quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cap. 34 - Desesperos




                              Capitulo 34


 _Mãe?... MÃE! LUZIIAAA ME AJUDA AQUI!

      Luzia corre para ajudar Manuela, escutou toda a conversa da cozinha mas nunca se meteu nesses assuntos da família.

_Dona Suzane... – Ela senta no sofá, coloca a cabeça da patroa no seu colo. – Fala comigo dona Suzane...
_Ela não está respondendo Luzia, o que eu faço! – Manuela começa a chorar.
_Calma menina.
_Me ajuda a colocar ela no carro.

     Manuela coloca a mãe no carro e vai para o hospital, ficou aguardando o médico terminar de fazer o exame, a mãe teve começo de infarto e ficaria ali internada por alguns dias.

************************************************

     Leandro ficou preocupado, não tinha nenhuma noticia de Manuela, achou que ela ligaria ou mandasse uma mensagem no seu twitter. Procurou o perfil dela mas em meio a milhares de pessoas seguindo ele desistiu. Kiko percebeu o nervosismo.

_Fica calmo Leandro, logo essa menina vai aparecer.
_Eu sinto que não vai Kiko, já fucei em tudo e não achei.
_Desiste, tenha paciência. A Mãe anda desconfiada, perguntou pra mim o que você tinha que andou desligado nos últimos shows.
_Ahh agora nem to ligando pra ninguém.
_É serio Leandro, se você quiser que ninguém desconfie muda essa cara, esse jeito. Agora se você for continuar assim, acho que ao menos a Mãe e o Pai deveriam ficar sabendo.
_NUNCA! O pai iria me matar se soubesse.
_Então trate de mudar, vou ali ligar pra Flavia.

     Kiko falou em namorada e ele se lembrou que tinha uma. Como será que Natalia iria ficar quando soubesse? A amava e não queria perdê-la, enquanto Manuela não aparecesse iria ficar calado.

***********************************************

Pela noite Priscila, Analice e Kátia foram visitar Suzane no hospital, porém ela estava sedada ainda.

Priscila: _Manuu – Ela a abraça – O que houve?
Manuela: _Vamos lá pra fora.

Saíram do quarto porque Mario já estava lá, sentaram nos bancos do corredor. Manuela começou a chorar.

Kátia: _Calma amiga.
Priscila: _Com isso nem deu pra falar pra tua mãe né?
Manuela: _Não... Ela passou mal porque eu contei. – Voltou a chorar.
Analice: _Ai meu Deus, olha não fica culpada tá? O meu Pai disse que isso acontece também quando se tem muito estresse no trabalho, vai ver sua mãe estava muito estressada com o trabalho dela.
Priscila: _E agora?
Manuela: _Agora vou ajudá-la, ficar com ela até ela se recuperar.
Priscila: _Olha, se você quiser ficar lá em casa, seu pai com certeza vai querer ficar esses dias aqui no hospital cuidando da sua mãe.
Manuela: _Eu vou preferi ficar aqui junto com eles, mas valeu Pri.

Mario aparece na porta.
_Manu, porque você não vai pra casa? Pegue meu carro e vá, amanhã você tem aula e não pode faltar, quando sair da faculdade venha pra cá, aí eu vou trabalhar.
_Valeu pai, mas quero ficar aqui.
_Ficar aqui não vai adiantar em nada. Vá.

Priscila: _Eu disse a ela que esses dias ela pode ficar lá em casa para não ficar tão só.
Mario: _Viu? Vá pra casa da Priscila, a Luzia me ligou dizendo que vem nas manhãs pra cá e a tarde você reveza com ela.
  
     Manuela estava tão cansada que aceitou, foi pra casa de Priscila, recebeu o abraço caloroso de Isabel e ficou lá nos dias em que Suzane estava internada.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário