segunda-feira, 4 de março de 2013

Cap. 45 - Somos grandes pra entender, mas somos tão pequenos pra opinar...




                                  Capitulo 45

 Regina: Fale Leandro
Leandro: _Bom, no cruzeiro a Natalia não foi.
Franco: _Disso já sabemos, continue.
Leandro: _Eh... Eu acabei conhecendo uma menina.
Regina: _Bem que percebi que você estava estranho lá, não queria se entrosar com a turma, ia dormir cedo.
Leandro: _Bom, eu acabei ficando com ela.
Franco: _Mas eu não acredito que você traiu a Natalia!
Leandro: _Sim pai, foi um erro meu.
Kiko: _Se quiser, eu falo pra eles... – Ele segurou a mão dele.
Leandro: _Pode deixar que eu continuo, a culpa foi toda minha.
Franco: _Parem de segredinhos e contem agora.

***********************************************

     Suzane chegou do trabalho e ainda estava surpresa com a historia de Manuela, viu tudo o que a filha passou nesses últimos dias, sempre pegava Manuela chorando no quarto e pra variar Mario não ajudava com a situação, estava sempre virando a cara pra filha, a maltratava e isso a deixava triste.

     Sempre fora a favor de Manuela fazer faculdade na capital, mas a filha nunca gostou, vivia dizendo que só iria se as amigas fossem, talvez se ela estivesse em Maceió tudo mudaria, pessoas de capital são papo cabeça nem ligam quando vêem um caso como esse.

     Voltou do trabalho e estava decidida para falar a Mario que o Neto tinha um pai sim. Por sorte Mario estava em casa e Manuela tinha ligado avisando que iria pra casa de Priscila. Subiu, trocou de roupa e foi até ele.

_Mario, precisamos conversar.
_Sobre?
_Manuela.

Mario virou a cabeça e logo mudou a expressão do rosto

_Já disse que não quero ouvir falar nela.
_Mario deixa disso, a menina está sofrendo.
_Serio? E porque não transou com camisinha, seria ótimo.
_Acontece que o pai da criança apareceu.

Mario se assustou.
_Como assim?
_Hum... Se eu te contar, você vai cair é pra trás. Ontem pela tarde apareceu aqui três homens altos, mas dois me chamava atenção porque já tinha os vistos antes só não me lembrava, até um deles se apresentar.
_E quem é? Alguém daqui da região?
_Não, é o cantor que sua filha tem a foto imensa na parede do quarto dela.

Realmente, se Mario estivesse em pé cairia. Mas no lugar de ficar aliviado a situação só piorou.

_O que? Já não basta ser vagabunda agora é uma groupie?
_MARIO EU NÃO ADIMITO QUE VOCÊ FALE ASSIM DA NOSSA FILHA!
_Minha não, já disse e está dito! Só não a expulso daqui porque você está mal de saúde e não quero ser o culpado por algo.

Mario saiu e Suzane ficou ali cabisbaixa, até onde essa historia iria parar?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário