quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cap. 41 - A busca - Parte 3



                                     Capitulo 41


    Kiko está fazendo a mala no quarto, Flavia aparece.

_Ai Kiko, vou na frente pro meu apê pra fazer a mala.

     Nisso ele não pensou, esqueceu que tinha Flavia e tinha que fazer de tudo para ela não descobrir.

_Olha Flavia senta aqui – Ele senta na cama com ela. – Eu gostaria muito de passar esse dia do meu aniversario com você, mas... Você não pode ir.
_Como assim? Kiko, eu sou sua namorada acho justo ir com você, e depois você sabe que amo sol, praia...
_Mas dessa vez não vai dar, eu e o Leandro precisamos de um tempo a sós.
_Você está me assustando com tudo isso... Espera, você está com algum rabo de saia por lá? Então é isso, e o Leandro também está de caso com alguma mulher...
_Flavia, não viaja tá? Não é nada disso.
_Claro que é Kiko, você e o Leandro lançaram olhares estranho na mesa, é isso... – Ela começa a chorar – Mas tudo bem, pode ir sozinho, eu vou pra casa.

      Ela sai do quarto chorando e Kiko se estressa, não podia levá-la, isso poderia atrapalhar, mas também não podia abalar o seu relacionamento por causa de problemas dos outros. Ele corre até o corredor e a puxa pelo braço e depois de muito suplicar para que ela entre no quarto ela aceita.

_Fala logo o que você quer. – As lagrimas ainda estavam descendo pela face dela.

Ele tranca a porta e senta ao lado dela.

_O que vou falar você tem que me prometer que não vai contar pra ninguém.

Ela para de chorar, limpa o rosto e se assusta.
_F-fala, pode falar.
_Lembra de uma menina que estava na balada daquele cruzeiro? Naquela ultima noite?
_Nossa, tinham tantas meninas ali.
_Lembra que comentei de uma que o Leandro estava de papo com ela?
_Lembro desse fato agora a garota, não lembro mais dela.
_Então, o Leandro transou com ela.
_Ah meu Deus! – Ela põe a mão na boca

     Ele conta tudo para ela que fica boquiaberta, não imaginava que Leandro chegasse a trair Natalia.

_Pronto, foi isso. – Por fim, ele terminou de contar.
_Kiko e agora?
_Agora que com o endereço nós vamos hoje mesmo.
_Você não quer que eu vá junto? Sei lá, às vezes mulher se entende com mulher...
_Não, eu prometi ao Leandro que não contaria pra ninguém, só te contei hoje porque não queria discutir com você e correr o risco de te perder.
_Ahh meu amor, vem cá – Ela o beija – Mas olha, vou deixar meu celular ligado, qualquer coisa me liga tá?
_beleza, agora me ajuda a fazer essa mala.

    Eles fazem a mala aos risos e beijos. Flavia desce para a sala enquanto Kiko está tomando banho.

_Ô Flavia, você não vai com eles por quê? – Perguntou Regina.
_Ahh vou descansar, amanhã já é segunda fica difícil.
_Hum... Sei, você acha que aqueles dois estão muito misteriosos não?
_Claro Dona Regina, mas acho que o Kiko quer ficar mais próximo do Leandro para saber o que o irmão tem.
_Pois é o Leandro anda tão pra baixo, quem sabe essa viagem não o faça relaxar.
_Vai sim.

       Leandro ligou para Carlos para viajar junto com ele, depois estava pronto junto com Kiko para viajar. Natalia ficou lá para ficar conversando com a sogra e Flavia inventou uma desculpa que levaria os dois para o aeroporto e de lá iria para casa descansar.


      Duas horas da tarde eles já estavam em Maceió, locaram um carro e viajaram para a cidade de Manuela, foram para o endereço e pararam o carro lá.
Carlos: _Vocês não querem que eu desça e pergunte algo?
Leandro: _Não, quero ir logo saber se é lá.

***********************************************

       Manuela estava concentrada estudando, aproveitou que Mario não estava em casa e foi para a sala, tinha que recuperar as notas, mal estava no final do primeiro semestre os professores já estavam reclamando do desempenho dela, começou a ficar preocupada e recuperar o tempo perdido, principalmente agora que sua mãe quem estava pagando a faculdade.

Tocaram na campainha.

_Manuuu vê quem é – Suzane gritou da cozinha.
_Beleza.

     Ela se levanta, achou que era Priscila e nem olhou no olho mágico logo foi abrindo a porta e... Seu sorriso se desfez ao vê-lo ali na sua frente.

*********************************************

    Leandro desceu do carro e tocou a campainha ansioso, queria ver Manuela e abraçá-la e quando seus olhares se cruzam...

_O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! Manuela lançou um olhar de fúria.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário