terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cap. 40 - A busca - parte 2




                               Capitulo 40


 _CONT... – Ele baixou o tom pra que ninguém escutasse – Continua Kiko
_Bom, trocamos e-mail e ela me falou que era amiga da Manuela, que estava tanto no cruzeiro como no show daquele dia...
_Como a Manu está? – Ele falou nervoso
_A Manuela está bem, o bebê está bem... Ela me deu o endereço da Manu.

Leandro deu um pulo do sofá e Kiko se assustou

_Vamos. – Leandro ia subindo as escadas.
_Ei seu maluco, vai pra onde?
_Você está com endereço né? Vamos agora pra Alagoas quero ver a Manu ainda hoje.
_Leandro você enlouqueceu?! Ainda são cinco da manhã! Tenha calma, temos que pensar... – Kiko anda de um lado pro outro da sala. – Eu tenho uma idéia, vamos esperar todo mundo acordar tá?
_Não sei se vou consegui esperar por muito tempo.
_Pra quem esperou esse mês não acha que está mais perto do que longe não? Agora vou me deitar um pouco.

     Kiko sobe e Leandro também vai para o quarto, ao entrar vê Natalia ali dormindo ele ficou se perguntando como e quando iria contar pra ela? Procurou esquecer e tentar dormir, mas em vão, a adrenalina estava em alta. Pouco tempo depois Natalia se levantou e desceu, ele foi em seguida, Kiko já estava na mesa ao lado de Flavia.

Leandro: _Bom dia.
Regina: _Porque acordou cedo?
Leandro: _To sem sono. – Ele sentou a mesa e olhou para Kiko.
Flavia: _Ainda bem que a festa saiu tudo do jeitinho que nós queríamos.
Kiko: _Graças a Deus, daqui a dez dias é o do Bruno, alguém vai fazer alguma coisa?
Regina: _Bruno já disse que não vai fazer festa, decidiu ir viajar com os amigos.
Kiko: _Hoje assim que cheguei da festa fui olhar as mensagens que deixaram pra mim de parabéns e o Almir Ferraz lá de Alagoas me mandou os parabéns e agora pela manhã liguei e ele me chamou para ir pra casa de praia dele em Maceió, acho que vou hoje.
Regina: _Ai meu Deus Kiko, fica aqui pelo menos hoje. Pra que essa pressa?
Kiko: _Tenho que aproveitar mãe, durante a semana sempre tem trabalho, não dá.
Leandro: _Acho que vou com você.

Todos lançaram olhares assustado para Leandro.

Natalia: _Porque você não fica amor?
Leandro: _ Pra que Nat? Mais tarde você vai trabalhar e eu vou ficar aqui sem fazer nada, amanhã você está voltando né Kiko?
Kiko: _Sim, se você quiser ir sobe pra arrumar suas malas.
Leandro: _Vou fazer isso.

Leandro sobe e Natalia vai atrás.

_O que está acontecendo?
_O que? – Ele fala enquanto pega a mala no closet.
_Você nunca foi de querer viajar com Kiko.
_Ahh Natalia, sinto que preciso de um momento com meu irmão, só isso. – Ele vai até ela e a abraça. – Fica calma tá? Amanhã estarei aqui.
_Leandro você está me assustando com esse papo?
_Até eu estou me assustando com tudo isso Rsrsrs

Ele faz as malas e vai tomar um banho.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário