terça-feira, 2 de abril de 2013

Cap. 72 - Sentindo-se em casa!





             Capitulo 72



_Espera, me conta essa historia direito Emily
_É isso mesmo o que te falei. O Leandro é maior cachorro, como ele pode ter traído a Nat uma menina tão meiga e fofa?
_Motivos de ter né?
_Disseram que a Menina está grávida de três meses e eu fazendo as contas acho que foi lá no cruzeiro, lembra daquela historia que contei que ele andava de um canto a outro com ela, pois acho que é a dita cuja. Pode?
_Caramba.
_Pois é, mas aí me falaram que a Nat perdoou ele e que terminou o namoro na sexta, mas no sábado já voltou pra ele. Como é lindo o amor que ela sente.

    Priscila achou algo estranho. Manuela tinha dito que os dois terminaram, mas não disse dessa suposta volta do Leandro com a Natalia

_Tem certeza que ela voltou Emily? Uma traição assim seria muito difícil
_Tenho certeza absoluta porque quem me falou é muito próximo dela.

Isabel bateu na porta para avisá-la que Alexandre estava esperando-a

_Emily, outra hora nós conversamos, tenho que ir
_Vai lá, beijos.

    Ela passou o passeio inteiro pensativa, ficou preocupada achando que Leandro estivesse mentindo pra Manuela.


************************************************



    Após a saída de Bruno e Leandro, Regina foi ficar no quarto com Manuela. Ficaram conversando, Kiko e Flavia chegam.

Regina: _Até que enfim chegaram. Demoraram, estavam fazendo o que?

Todos riram e Flavia ficou um pouco corada.

_Pode ficar tranqüila sogrinha que não fizemos nada demais. Depois do banho o Kiko pegou no sono e eu o deixei dormir até quase agora

Kiko: _Ontem nem consegui dormir aqui.
Manuela: _Mas podem ficar tranqüilo que esse sufoco acabou! Rsrsrs
Kiko: _O médico já veio te dar alta?
Regina: _Não, mas acho que daqui a pouco ele aparece.
Manuela: _Kiko e Flavia muito obrigada por terem ficado aqui comigo essa noite
Flavia: _Que besteira menina, fico quantas vezes precisar.

    Passaram o dia inteiro ali, conversando, rindo. O Médico foi até o quarto para verificar se Manuela estava bem, percebeu que sim e logo lhe deu alta, recomendou muito repouso, nada de estresse e ainda passou um medicamento leve. Enfim Manuela voltou para casa dos Scornavacca.

_Ai, a casa não é minha, mas confesso que me sinto em casa agora! Rsrsrs

Kiko: _Mas é claro que aqui é sua casa também, já te considero da família.
Manuela: _Menos, bem menos Kiko.
Regina: _Ah Manu, confesso que não sei o que será de mim nessa casa quando você for embora.
Flavia: _Até eu que quase não conversei com você vou sentir saudades. Mas essa semana vai render, vou vir todos os dias.
Manuela: _Fico feliz.
Regina: _Manu, vá descansar. À noite levo o jantar na sua cama.
Manuela: _Nossa, obrigada dona Regina. Flavia e Kiko até mais, se quiserem conversar, estarei lá no quarto.
Kiko: _Pode deixar... – ele vira e abraça Flavia por trás – Amor, vamos lá no Studio, quero te mostrar a musica que compus.
Flavia: _Obaaa, vamos. Sogrinha teu filho tá me raptando tá? KKKK
Regina: _Vão namorar a vontade.
Kiko: _Não vamos namorar, só quero mostrar a musica pra ela.
Regina: _Hum... Sei como é essas historias de musicas. Agora vão.

     Todos vão para seus devidos lugares. Manuela deita na cama e fica pensando no giro que sua vida deu. Conheceu melhor Bruno, ele era muito engraçado, ela precisava ter esses momentos com ele. Abriu o notebook, mas não achou nada de engraçado, desligou e foi descansar. À noite após o jantar recebeu um sms de Priscila: 



Pri: “Amiga, liga o skype. Preciso falar com vc!” 


 Manuela ligou e esperou, logo apareceu a chamada

_Oi Pri
_Amigaaaa – Ela vê que Manuela estava pálida – Aconteceu alguma coisa pra você está com esse tom de pele?
_KKKKK isso é normal, ando um pouco fraca.
_Me conta como você está, como foi que passou mal.

Manuela não queria que a amiga desconfiasse de algo.

_Ah senti umas cólicas e ai Dona Regina achou melhor me levar pro medico e ai sabe como todo medico é né, achou melhor me internar, mas estou bem, já ganhei alta isso é o que importa.
_Você não se estressou com algo não?
_Porque me estressaria? – Falou isso aparentemente tranqüila, mas com o coração pela boca morrendo de medo da amiga desconfiar.
_Ah por nada, sei lá. Geralmente as grávidas não podem se estressar né?
_Pois é, mas aqui estou bem, Dona Regina é um amor de pessoa e me paparica sempre.
_Poxa que legal, e o Leandro?
_Também me paparica
_Como ele está? Onde ele está?

 Manuela ficou nervosa, não sabia o que responder pra amiga!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário