sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cap. 30 - Nem sempre as coisas saem como esperávamos!



                                       Capitulo 30


     Manuela entra com os olhos vermelhos no camarim e as meninas percebem.

Priscila: _Manu? O que aconteceu?!
Manuela: _Nada, vamos embora daqui.
Analice: _Cê tá de brincadeira né?
Manuela: _Não, vamos sair o mais rápido daqui.
Kátia: _Xiii você e o Leandro brigaram?
Analice: _Eu não acredito que porque você e o Leandro brigaram não vou assistir ao show do KLB.
Priscila: _Ana num ferra! Caramba! Vamos sair daqui.
Manuela: _Eu quero ir pra pousada, não agüento mais ficar aqui. – Ela começa a chorar
Letícia: _Gente, vamos sair daqui, o pessoal tá percebendo.

     Algumas pessoas que estavam ali viram Manuela chorando e elas logo saíram sem se despedir de ninguém. Kiko e Bruno já estavam no palco fazendo os últimos ajustes para começar o show.

**************************************************

     Leandro desceu do ônibus, olhou para todos os lados e andou bem rápido para o camarim, mal chegou e Regina o mandou ir para o palco, pois iria começar o show.

     A cada musica que ele cantava ficava procurando por Manuela ali naquela multidão, fizera errado com ela, falou palavras fortes mas foi por puro nervosismo. Não se imaginava sendo pai aos 29, muito menos com uma mãe de seu filho sendo uma fã. A cada musica que ia se passando, o show terminando, ele foi ficando agoniado, estava errando as letras das musicas até na bateria ele errou. Terminou o show, as fãs ficaram gritando bis e ele aceitou voltar mais uma vez no palco, em outros tempos ele iria dizer que não iria voltar porque estava cansado, mas decidiu ir, o que deixou todos a sua volta estranhando, ele cantou e ao se despedir ainda procurou Manuela na multidão mais uma vez.

**************************************************

Elas entraram no quarto e Manuela estava chorando muito.

Priscila: _Fala aí Manu, o que ele disse?
Manuela: _Que... Não podia assumir, achava que o filho não era dele. – Falou entre os soluços.
Priscila: _Mas esses homens são tudo filhos da puta mesmo.
Kátia: _Ai meu Deus, você tem certeza que ouviu isso dele?
Manuela: _Sim, ele ainda quis jogar a culpa em mim, disse que era pra eu ter tomado anticoncepcional ou a pílula do dia seguinte.
Priscila: _Juro que mato esse cara!
Analice: _Santo Deus – Ela senta na cama indignada
Letícia: _Agora está explicado porque você não quis ficar lá.
Kátia: _E agora?
Manuela: _Só há uma maneira...
Priscila: _Já sei o que você quer dizer, vamos a todas as mídias e falamos dessa gravidez.
Manuela: _Não é isso, e também não vou atrasar minha vida, meus estudos por causa de uma gravidez...
Kátia: _espera, você está pensando em...
Analice: _Abortar?!

Manuela assentiu e começou a chorar.

Priscila: _VOCÊ NEM PENSE EM FAZER ISSO DONA MANUELA, JURO POR DEUS QUE SE VOCÊ FIZER EU TE BATO E NUNCA MAIS FALO COM VOCÊ, ESTOU FALANDO SERIO!
Kátia: _Concordo com a Pri. Fica calma Manu, vamos te ajudar.
Manuela: _Como? Logo vocês se formarão na faculdade, vão seguir suas vidas e eu ficarei sozinha.
Letícia: _cala a boca menina, nós não vamos te abandonar.
Analice: _Ai gente, prometo ficar mais unida com vocês e principalmente com você Manu... – Ela abraça Manuela.
Priscila: _Olha, dorme um pouco, quem sabe você não relaxa.
Manuela: _Não, eu quero sair dessa cidade.
Letícia: _Agora?
Analice: _Melhor não Manu, bora descansar.
Manuela: _Meninas, me entendam eu quero sair dessa cidade pra nunca mais lembrar de nada.
Priscila: _Aí, se você quer isso, vamos pra uma cidade vizinha, nos hospedamos lá e ficamos até o dia amanhecer.
Analice: _Ok, pode deixar eu dirijo, já fiz muito isso quando ia para as baladas nas cidades vizinhas.
Priscila: _Vou fechar a conta na recepção.

Elas recolhem as coisas para irem embora.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário