sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cap. 18 - Ultima noite de prazer! #CapituloHot



                                    
             Capitulo 18




   
Aviso: este capítulo contém cenas de sexo. Se você se sente desconfortável, não leia =P   



 


     Leandro já estava andando de um lado pro outro nervoso achando que Manuela não iria para lá. Já tinha feito exatamente 15 minutos que ele descera para a cabine e nada dela aparecer. Alguém bate na porta, ele abre.

_Porra! Pensei que não viesse mais. – Ele fecha a cara.
_Desculpa mas estava tentando tapear o seu irmão que não parava de olhar pra mim.
_Quem?
_O Kiko né?
_Ele estava te paquerando?!
_Não, o olhar que ele fazia era como se tivesse percebendo que hoje eu viria pra sua cabine.
_Porra! E aí?
_Consegui enrolá-lo, fiquei conversando com Ana e um minuto que ele estava beijando a namorada dele saí.
_Por isso que gostei de você, consegue ser discreta ao máximo.
_Olha isso, o meu ídolo fazendo um elogio? Adoro.
_Você vai adorar o que eu vou fazer agora.

    Leandro a puxa para um beijo longo e ardente, aquele simples gesto já estava deixando Manuela maluca de tesão por ele, ela retribui o beijo.

_Você é gostosa demais. – Ele fala olhando para os seios dela.
_Obrigada.
_To meio louco hoje, quero aproveitar ao máximo essa noite, vem.

Ele arranca o vestido dela e a joga na cama.

_Hoje você está selvagem? – Ela fala ajeitando o cabelo que estava no rosto.
_Muito, espera, tenho algo para alegar nossa noite.

     Leandro vai até a mesinha, pega uma champagne que ele tinha pedido ao serviço de quarto enquanto a esperava.

    
  


_Ué? Cadê as taças? – Manuela fala se sentando
_E quem vai precisar de taça? Quero beber isso no seu corpo gostoso.
_Cê tá brincando né?
_Nunca.

      Leandro a empurra de leve para que ela fique deitada, tira a calcinha com os dentes e abre a champagne e derrama um pouco no abdômen dela e chupa todo o liquido, desce mais um pouco e derrama na intimidade dela e mais uma vez chupa, nessa hora Manuela segura forte nos cabelo dele pois já estava ficando louca. Ele para.

_Ai Leandro, continua... – Ela fala gemendo.
_Não, agora é você quem vai fazer em mim.

     Ela o vira e fica em cima dele, toma a champagne das mãos dele bebe alguns goles, coloca a bebida na cabeceira e tira a roupa de Leandro, quando ele fica totalmente nu ela faz o mesmo gesto que ele fizera nela. Ao chegar na intimidade dele não joga champagne. Toma a bebida e sem pudor nenhum faz massagem com a boca no membro dele, arrancando gemidos alto dele. Já não agüentando mais Leandro sussurra.

_Para de me torturar, anda, cavalga em mim!

    Pedido aceito, Manuela sobe em cima e Leandro a ajuda nas primeiras investidas, ela chega ao ápice e ele a acompanha. Cai deitada em cima dele.

_Posso dizer que hoje a noite valeu. – Ela fala cansada.
_Ainda nem terminou.

Leandro a puxa para o banheiro levando consigo a garrafa de champagne, bebe um gole.

_Lê, pra que essa garrafa?
_Porque eu quero fazer isso.

Ele derrama a champagne nos dois e a beija loucamente.

_Seu louco, vamos ficar todo grudentos.
_KKKK (Risos alto) Adoro.

     Ele beija cada pedacinho do corpo dela e logo depois ela faz o mesmo. Tomam banho em meio de amassos e depois vão para o quarto. Leandro pega uma camisa e joga pra ela.

_Valeu. – Ela veste a camisa.
_Pode levar.
_Levar? Como assim?
_Levar pra casa né dãããn!
_Pô, valeu!

Ele troca de roupa e deita ao lado dela.

_Poxa, como esses dias passaram rápido. – Ela falou enquanto ele acariciava os cabelos dela.
_Também acho... Amei te conhecer.
_Eu amei também te conhecer... Pessoalmente. Rsrsrsrs

Eles dormem abraçados. 

Continua...


Um comentário: