sexta-feira, 22 de março de 2013

Cap. 62 - Conversas e carinhos




                       

           Capitulo 62



     Após conversar com a mãe pelo telefone Manuela ficou andando pela casa, foi pra piscina e Leandro aparece, não perdeu tempo, foi logo a beijando.

_Lê... Aqui não, alguém pode ver – Ela o empurra
_É o que eu mais quero.
_Leandro, precisamos conversar
_Xii, o que foi?
_Venha...

Eles sentam em um banco perto da piscina.

_Fala aí
_Lê, não quero me iludir com esse paparico todo que você está fazendo comigo
_Olha Manu, depois que acabei o namoro com a Natalia, senti que tenho algo muito forte ligado a você e não só é o nosso filho, é algo mais.
_Tipo?
_Sei lá, uma hora acho que é amor, outras penso que pode ser uma paixão... Mas é algo que eu nunca senti por mulher nenhuma.
_Acho melhor você pensar, às vezes confundimos os sentimentos
_Manu, estou gostando de te ver todos os dias aqui em casa, meu coração fica acelerado quando te vejo... Não sei o que é, mas é gostoso sentir isso... Vamos curtir o momento, relaxa!

Ele a puxa para um beijo e vai para a beira da piscina, abraça-a por trás.

_Não vejo a hora de nosso pequeno ficar aqui na piscina pulando.
_Nossa, isso vai levar alguns anos pra acontecer.
_Mas o importante é que vai acontecer... E quero você do meu lado nesse dia.

Ele beija a nuca dela e percebe que Manuela se arrepiou com esse simples gesto.

_Você está sensível né?
_Muito... – Ela se solta dos braços dele – Lê, fica longe de mim.
_Por quê?
_Porque já penso loucuras a dois quando estou do seu lado.

     Ela se vira para encará-lo e ele não perde tempo, mais uma vez a beija. Kiko aparece e limpa garganta para que percebam que ele estava ali. Manuela dá um pulo e quase cai na piscina.

_Cuidado louquinha! Hahaha – Leandro a puxa

Kiko: _Nossa, vejo que um novo casal se forma.
Manuela: _Pois é – Ela baixa a cabeça
Leandro: _Fala aí Kiko porque veio nos interromper? É algo importante?
Kiko: _Depois dá uma passada lá no Studio, aquela musica não ficou boa, deu erro.
Leandro: _Que merda velho, vou ter que passar de novo?
Kiko: _Sim.
Manuela: _Com licença vou deixar vocês a vontade. – Ela sai.

Kiko deu uma olhada pra Leandro como se tivesse repreendendo-o

_O que foi dessa vez Kiko?
_Cara, você acabou ontem com a Natalia e já está de pegação com a Manu?
_O que é que tem? Ela está esperando um filho meu.
_Leandro, só acho que você deveria dar um tempo, não ilude a Manuela cara.
_Não estou iludindo ela;
_Tem certeza? Se a Nat vir aqui agora e te pedir pra voltar você volta?

    Isso era uma pergunta um tanto constrangedora para Leandro, terminou com Natalia mas ainda sentia saudades dela.

_Vai te catar Kiko.

   Ele se retira e vai para a sala, lá estava Manuela sozinha. Sentou no sofá com a cara emburrada.

_O que foi Lê? Você e o Kiko discutiram?
_Não foi nada demais.
_Lê, posso te pedir uma coisa?
_O que você quiser meu amor. – Ele senta do lado dela.
_Se ver que vai me machucar, não me ilude?

    Ela olhando assim toda carinhosa pra ele fez Leandro cair em si, gostava dela e sentia um carinho imenso.

_Fica tranqüila.

     Ele a beijou com muita intensidade, mas ela interrompeu, ficou com medo de Regina aparecer, ficaram ali só nos carinhos.

     Pela noite ainda em casa jantaram todos menos Bruno que estava ainda na casa de Felipe, Flavia estava na mesa e tinham combinado de saírem todos para fazer a despedida de Manuela. Regina e Franco perceberam o clima entre os dois e como Leandro cuidava dela, lançaram olhares e ficaram rindo. Foram para a sala para conversarem mais.

Manuela: _O papo está bom mas vou subir para tomar banho e me arrumar para sairmos.
Kiko: _Vai lá, já sabemos que você vai descer daqui a duas horas, porque vocês mulheres demoram demais pra se arrumar.
Regina: _Não é bem assim Kiko, só gostamos de nos arrumarmos para agradar vocês.
Franco: _A Regina mesmo, nossa senhora, demora demais pra se arrumar.
Manuela: _KKK Bom, eu vou subir... – Ela dá três passos e vira – Ahh Dona Regina, vou ligar pra minha mãe, ela quer conversar com a senhora.
Regina: _Tudo bem, também quero conversar com ela.

     Assim que Manuela sobe a campainha toca, minutos depois Natalia aparece na sala e todos olham estranhos pra ela

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário