segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cap. 99 - Ponto de vista


                     Capitulo 99


Manuela POV ( Point of view / Ponto de vista)

    Aquela noite estava sendo mais que especial pra mim, ou melhor, desde que Leandro chegara tudo estava sendo especial. A nossa noitada no motel me animou e muito, esses dias estava tão pra baixo, tão triste e ele veio como um sol da manhã que ilumina todos os lugares por onde passa. Claro que me arrependi de ter transado com ele, mas o meu desejo estava em alta... É pecado amar demais alguém assim?

     Chegamos em casa e tanto minha mãe como Dona Regina já estavam deitadas, adorei quando Lê me pediu para ficarmos conversado e aquele carinho que ele fazia na minha barriga me deixou muito feliz, quase chorando. Podia sentir sua respiração forte em minha nuca e cada vez que ele falava eu fechava os olhos achando que aquilo era um sonho, e ao abrir ali estava as mãos dele acariciando minha barriga, momento único esse, estávamos tão empolgados de repente... Ligam a luz da sala!

    Por um milésimo de segundo não sabia o que fazer, mas Leandro fez por nós dois... Empurrou-me de leve e quando percebi estava em pé olhando assustada pra minha mãe.

_Manuela, olha a hora, acho melhor você dormir, amanhã combinei com Tatiana de irmos para o consultório dela antes das oito.
_Dona Suzane, a culpa é minha, chegamos há um tempinho e eu quem pedi para ela ficar conversando comigo, não ligamos a luz da sala para não incomodar ninguém.

     Pela primeira vez vi Leandro ter atitude de homem, me defendeu como se eu fosse algo importante pra ele. Olhei para ele e já ia caminhando para minha perto da minha mãe

_Não Manu, pode continuar conversando com Leandro, só vim te avisar o horário... Vou na frente, boa noite Leandro.
_Boa noite Dona Suzane.

    Ela saiu e eu nem consegui olhar para Leandro de imediato morrendo de vergonha. Mas ele soltou um riso e quando percebi ele estava com uma cara de sapeca, daqueles que aprontam e depois ficam rindo sabe?

_Viu? Quase íamos sendo pegos!
_Ai Leandro, ainda bem que não estávamos fazendo nada.

Ficamos em silêncio apenas nos encarando.

_Acho melhor você ir antes que sua mãe venha te buscar.
_Pela cara que ela fez, não duvido nada.

     Fomos para o quarto, no caminho Leandro passou o braço dele em meu ombro, me senti tão protegida que queria estar em uma mansão, só para esse caminho até o quarto durar mais. Paramos na frente dos nossos quartos.

_Então é amanhã que saberemos o sexo do bebê?
_Sim, a minha prima falou que pode ser que não dê pra ver, tomara que você nos ajude baby
– Falei olhando para minha barriga e acariciando-a
_Ele vai nos ajudar sim... Manu, antes de você ir necessito fazer isso.

     Ele ficou de joelhos, beijou minha barriga tão carinhosamente que meus olhos encheram de lagrimas, depois se levantou, me beijou muito intenso e eu amei.

_Quero que saiba que sempre estarei do lado de vocês, ok? – Falou me olhando nos olhos e eu apensa assenti com a cabeça e senti as lagrimas caírem em meu rosto.

    Entrei no quarto e procurei não fazer barulho, fui direto pro banheiro, escovei meus dentes e pela milésima vez naquele dia fui ao banheiro, maldita bexiga baixa, voltei e me deitei ao lado da minha mãe.

_Manu... Posso te fazer uma pergunta – Na escuridão do quarto sua voz ecoava.
_fala
_Você e esse menino estão tendo algo?

    Gelei na mesma hora. O que falar pra minha mãe? Nunca comentei nada quando namorava com Mauricio, imagina agora que Leandro além de ser o pai do meu filho é comprometido!

_Porque mãe?
_Porque só quero que você não sofra minha filha, esse rapaz pode até estar te tratando bem mas não vai te assumir perante a sociedade, pois tem namorada.
_Mãe, fica calma tá? Não vou sofrer.
_Hum... Isso é o que vocês jovens sempre falam.

    Ela não falou mais nada, se virou e foi dormir, eu não dei muita bola porque estava morrendo de sono e logo adormeci.


Leandro POV ( Point of view / Ponto de vista)

    Manuela sabe como me surpreender, amo quando alguém faz isso e ela fez. Literalmente enfrentou a mãe ali na sala antes de sairmos para passear, fomos ao motel e lá ela se soltou como eu sempre quis que isso acontecesse. Ela tem o mesmo ritmo que o meu na arte de amar, faz certas coisas sem pudor, me alimenta sexualmente como nenhuma outra mulher conseguiu. Mas só terei a prova de como ela é mesmo quando passar essa gravidez porque todos falam que nessa fase a mulher aumenta e muito a libido, melhor esperar.

    A mãe dela me olha meio que atravessado, acha que irei fazê-la sofrer, nunca pensei nisso, se um dia eu tiver que deixar Manu deixarei 100%. Sei que ela vai sofrer no começo mas depois supera.

    Hoje fiz uma coisa que sempre desejei, beijei a barriga dela com carinho e sei que meu filho sentiu isso. Como pode amar um ser que nem sei como é e nem o conheci ainda? É um amor diferente, acho que era isso o que o pai falou nesses últimos dias. Entrei no quarto em silêncio para não acordar a mãe, me deitei mas fiquei rolando na cama, preciso dormir mas não estou com sono, só penso amanhã, como será? E o sexo do Bebê? O importante é que venha com saúde!

Continua...

4 comentários: