domingo, 17 de março de 2013

Cap. 57 - Tristezas e lágrimas



              

            Capitulo 57


Regina: _Bem... Fiquem conversando aí já volto

       Ela subiu para conversar com o filho. Manuela não prestou atenção em nada da conversa, esperou dar uns cinco minutos e depois saiu da roda, subiu para o quarto. No corredor pode perceber Leandro e Regina gritando, parou na frente da porta dele para ouvir...

Regina: _Lê, fica calmo...
Leandro: _NÃO TEM COMO FICAR CALMO MÃE, ELA TERMINOU TUDO, TUDO.
Regina: _Tenha calma meu filho, olha dê um tempo e depois ela vai voltar pra você
Leandro: _NÃO MÃE, NÃO VAI VOLTAR... TUDO CULPA DA MANUELA
Regina: _NÃO COLOQUE CULPA NA MANUELA, DOIS NÃO FAZ SE UM NÃO QUER.
Leandro: _EU NÃO ESTOU NEM AÍ... SE ELA NÃO TIVESSE APARECIDO NA MINHA VIDA TUDO ESTARIA BEM...
Regina: _Já chega Leandro! a culpa foi sua também, deveria ter pensado duas vezes antes de trair a natalia!!!

     Manuela não quis ouvir mais nada, já estava machucada só com essas palavras. Enxugou o rosto e desceu para a sala como se nada tivesse acontecido, cinco minutos depois Regina aparece.

_Franco, vamos logo se não vai ficar tarde.
_Vamos agora, só um minuto.

Regina: _Manu, eu e o Franco vamos na casa de um casal amigo nosso, não temos hora pra voltar. Ok?
Manuela: _Tudo bem, já vou dormir mesmo.
Kiko: _Ô Manu, eu e a Flavia vamos pra uma pizzaria, quer ir não?
Flavia: _Ahh eu iria adorar que você fosse conosco. Os amigos do Kiko são todos animados, super legais, vem com a gente?

      Com a cara que ela estava e após ter escutado tudo o que Leandro pensava a seu respeito, ela só estava ali disfarçando toda a sua tristeza, não via a hora de ir correndo pro quarto e se acabar no choro.

_Valeu mas estou com sono, não dormi direito essa noite.

Flavia: _Ahh vamos, seria tão legal.
Manuela: _Prometo que antes de ir embora eu saio com você.
Kiko: _Ou seja, amanhã você vai de certeza me ouviu?
Manuela: _Pode deixar, agora com licença que antes de dormir eu tenho que ligar pra minha mãe. Boa noite.

      Ela sobe para o quarto com as lagrimas já caindo, ao entrar se jogou na cama e chorou muito, soluçou alto, deu vazão a todo o sofrimento que estava sentindo. Ela viu pela fresta da porta que Leandro passou pela frente de quarto dela e desceu. Foi atrás, ele estava na cozinha de costa.

_Le-Leandro...

Ele se vira, os olhos estavam vermelhos e inchados.

_O que é Manuela?
_M-me desculpa... Não era minha intenção afetar tanto assim sua vida. – Voltou a chorar.
_Deixa pra lá Manuela, já aconteceu, agora é tomarmos conta desse ser indefeso aí.
_Me desculpa, não queria que a Natalia terminasse com você... Juro que falo isso de coração.

Ele também baixa a cabeça e volta a chorar.

_Vem cá Lê – Ela vai até ele o abraça.
_Ela acabou Manu... – Ele chora no abraço dela
_Shhiiiiuuu. Vai dar tudo certo, se ela te ama, vai voltar.

Ele se solta do abraço e a encara, as bocas se aproximam e um longo beijo acontece.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário