase sendo pegos novamente



                                   

             Capitulo 59




     Manuela acordou no meio da madrugada ouvindo barulho vindo do corredor, logo deduziu que fosse Regina que havia chego junto com Franco.

_Lê... – Ela sussurrou
_Hum...
_Lê... Acho que sua mãe chegou
_Tá...
_Como assim? Se ela entrar aqui vou ficar como?
_Ela não entra... Manu, vai dormir vai.

     Ele volta a pegar no sono. Manuela espera amanhecer o dia para ter certeza que todos estão dormindo e corre para o quarto onde ela está hospedada, fica imaginando a loucura que fizera com Leandro. Por muito custo, consegue dormir.


***********************************************



     Regina tomou café da manhã, deu um tempinho e subiu para o quarto de Leandro, abriu as cortinas. Ele deu um pulo, achou que Manuela estava deitada do seu lado... “Mais uma vez ela me salvou” Pensou ele.

_Bom dia, está mais calmo? – Regina senta na beira da cama
_Uhum – Ele se espreguiça e senta na cama
_Tem certeza?
_Mãe, se a Nat me amasse ela me perdoaria
_E agora, o que você vai fazer?
_Vou me dedicar a Manuela

Regina dá um suspiro forte

_Meu filho, dá tempo ao tempo, não iluda a Manuela. Se a Natalia quiser voltar pra você?
_Acho que dessa vez não tem volta mãe, acabou. – Ele baixa a cabeça.
_Mesmo assim ainda acho muito cedo pra você ficar dando ilusões a Manuela, lembre-se que ela ainda é uma menina.
_Pode deixar mãe.
_Depois vá pedir desculpas a ela, percebi que chorou ontem, acho que andou ouvindo nossa conversa.
_Já pedi, ontem fui à cozinha e ela veio conversar comigo.
_Fico mais aliviada, agora levanta que já são quase dez da manhã.

    Ele se levanta, toma um banho, desce prepara uma bandeja de café e vai para o quarto de Manuela.
  

************************************************


     Manuela acorda com o cheiro de café e quando abre os olhos vê Leandro em pé.

_Bom dia?

     Aquele sorriso sapeca de Leandro ainda mexia com ela, só que dessa vez por causa do cheiro do café Manuela deu um pulo e correu pro banheiro para vomitar, quando voltou ele já estava sentado.

_Vai ser toda vez assim?
_Não, só nesses três meses.
_Assim espero, vem cá, vamos tomar café.
_Juntos?
_Sim, também acordei agora.
_Beleza.

      Tomam café e enquanto Manuela vai tomar banho Leandro fica olhando o celular dela. Estava decidido em ficar com ela, já tinha tudo planejado, com um tempo iria pedir para ela vir morar em SP, criariam o filho juntos. Ficou animado com a idéia.

_Mais uma vez fuçando meu celular sem permissão? Rsrsrs
_Aí, tira essa foto desse cara.
_De quem? Do Mau mau?
_Sim, não gosto disso.
_Ai como esse Leandro é chato – Ela toma o celular das mãos dele.
_Me dá, ainda não terminei de ver as suas fotos.
_E nem vai terminar ver... KKKK’ – Ela se deita na cama
_Você vai me dar por bem ou por mal... – Ele se deita sobre ela para tentar pegar o celular

   Ficam ali rindo, de repente Manuela se vira e fica frente a frente com ele, rostos colados quase se beijando.

_Gosto da cor dos seus olhos – Ele falou enquanto tirava uma mecha do cabelo dela que estava na testa.
_Gosta só dos meus olhos?
_Não... Gosto de outras coisas mais em você

Estavam quase se beijando quando alguém bate na porta.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário