domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cap. 31 - Revelações!



                                 Capitulo 31


     Após o show voltaram para o camarim e ainda tiveram que tirar fotos com as fãs, após isso ficaram os três sozinhos no camarim.

Kiko: _O que aconteceu hoje Leandro?

Ele estava pensando e não ouviu o que o irmão falara.
_Hãn?

Bruno: _Você tá pensando em que hein?

Leandro tinha que desabafar, não estava agüentando segurar aquilo tudo sozinho.
_Preciso da ajuda de vocês.

Bruno: _Fala aí.
Leandro: _No cruzeiro eu fiquei com uma menina.
Kiko: _Eu sabia! Bem que desconfiei ao ver você olhando demais e falando no ouvido daquela menina, ela devia ter quantos anos? 15,16?
Leandro: _Ela tem 18

    Bruno não gostou de ter ouvido isso, adorava Natalia, ela era uma pessoa super simpática e não merecia isso o que Leandro fizera, ele fechou a cara.

_Na boa Leandro, o que você fez foi desumano, trair a Nat? Uma pessoa tão legal.

Leandro: _Olha só quem está falando, e você Bruno que não fica quieto um minuto com uma garota?
Bruno: _Mas quando eu namoro, sou fiel com quem é fiel a mim.
Leandro: _Bruno, não ferra tá? To precisando da ajuda de vocês caralho!
Bruno: _Se for pra trair a Natalia novamente, nem conte comigo.
Leandro: _Não é isso, é outra coisa.
Kiko: _Fala aí, no que eu puder ajudo.
Leandro: _Transei com ela aí agora ela veio me dizendo que está grávida.
Kiko: _Vem cá, mas você está tranqüilo porque usou camisinha né?
Leandro: _Aí é que está o problema, não usei camisinha.
Kiko: _Puta que pariu moleque, como você é burro! – Ele colocou as mãos na cabeça preocupado.
Leandro: _Eu não sabia que isso iria acontecer tá bom? Não levei camisinha.
Kiko: _E porque não me pediu ou pediu ao Bruno?
Leandro: _Como se vocês fossem concordar comigo quando eu chegasse pedindo.
Bruno: _Realmente eu não iria apoiar nessa pouca vergonha.
Kiko: _E agora, o que você vai fazer?
Leandro: _Não sei.
Kiko: _O que você disse a ela.
Leandro: _No calor do momento eu disse que não podia criar um filho que nem sabia se era meu.
Kiko: _Mas você é burro né?
Leandro: _Olha, eu estou desabafando porque preciso da ajuda de vocês. Procurei-a durante o show e não a vi, acho que ela nem entrou na casa de show.
Kiko: _E agora, você tem o endereço dela, ou ela mora por aqui na cidade?
Leandro: _Não, eu não peguei nenhum endereço mas ela me disse que mora em uma cidade do interior de Alagoas.
Kiko: _Só isso? Como você transa com a menina e nem sabe onde ela mora?
Leandro: _Pensei que era só um amor de verão.
Kiko: _Temos que pensar em um jeito... Bruno, tem alguma idéia?

Bruno estava calado vendo e ouvindo tudo indignado.
_Eu? Me tirem dessa, não vou apoiar o que você fez com a Nat Leandro. – Ele se retira do camarim.

Leandro: _Kiko, me ajuda pelo amor de Deus! – Ele estava ficando nervoso.
Kiko: _Calma já tenho um plano.

**************************************************

     Analice foi dirigindo e o que era festa na viagem de ida durante a tarde foi silêncio naquela madrugada, só se ouvia os choros de Manuela.

Priscila: _Manu, você vai me prometer que não vai tirar esse filho, me entendeu?
Manuela: _E agora, o que vou fazer?
Kátia: _Nós damos um jeito, iremos te ajudar.

    Manuela fica um pouco feliz por saber que tinha amigas do lado dela nesse momento, ela não saberia o que fazer se estivesse sozinha, talvez iria jogar o carro na frente de uma carreta, talvez isso fosse a solução, só que não.

Continua...

2 comentários: