terça-feira, 16 de abril de 2013

Cap. 86 - A festa


                              Capitulo 86

  Leandro chegou no apartamento de Natalia e ficou esperando-a terminar de se arrumar.

_Vai demorar Nat?
_Ai Prince calma, nem vamos agora

Ela terminou de se arrumar e foi para o sofá para ficar ao lado dele.

_Pronto, agora é só esperar dar a hora para sairmos
_Enquanto isso vamos fazer o que? – Ele olha todo sapeca
_Ah, vamos fazer aquilo que amamos fazer...

Ficam se beijando e conversando até a hora de ir para a balada

***********************************************


    Manuela se arrumou, colocou um vestido folgado para ninguém perceber a barriguinha que estava aparecendo e foi para sala esperar por Kiko, achou Regina lá.  

_Nossa como está linda!
_Obrigada Dona Regina, vou ficar aqui esperando o Kiko
_Sente-se

Ela senta e ficam conversando até Kiko descer.

_Está pronta?
_Sim, terminei primeiro que você Kiko! KKKK

Regina: _Ele é sempre assim
Kiko: _Nem sou vaidoso, mãe, fala pro Bruno que vou na frente porque vou buscar a Flavia tá?
Regina: _Pode deixar, vai dormir no apartamento dela?
Kiko: _Vou.
Regina: _Manu... Juro que estou com medo de você ir pra essa festa
Manuela: _Fica tranqüila Dona Regina, se eu achar chato ou passar mal pego um taxi
Regina: _Ahh mas ainda assim fico preocupada com você, ligou pra sua mãe?
Manuela: _Sim, já liguei pra ela e combinei tudo, até a minha saída amanhã.
Regina: _Então vá, Kiko, toma conta da Manu, por favor!
Kiko: _Fica calma mãe, a Flavia vai estar lá, o Bruno e os amigos também.
Regina: _Manu, qualquer coisa me ligue que vou te buscar.
Kiko: _Mãe, já disse, fica tranqüila.
Regina: _Tudo bem, agora vão.

Os dois saem da casa e no caminho até a casa de Flavia comentam.

_Manu, não liga essa preocupação da mãe, ela é assim mesmo.
_KKKKK’ Toda mãe é assim Kiko, a minha mesmo ficou tão preocupada quando eu fui para aquele show de vocês.
_Me fala Manu, assim que você saiu de lá foi embora para casa?
_Não, nos hospedamos em uma pousada na cidade vizinha
_Sei, queria que você visse o nervosismo do Leandro te procurando que nem um louco, ali mesmo ele estava arrependido.
_Imagino.

     Pegaram Flavia na casa dela e foram para o bar, subiram pro camarote e ficaram se divertindo. As amigas de Flavia chegaram e logo Manuela foi se entrosando. Vez outra uma perguntava sobre o porquê ela tinha ido parar em SP e ela alegava que veio pra passear.

Tudo estava indo bem até Leandro e Natalia chegarem.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário