segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cap. 32 - A busca



                                 Capitulo 32


     Kiko estava na van junto com Leandro, Carlos e o motorista Osvaldo, como ele fazia viagem sempre àquela cidade conhecia bem. Inventaram uma historia dizendo que precisava achar uma fã que havia deixado um cd no camarim.

Leandro: _Será que vamos achar?
Kiko: _Vamos sim, seu Osvaldo disse que sabe onde fica todos os hotéis e pousadas daqui. – Eles comentaram baixo.

     Procuraram por todos os hotéis por informações delas e nada acharam, foram para as pousadas e também não acharam nada, era a mesma informação.

Osvaldo: _Essa é a ultima pousada da cidade.
Carlos: _Vão precisar que eu vá junto?
Kiko: _Não, pode deixar, eu desço.
Leandro: _Vou junto com você.

Eles entram e a recepcionista se assusta.

_Jesus! – Ela põe a mão no peito.

Kiko: _Não temos esse poder todo não fia, somos o Kiko e o Leandro mesmo. Rsrsrs – Ele brinca.
Recepcionista: _Ai Deus, será que estou sonhando?
Leandro: _Você está bem? – Ele se preocupa com ela.
Recepcionista: _Agora sim, ai me desculpem sou muito fã de vocês, não fui ao show porque estava escalada para trabalhar hoje.
Kiko: _Não foi aí viemos até você, Maneiro isso né? KKKKK (risos altos)
Recepcionista: _Sim, se eu soubesse traria o meu Cd... Mas mudando de assunto, vocês vieram realmente me ver?
Kiko: _Gostaria de dizer que sim, mas não foi, viemos te pedir uma informação.
Recepcionista: _Pois não, se eu puder ajudar.
Leandro: _Você sabe nos informar se umas meninas se hospedaram aqui? São cinco.
Recepcionista: _Nossa, assim fica difícil te falar, são tantas meninas que se hospedaram hoje aqui por causa do show de vocês.
Kiko: _Mas olha, tenta se lembrar, são cinco, uma delas se chama... – Ele olha pra Leandro – Como ela se chama Leandro?
Leandro: _Manuela.
Recepcionista: _Esperem vou olhar na lista de hospedes.

Ela procura por uns cinco minutos

_Achei umas três Manuela.

Leandro: _Aí fica difícil.
Kiko: _E Priscila? – Ele olha para Leandro – Uma delas tinha esse nome, lembro porque falou comigo hoje antes de eu sair pra passar o som e também naquela balada que teve no Cruzeiro.
Recepcionista: _Sim, essa Priscila eu lembro... Ela veio com mais quatro, duas loirinhas e duas morenas.
Kiko: _Isso, é ela mesmo.
Leandro: _Qual é o quarto que elas estão hospedadas?
Recepcionista: _Elas fecharam a conta e foram embora, me lembrei disso agora porque elas chegaram aqui acho que bem antes do show de vocês começarem, perguntei o porquê e ela disse que uma das amigas dela estava meio pra baixo. Lembro que foi até uma delas que disse o show nem tinha começado.

Kiko olha para Leandro.
_Moça e no registro de vocês não tem o endereço delas não? – Kiko perguntou.
_Não, quando é eventos como esses onde muita gente aparece aqui, não pegamos detalhado o endereço, pegamos as identidades para sabermos as idades, se forem de menor tem que estar acompanhado com algum responsável, só.

Kiko: _Tá, valeu pela informação.
Recepcionista: _Era alguma coisa importante?
Kiko: _Não, ela deixou um cd dela no nosso camarim, vim trazer pra ela.
Recepcionista: _Nossa, ela deve ser muito importante mesmo né?
Kiko: _Sim... Obrigada, não vamos mais tomar seu tempo.
Recepcionista: _Ahh eu que agradeço, posso tirar uma foto como lembrança.
Leandro: _Sim.

Tiraram foto, agradeceram a Recepcionista e foram para o hotel.

*************************************************

      Manuela e as amigas se hospedam em um hotel da cidade vizinha, elas tomam um banho e vão tentar descansar, Priscila saiu do banheiro e viu Manuela na varanda chorando.

_Ei, num chora mais não. – Ela vai até Manuela e a abraça.
_Não sei o que fazer Pri... Acabou com a minha vida agora. – Ela senta na cadeira
_Calma, vamos te ajudar.
_Minha mãe vai me matar quando souber, meu pai então? Nem falo... – Ela começa a soluçar.
_Minha mãe disse que se os seus pais não concordarem, ela te dá abrigo, pode ficar lá em casa.
_Obrigada Pri.
_Manu, me promete uma coisa?
_Fala.

Priscila se ajoelha e olha para Manuela profundamente.
_Me promete que aconteça qualquer coisa, você não vai desistir de ter esse bebê?

_Sim... – Ela fala em meio a choros e soluços

Ficam ali vendo o dia clarear.

*************************************************

Kiko e Leandro chegam no hotel e por sorte deles, Regina já estava dormindo, vão para o quarto de Leandro.

_E agora, o que você vai fazer? – Perguntou Kiko
_Juro que não sei – Ele senta na cama.
_Vai ficar muito difícil tudo isso Leandro, se ela não aparecer, acho até que nunca mais veremos essa criança.
_Não! de jeito nenhum, eu pago um detetive pra procurar Manuela.
_Vou descansar, apesar de já estar amanhecendo, qualquer coisa me chama tá?
_Beleza – Ele vai levar Kiko até a porta. – Kiko...
_Fala aí.
_Obrigado por hoje.
_Não foi nada, tchau.

     Kiko sai e Leandro senta na cama e fica pensando em Manuela, sentiu remorso por ter tratado ela tão mal. Foi tomar um banho, se deitou e antes de dormir se pegou sorrindo ao se imaginar segurando nos braços o filho ou filha. Em meios a pensamentos, adormeceu.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário