terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cap. 21 - Duvidas



                               Capitulo 21


      No sábado, as meninas combinaram de dormir na casa de Priscila para madrugarem escutando musica ou assistindo algum filme, Manuela até que tinha melhorado do tal mal estar, mas aquela conversa sobre preservativo não lhe saia da cabeça.

     Chegaram todas às 22h00min, pois antes Priscila iria encontrar com Alexandre, já no quarto, arrumaram os colchões e ficaram conversando.

Letícia: _Gente a Ana nem sequer veio aqui né?
Kátia: _Eu ainda mandei uma mensagem no Orkut dela, mas nada.
Priscila: _Parem de pensar que a Ana vai estar do nosso lado em momentos assim, ela só quer saber da Dani... Eca! Nojinho define!
Kátia: _Ahh para Pri, você só tá assim porque a Dani é a ex do Xandy.
Priscila: _Não sou assim Katy, você me conhece.
Letícia: _Para já com esse assunto, vamos falar daquele cruzeiro que foi T-U-D-O!
Priscila: _Também acho que devemos falar sobre isso até porque a Manu ficou nos devendo um certo papo aí.

 Manuela nem estava prestando atenção na conversa delas.

_Hãn? O que?

Priscila: _Não se faça de boba dona Manu, você ficou de nos dizer que sabor eram as camisinhas que ele usava.
Kátia: _Boa Pri, me lembrei desse papo também.
Letícia: _Ai menina nos conta!

O que Manuela iria dizer?

_Gente, vou aproveitar que aqui eu sou a mais nova e tipo, eh... – Ela procurou palavras e nada achou.

Priscila: _Anda Manuela não me enrola!
Manuela: _Eu e o Lê transamos sem camisinha!
Priscila: _Ahh é obvio que isso é normal, debaixo do chuveiro ninguém usa camisinha eu quero saber fora do banheiro, quando estavam fazendo a loucura lá em cima da cama.
Manuela: _Eu já disse, não fizemos com camisinha, em momento algum!

Todas mudaram a fisionomia de alegres sorridentes para serias.

Kátia: _Linda, você tem certeza?
Manuela: _Tenho, mas tipo, eu não sei se fiz certo.
Priscila: _Você fez erradíssimo, o que foi, sua mãe nunca te disse que transar sem camisinha é risco?
Manuela: _Para já com isso Pri, você sabe que eu e minha nunca conversamos sobre isso.
Letícia: _Manu, e porque não usaram camisinha?
Manuela: _Fiquei com vergonha de pedir a ele pra usar, com o Mauricio sempre exigi mas ele, não tinha tanta intimidade para pedir tamanha coisa.
Priscila: _Mas exigi que o parceiro use camisinha não questão de intimidade, é questão de saúde.
Kátia: _Pois é, uma gravidez até é normal agora o pior é pegar uma doença.

    Manuela literalmente parou de respirar por milésimo de segundo, quando voltou sentiu seu coração bater mais forte, foi ficando pálida.

Priscila: _Manu? Está tudo bem?
Letícia: _Manu, fala com a gente!

     Varias coisas surgiram na sua mente, ela poderia ter pego uma doença dele e não percebeu. Se ele fizera isso com ela, com as outras ele fazia o mesmo. Por ultimo pensou, será que estava grávida? Nunca usara comprimido anticoncepcional, como iria para uma ginecologista se nem sequer tinha contado a mãe que perdera a virgindade aos 16? O mundo parou de girar para ela.

_Gente, será que...

Priscila: _Você está sentindo algo diferente no seu corpo?
Kátia: _Sua regra está tranqüila?

    Ela era tão desligada do mundo que nem marcava quando a menstruação chegava, não ligava pra essas coisas, não sabia quando foi a ultima vez que veio.

_Não, não estou sentindo nada de estranho no meu corpo e não, não sei quando foi minha ultima menstruação. Gente, o que eu faço? – Ela olhou para cada rosto ali como se tivesse suplicando.

Priscila: _Olha, o bom é que você não está notando nada de diferente em seu corpo, organismo, graças a Deus!

Espera! Manuela lembrou que passou mal naquele dia.

_Gente, eu passei mal naquele dia, te falei por telefone Pri, não foi?

Priscila suspirou alto, estavam em uma duvida infernal.

_Sim Manu, olha não vamos ficar pensando nisso né? Bora assistir filme, preparem aí, vou fazer pipoca.



Priscila POV ( Point Of View/ Ponto De Vista)

“ Meu Deus, será que Manuela está grávida? Não quis falar mais nada, senti que ela estava mudada, as calças estavam mais apertadas, ela sentiu aquele mal estar com um simples café da manhã? Amanhã de manhã vou na farmácia compro exames de gravidez e vamos ver no que vai dar, tomara que ela não esteja, não quero vê-la sofrer!”

Priscila volta para o quarto e tenta animar todas com suas maluquices, ficam assistindo e conversando, assim a madrugada passa mais rápido!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário