segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cap. 25 - Desespero



                             Capitulo 25


 Elas vão para casa de Priscila e Manuela abre lá mesmo.

Resultado:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Positivo

Manuela entra em desespero, começa a chorar.

Kátia: _Calma Manu, vai dar tudo certo.
Manuela: _Minha mãe vai me matar!
Priscila: _Olha fica calma tá, se for preciso você dorme aqui.
Analice: _Acho melhor você conversar com Leandro primeiro, depois você fala pra sua mãe.
Manuela: _E você acha que ela não vai perceber? – Ela senta e chora.
Letícia: _Linda, fica calma, olha se ele foi homem pra fazer sem camisinha, vai ser muito homem pra assumir.
Manuela: _Não, minha mãe vai me matar!
Priscila: _Olha, fica aqui até anoitecer, depois você vai, vou fazer comida pra gente.

    Manuela não tinha acreditado ainda que estava grávida, pensava muito na mãe, sabia que Suzane iria cair em cima. Ligou pra mãe e disse que iria ficar lá na casa de Priscila. Analice, Letícia e Kátia também ficaram lá. Isabel chegou do trabalho e viu todas as meninas ali jantando, gostava da casa cheia.

_Nossa, amo quando vocês estão aqui, bagunça gostosa.

Letícia: _E aí tia, tudo bem?
Isabel: _Tudo sim agora aqui, to vendo vocês com uma cara tristinha...
Priscila: _A Manu pegou o resultado mãe.
Isabel: _E aí?
Priscila: _Deu positivo.
Isabel: _Ô meu Deus, venha cá – Ela puxa Manuela para um abraço. – Tenha calma que vai dar tudo certo viu? Estaremos do seu lado.
Manuela: _Valeu Tia.
Isabel: _Ana, nunca mais tinha vindo aqui? Tudo bem?
Analice: _Tudo sim Dona Isabel. Manu, to indo quer carona?
Manuela: _Eu vou mas com um medo enorme de enfrentar Mainha.
Isabel: _Olhe, pais são assim, no começo reclamam, mas quando vê aquele ser indefeso fazendo bagunça na casa, amam.
Letícia: _Eu vou ficar, vou junto com a Katy pra casa.
Manuela: _Então boa noite meninas.

     Ela vai embora com Analice, chegando na frente de casa a amiga lhe dá muitos conselhos. Por incrível que pareça, Analice amparava todas quando elas precisavam. Combinaram tudo direitinho para sábado.

     Manuela chegou em casa, falou um oi bem rápido com Suzane e foi para o quarto dizendo que estava com dor de cabeça, deitou e lá chorou muito, ainda não tinha parado pra pensar no tamanho da irresponsabilidade que fizera, se achou inferior a tudo e a todos, por fim dormiu.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário