sábado, 13 de abril de 2013

Cap. 83 - Sermão

 
            Capitulo 83


     Leandro ficou trêmulo, vermelho. Baixou a cabeça e deu um bom dia bem rápido e logo foi para o quarto, após trancar a porta e encostar-se à mesma, pensou alto

“Puta merda!... Mas valeu a pena”

    Fez um sorriso sapeca, tomou um banho e desceu para tomar café, Franco, Regina e Bruno estavam na mesa. Ele percebeu que a mãe ficou cabisbaixa, calada, só respondia o necessário, Franco saiu da mesa, Bruno em seguida. Leandro aproveitou o momento para se sair, levantou-se da mesa

_Leandro, sente-se, temos que conversar

Ele prontamente atendeu ao pedido da mãe

_Fala aí
_Não vamos fingir que nada aconteceu só me responda, você anda freqüentando o quarto da Manuela?
_Ah mãe, relaxa, a noite ficamos escutando musicas, conversando, enfim, nada demais.
_O que você está fazendo é errado, fica enganando os sentimentos de uma menina tão pura e inocente da vida.
_Mãe, se estou lá é porque ela também gosta da minha presença.
_Parou pra pensar que ela ainda é uma fã? Nesse momento está feliz por saber que está grávida do ídolo que ela sempre gostou, mas com um tempo passará a te ver como uma pessoa qualquer. Acho melhor você pensar bem, lembre-se que ainda tem a Nat.
_Mãe, o que eu e a Manu estamos fazendo é normal, estamos apenas conversando como dois adultos.
_É mesmo? A mim você não engana Leandro, pode ir agora.

Antes de Leandro sair da cozinha ela ainda fala

_E pense bem no que está fazendo, as conseqüências virão mais tarde.

  Ele se estressou e foi para o Studio, Bruno e Kiko já estavam por lá

Kiko: _Xii que cara é essa?
Leandro: _Nada não, deixa pra lá.
Bruno: _Aconteceu alguma coisa entre ele e a Mãe, percebi o olhar que ela lançou pra você Leandro.
Leandro: _Fica quieto moleque (Repreendeu o irmão)
Kiko: _Leandro, onde você estava ontem a noite?
Leandro: _Na casa da Nat
Kiko: _Estou falando depois que chegou, porque eu vi seu carro e quando entrei no seu quarto não estava.

Leandro ficou sem jeito, procurou alguma desculpa na mente mas nada apareceu.

Bruno: _Aí Leandro, seja o que você estiver fazendo melhor acalmar a Natalia
Leandro: _Por quê?
Bruno: _Ontem ela me ligou perguntando se você e a Manuela estavam tendo algo a mais.
Leandro: _Vocês estão xarope viu, quer saber? Vou sair. – Se retirou do Studio.

    Kiko e Bruno se olharam, sacaram na hora que Leandro estava no quarto de Manuela na noite passada.

_Não quero nem me meter, mas acho que o Leandro está iludindo a coitada da Manu.
_Nem fala Kiko, a Natalia ligou pra mim ontem perguntando se os dois estavam tendo algo a mais.
_E você o que disse?
_Neguei, não entro mais na onda da Natalia
_Porque você está falando assim?

Bruno ficou serio.
_Não foi nada Kiko, esquece.

Ficaram conversando ali.

**************************************************

     Manuela acordou e como sempre já imaginava que Leandro tinha saído, olhou para o lado e a cama estava vazia. Levantou-se, tomou um banho e desceu para tomar café, passou a manhã ajudando Dolores na cozinha porque não tinha ninguém para conversar.

_Menina, pode ir eu termino de lavar esses pratos
_Não Dolores, me deixa ficar aqui, não tem ninguém pra conversar e não quero atrapalhar os meninos no Studio.
_Então sente e fique só conversando
_Ai Dolores, não gosto de me sentir inútil.
_KKKKKK (Risos Alto) Mas vida de madame é assim
_Pois não nasci pra ser madame.

     Ficaram conversando até Regina chegar e ficar na cozinha conversando também, papos de mulheres e... Sobre gestação. Aquilo era tudo novo pra Manuela, algumas horas se sentia uma mulher feita só pelo simples fato de saber que num futuro próximo seria mãe, por outras, continuava sendo a mesma moleca e às vezes esquecia que tinha um bebê na barriga.

_Sua barriga já está começando a aparecer Manu. – Disse Regina
_A senhora acha?
_Sim, tá pequena mas já está saliente.

Continuaram conversando sobre outros assuntos.

*************************************************

     Leandro saiu do Studio para não falar mais nada, mentia para todos mas os irmãos sempre acabavam descobrindo, passou o dia fora de casa e quando chegou para o jantar, já estavam todos na mesa.

Regina: _Leandro, sente pra jantar
Franco: _Tava aonde?
Leandro: _Fui dar uma volta.

    Jantaram quase em silêncio, Manuela sentiu que tinha acontecido algo pois bastou olhar para Regina e Leandro. No final da janta, Franco e Regina saíram da mesa.

Kiko: _Bom, vocês vão me dando licença pois tenho que sair.
Manuela: _Vai lá, hoje é sexta dia de namorar.
Bruno: _Esse daí? Se depender dele e da Flavia, ficam colados 24 horas.
Manuela: _KKKKK’ é lindo o amor.
Bruno: _Ai que lindo! (Falou imitando Manuela)

Todos riram.

Manuela: _Também vou nessa, descansar um pouco.

    Leandro também não demorou muito, subiu tomou um banho e foi para casa de Natalia. Chegou e ela o beijou intensamente.

_Calma Nat.
_Meu amor, estava com saudades, vem.

Ela o puxa para a sala, não deixa sentar, leva logo pro quarto e vai tirando a blusa dele.

_Ei sua louquinha, calma tenho algumas horas pra ficar com você
_Mas eu quero agora, nunca dá tempo.

  Ele não resiste a Natalia, a ajuda a tirar as peças de roupa e a ama. 


Continua...

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário