segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cap. 39 - Dias de Luta, Dias de Glória



                            Capitulo 39
                   


      Dias se passaram e tanto Manuela como Priscila cortaram relações com Analice. Kátia e Letícia ainda chegavam perto delas e diziam o quanto Analice estava sofrendo com aquilo tudo, chorava e todo dia culpava a mãe por ter expulsado as amigas daquela maneira, mesmo assim Manuela era pedante e não aceitava a amizade dela de volta.

***********************************************


     O Mês de Abril entrou e tudo estava animado na casa dos Escornavacca, Kiko decidiu que iria fazer um festão um dia antes do seu aniversario e sua mãe estava ajudando.

     Regina vez outra via Leandro pensativo, tentava puxar assunto com ele para saber o porquê que ele andava desligado e ele inventava assuntos que a mãe sabia que não era aquilo.

     Leandro pensava direto em Manuela, nos últimos dias andava sonhando com uma criança em seus braços, acordava com a certeza que era seu filho e que um dia iria vê-lo.

     Antes de irem pra festa, Leandro estava sentado no sofá, todo cabisbaixo, mais uma vez pensando em Manuela. Kiko aparece.

_Ei, que cara é essa? – Ele senta no sofá
_Ahh como sempre, a Manu.
_Olha Leandro, acho que você vai ter que decidir, ou conta pro pai e a mãe o que está realmente acontecendo ou muda essa cara.
_Mas como Kiko? Toda noite to sonhando com criança, fico nervoso. Às vezes fico com medo dela ter feito alguma besteira.
_Que tipo de besteira?
_Abortar é uma das coisas que penso e fico nervoso.
_Olha, não fica assim, tenho certeza que ela não faria isso. Posso te pedir uma coisa?
_Fala.
_Ao menos hoje que é a minha festa, tenta não pensar na Manuela?

Leandro se sentiu egoísta, o irmão tinha razão, ele não poderia fazer isso com Kiko.

_Pode deixar, agora tenho que ir vou buscar a Natalia.
_Beleza te encontro lá.

     Ele vai buscar Natalia, gostava dela, ela o fazia bem, mas Manuela ainda estava em seus pensamentos, procurou não pensar mais entrou na festa e se animou, ficou conversando, rindo com os amigos, cantaram parabéns e ao final da festa todos foram para casa de Regina e Franco para dormir.

     Leandro bebeu um pouco e logo se animou para fazer amor com Natalia, depois apagou, dormiu e não viu mais nada, só acordou com batidas na porta, se levantou a pulso. Era Kiko.

_O que foi Kiko?
_Preciso conversar com você
_Agora porra! Olha a hora, são cinco da manhã
_O assunto é serio, te espero lá embaixo.

      Nessa hora toda a bebedeira e a ressaca que Leandro estava sumiu, pela fisionomia de Kiko a historia era séria mesmo. Voltou pro quarto, e viu Natalia dormindo, colocou um short e desceu. Kiko estava sentado no sofá, com os cotovelos apoiados no joelho e encarando o chão.

_O que foi Kiko?
_Senta

Ele senta

_Agora fale
_Bom, desde que terminou a minha festa que eu não consegui dormi então decidi ficar na internet até quase agora pra agradecer os parabéns que os amigos e fãs mandaram...
_Para de enrolar, vai direto ao assunto caralho!
_Bom, uma amiga da Manuela me deixou uma mensagem no meu twitter dizendo que precisava falar comigo, eu a segui e esperei a mensagem.

     Leandro sentiu seu coração parar e depois sentiu ele voltar com toda força e bater forte.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário